Tempinho chuvoso de manhã, resolvi dar um pulo na clínica logo cedo. As garotas ainda estavam chegando e as disponíveis eu já conhecia (não estava a fim de repeteco).
Aí chegou a Aurora e me cumprimentou. Perguntei pro Nivaldo se o pessoal falava bem dela e ele disse que sim, e gentilmente perguntou para mim se gostaria que a chamasse para uma "entrevista". A Bella tbm disse que era uma boa escolha então confiei. Ela foi se trocar e me buscou rumo ao quarto 4. Fisicamente falando, não é uma garota alta, possui tattoos e cabelo com tom ruivo.
Dentro do quarto mostrou-se bem desinibida, conversando bastante e extremamente simpática. Banhos tomados, perguntou se eu aceitaria uma massagem e tive que recusar, pq fechei apenas 30 minutos.
Então já foi abocanhando meu pau, chupando bastante as bolas e lambendo a cabeça. Pedi para colocar a camisinha. Ela veio por cima sem colocar o lubrificante e foi entrando lentamente. A buceta dela é apertada e tive que cadenciar os movimentos para não finalizar logo. Mudamos de posição e aguentei apenas 3 minutos e gozei. Atendimento muito bom e a garota superou minhas expectativas.
Sai bem leve da casa e me despedi do pessoal da recepção.
R$ 170 por 30 minutos.