Garota Magrinha, cabelos castanhos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 18:30 h... cheguei
na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 5...
assim que entramos no quarto ela me abraçou e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua e mordidinhas
nos lábios... beija gostoso... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a
chupar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... ela engasga, fica toda arrepiada, mas continua chupando , deixou
meu pau latejando... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei na maçaneta da porta... beijei mais um
pouco aquela boquinha gostosa, puxei ela pelas pernas e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito aquela
bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO RUIVO... " lambi muito e dei umas mordidas de leve no grelinho... coloquei
o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho,
ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha de novo... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela estava se
contorcendo toda... quase gozando no sugador... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...
meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem devagar e
bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... "
meti muito naquela bucetinha meladinha, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelos
cabelos e pela cinturinha e continuei metendo... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA RUIVO, METE, METE... " soquei muito naquela
bucetinha ensopada enquanto beijava muito aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei
socando... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia muito e pedia mais " AI RIUVOOO, QUE GOSTOSO, METE, METE ..." nem precisava pedir,
quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia mais
" AI SAFADO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, ESTOU GOZAAANDOO... " acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador
todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu pau e chupou com
vontade... quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pela
cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez... ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra
trás... ela gemia gostoso e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOOOVO RUIVOOO..." soquei forte até ela
gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra... adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no
meu pau... deitamos um pouco para descansar e ficamos abraçados, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs