Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 684
Ver TD's

#11506 Mensagem por scorpion40 » 01 Dez 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 18:30 h... :D cheguei

na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 5... :twisted:

assim que entramos no quarto ela me abraçou e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua e mordidinhas

nos lábios... beija gostoso... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a

chupar... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... ela engasga, fica toda arrepiada, mas continua chupando , deixou

meu pau latejando... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei na maçaneta da porta... :twisted: beijei mais um

pouco aquela boquinha gostosa, puxei ela pelas pernas e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi e chupei muito aquela

bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO RUIVO... " lambi muito e dei umas mordidas de leve no grelinho... coloquei

o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho,

ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha de novo... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela estava se

contorcendo toda... quase gozando no sugador... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...

meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem devagar e

bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... "

meti muito naquela bucetinha meladinha, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei metendo... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA RUIVO, METE, METE... " soquei muito naquela

bucetinha ensopada enquanto beijava muito aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei

socando... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia muito e pedia mais " AI RIUVOOO, QUE GOSTOSO, METE, METE ..." nem precisava pedir,

quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia mais

" AI SAFADO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, ESTOU GOZAAANDOO... " acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador

todo lambuzado... :twisted: soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu pau e chupou com

vontade... quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pela

cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted: ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra

trás... ela gemia gostoso e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOOOVO RUIVOOO..." soquei forte até ela

gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no

meu pau... :twisted: deitamos um pouco para descansar e ficamos abraçados, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 966
Ver TD's

#11507 Mensagem por endeavor » 01 Dez 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:NATHÁLIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Amandinha …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Nathalia de seios M naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

Ddma76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11508 Mensagem por Ddma76 » 01 Dez 2024, 19:29

Boa noite punheteiros.
Fui hoje na clínica Indy , subi com a morena Gisele, magrinha estilo mignon , beija muito bem, faz um oral sensacional, nota 1000 . repeteco com certeza

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#11509 Mensagem por Ryota » 01 Dez 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Domingo, retorno a indy novamente.

Deixei agendado e partiu Indy. Amanda no comando, sou bem recebido.

A garota da vez é a Bruna Mineirinha. Ela tinha me avisado que iria hoje na Indy.
Ela acabou comigo no dia anterior na moah, mas queria ir de novo com ela, então fiz um esforço físico enorme.

A garota é linda, corpo esbelto, sorriso destrói corações. Simpática e cativante ao extremo. E ao desfilar na recepção deixou um rastro de bocas abertas de clientes.

Chegou o horário e fomos para o quarto. Caracas, essa sabe fazer a pessoa se sentir importante. Teve um pequeno atraso no horário agendado e ela pediu desculpa pelo atraso. Isso me deixa impressionado.

Portas fechadas, e a recepção calorosa começa, sorrisão no rosto, beijos calientes, caricias mágicas. Tiramos a roupa, e começamos o ritual de higienização, começando por enxaguante bucal. Nenhum dos dois tem bafo, mas mesmo assim a gente faz uso.

Depois fomos para o banho juntos, nos lavamos aos beijos e caricias debaixo do chuveiro.

De lá para cama, aos beijos sem regulação e ela começa um oral, sensacional, com direito a garganta profunda e lambidas, que saem até lagrimas dos olhos dela. Sempre mandando olhares sensuais em minha direção.

Preservativo posto, a transa é fenomenal, pompoarismo direto, viciante, beijando sem parar. Vamos para posição de bruços, minha favorita. Ela gemendo ofegantemente, com expressões de prazer em seu rosto, até que ela dá um gemido e goza enxarcando o lençol. Eu sigo e acabo gozando fartamente.

Caio do lado dela, e ficamos nas caricias e conversando até dar o sinal. Se

A garota é sensacional, simpática, com sotaque mineiro relaxante. Com certeza retornarei com ela.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#11510 Mensagem por Panza Verde » 01 Dez 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Beijou na Boca:NÃO
Sábado 30/11/2024 Kiara – Fazia um tempo que não passava coma Kiara e neste último sábado deu tudo certo e já deixei agendado. Cheguei na hora e a Rúbia já falou para subir! Banho e me deitei e fiquei esperando ela que deitou e começamos os trabalhos...o pau sobe e nem precisou de oral...camisinha colocada, gel e já fui por cima dela no ppmm...começamos devagar, fui aumentando as estocadas, mas estava tão bom que finalizei assim mesmo. Já estava com sono e essa gozada foi o que faltava para eu apagar...acordei com o interfone. Desci e a Rúbia me fala que tinha desconto hoje...aí sim fui surpreendido....depois ficamos na resenha até o RV me dar uma carona até Moema....

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11511 Mensagem por wwwcarambola » 01 Dez 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Domingo ensolarado e sigo para Indy com agendamento com a maravilhosa Ayla. Não costumo ir ao crime aos domingos, mas está difícil agendar com a Ayla nos dias de semana. Já não sei mais quantas vezes fui com ela mas esta garota cativa a gente em todos os aspectos, principalmente em sua especialidade: o oral. No quarto muitos beijos calorosos, chupo seus seios, depois desço na pepeka e lá fico por vários minutos, até que ela começa a me chupar e é difícil aguentar sua performance com o pau na boca. Em seguida um 69 com várias engasgadas. Preservativo colocado e ela veio por cima, cavalgando bastante e fui finalizado.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11512 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Dez 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:8
TD realizado com a Emanuelle.

Ela é morena clara; bonita; cabelos negros; falsa magra; gostosa; baixa; peitos pequenos; vestido preto;

Após a ducha de ambos fomos nos divertir.....a mina deu uns bjos bons; Oral mto bom e sem capinha; deixou ser chupada na ppk...xaninha cheirosa; ....depois coloquei a máscara do homem aranha e pedi pra mina vir por cima....ela ficou um tempo quicando e depois pediu para pegá-la de 4...nessa última posição enchi a toquinha de leitinho

A mina se envolve na foda e no quarto mto simpática.

Repeteco?

Acho q sim.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#11513 Mensagem por Billzão » 02 Dez 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Nota:9
td realizado sábado 30/11/2024
muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando a escolhida foi a REGININHA após uma ducha ela já começou com uns beijo bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional depois ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso depois peguei ela de PPMM depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 684
Ver TD's

#11514 Mensagem por scorpion40 » 02 Dez 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D fomos pro quarto 6... assim que entramos já comecei

a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei

o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau com força e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar e continuou

chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força

e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir

ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas,

gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..." ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela

de bruços e amarrei os pulsos dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela

começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha

meladinha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE..."

soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar de novo... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ISSO, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei sem dó, ela gemia muito e pedia

" ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#11515 Mensagem por Centauro » 02 Dez 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

.
TD de 3 semanas atrás... chego ao local e sou muito bem recepcionado pela Rubia. Apresentação e opto por ficar com a...

Kiara: faixa etária: 26-29 anos, altura de 1,67m (aprox), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios grandes (siliconados), buceta sem pelos e bunda de tamanho grande (muito bonita).

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Ela com vibrador se masturba até atingir o orgasmo... Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos...

Nova posição: de quatro na beirada da cama... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Não resisto e acabo por encher o gorrinho... caio exausto na cama... rápida massagem até o toque do interfone... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11516 Mensagem por o-fera » 02 Dez 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY EXÓTICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
2 reviews atrasados porém não sonegados da Samy.

Meu Deus, que mulher. Ela é baixinha, toda tatuada, inclusive os olhos.

Ela te olhando no boquete é uma experiência única. Coloco essa experiência ao lado da língua bipartida da Juhly zombie.

No quarto ela é incansável e não digo da boca pra fora, fez render e valer cada segundo dos 2 encontros que tive com ela.

Super recomendo, espero que ela retorne logo.

Link:
🔗

Responder