Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 1698 Negativos: 98 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2041 Mensagem por Pedroso03 » 24 Nov 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado ontem com a Aurora (o nome dela não aparece no filtro do TD)
Tempinho chuvoso de manhã, resolvi dar um pulo na clínica logo cedo. As garotas ainda estavam chegando e as disponíveis eu já conhecia (não estava a fim de repeteco). :D
Aí chegou a Aurora e me cumprimentou. Perguntei pro Nivaldo se o pessoal falava bem dela e ele disse que sim, e gentilmente perguntou para mim se gostaria que a chamasse para uma "entrevista". A Bella tbm disse que era uma boa escolha então confiei. Ela foi se trocar e me buscou rumo ao quarto 4. Fisicamente falando, não é uma garota alta, possui tattoos e cabelo com tom ruivo.
Dentro do quarto mostrou-se bem desinibida, conversando bastante e extremamente simpática. Banhos tomados, perguntou se eu aceitaria uma massagem e tive que recusar, pq fechei apenas 30 minutos.
Então já foi abocanhando meu pau, chupando bastante as bolas e lambendo a cabeça. Pedi para colocar a camisinha. Ela veio por cima sem colocar o lubrificante e foi entrando lentamente. A buceta dela é apertada e tive que cadenciar os movimentos para não finalizar logo. Mudamos de posição e aguentei apenas 3 minutos e gozei. Atendimento muito bom e a garota superou minhas expectativas.
Sai bem leve da casa e me despedi do pessoal da recepção.
R$ 170 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2042 Mensagem por toyotacorolla2 » 24 Nov 2024, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo fui na casa. Finalmente subi com a Leila, da qual. Já ouvi relatos muito positivos e que combinam com a simpatia dela na apresentação.

No quarto ela realmente é bem desinibida e puxa assunto, o que é bem legal.
No oral ela foi bem, os beijos foram bons também. Na putaria ela fica falando muito palavrão genérico e isso eu achei meio chato...
Porém, a coisa como um todo foi boa.
De todo modo estou dando um tempo na yk porque tenho achado as Meninas por lá pouco animadas com o trabalho, tudo muito fastsex.

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2043 Mensagem por vagnermachado1000 » 27 Nov 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Vi a Cleo nos status e, como não aparece sempre por lá, fui pro repeteco.
Já a descrevi anteriormente em outros TDs, continua da mesma forma.

Higiene de ambos, já veio pra cima de mim com vários beijos. Oral sempre muito bom e depois veio na cavalgada de costas. Pedi pra trocar e finalizei no ppmm.
Atendimento muito bom como sempre.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2044 Mensagem por Pedroso03 » 27 Nov 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado hoje com a Vivi.
Dei uma passada na clínica e um calor insuportável lá fora. Na recepção, muito bem recebido pelo Nivaldo e Bella e logo ela pede para que as garotas se apresentassem. Vieram várias e achei muitas interessantes, aí gostei bastante do sorriso da Vivi e pelo conjunto da obra: não é alta, corpo mignon, cabelos pintados num tom alaranjado, branquinha, delicada e cheirosa. Ela me conduziu até o quarto e a primeira coisa que fez foi ligar o ar condicionado. Acho que ela estava com muito mais calor que eu, pq fez questão de tomar um banho gelado. :D
Puxei um papo com ela para quebrar o gelo e mostrou-se um pouco tímida. Após o banho, ela deitou ao meu lado e disse que realmente era tímida e preferia que o cliente falasse o que gostaria.
Fiz um pouco de carinho naqueles peitos pequenos e pedi para me chupar. Pedido atendido, achei que o ponto fraco foi o oral dela, pois parecia ser um pouco inexperiente, mas longe de ser ruim.
Pedi para ela me encapar e vir por cima. Não precisou nem de lubrificante e entrou facilmente. Chupei os peitos dela e mudamos de posição. Ficamos no PPMM e frango assado por alguns minutos escutando os gemidos baixinhos e batendo uma siririca. Não aguentei segurar e finalizei em seguida.
Para quem curte um TD mais light, é uma ótima opção. Repeteco? Sim, me agradou.

Link:
🔗

Fern2075
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2045 Mensagem por Fern2075 » 28 Nov 2024, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:4
Amigos, TD um pouco atrasado, maas, entregue!!

Não gosto de dar TD negativo, mas esse foi um dos piores. E nosso papel é também alertar nossos colegas de putaria.

Garota é linda, uma gata, corpo lindo e cheio de tatuagens, eu namorava fácil.

Mas o atendimento não dá, ela é neutra, não beija, não gosta de ser chupada. Oral sem capa, 1 ponto positivo, mas em compensação não senti nada, se ela ficasse 2 horas lá, não ia gozar, então ela colocou a sacola e sentou, nem segurei, gozei logo, tomei meu banho e saí fora.

Abraços

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2046 Mensagem por Kaz690 » 30 Nov 2024, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:Eva

Nota:6
No sábado passado, resolvi dar uma passada na yankin . Faz um tempo q não ia nessa clinica, as como vi a Eva no status não teve jeito. Reservei. A garota é baixinha, não é novinha , tem peito de silicone. No atendimento, ela começou com um oral O oral só chupando a cabeça, depois foi lambendo o pau lentamente de baixo pra cima, depois passou pras bolas . Ela não deixou beijar nem chupá-la. Eu pedi pra colocar a camisinha pra não ficar só nisso. Ela veio por cima, num movimento bem devagar, e gemendo um pouquinho baixo. Acabei gozando nessa posição mesmo. Mas não teve química
Pagamento na recepção e rua

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2047 Mensagem por JapanBlackJack » 02 Dez 2024, 00:54

NEGATIVO

Nota:1
Garota: Cléo

Garota mecânica, sem empolgação, não conversa pra descontrair, não cria um clima pra ficar algo mais agradável, vc vê nitidamente no rosto dela q ela só está fazendo isso por obrigação – se ela se sujeita a ser puta q ela ao menos finja, e finja direito.
De rosto, ela é bonita. ....Mas de corpo, só é bonita de roupa.
Qdo tirou a roupa já me decepcionei. Ela é morena de pele clara, a bunda é magrinha, os peitos são médios e não são firmes e pra quem não tem filho, tem uma barriguinha q desanima.
Uma amiga dela já havia me dito q ela tinha muita vontade de sair comigo...se com vontade de sair comigo foi essa bosta de atendimento, imagino qdo ela não tem vontade. Estranho é que lendo os TD´s dela, o atendimento descrito pelos outros foi muito bom, ela beijou de língua e tudo (beijo pra mim é fundamental e eu nunca tive reclamações em relação ao meu hálito).

Enfim, foi a pior transa q já tive e olha q frequento a putaria há mais de 20 anos.

Recomendo ? Não !! (se quiserem arriscar baseado no TD de outros, é por sua conta e risco)
Repetiria ? Não !! (se me pagassem pra subir com ela, eu pagaria pra não subir)

Custo: $ 170

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2048 Mensagem por JapanBlackJack » 02 Dez 2024, 00:55

NEGATIVO

Nota:1
Garota: Cléo

Garota mecânica, sem empolgação, não conversa pra descontrair, não cria um clima pra ficar algo mais agradável, vc vê nitidamente no rosto dela q ela só está fazendo isso por obrigação – se ela se sujeita a ser puta q ela ao menos finja, e finja direito.
De rosto, ela é bonita. ....Mas de corpo, só é bonita de roupa.
Qdo tirou a roupa já me decepcionei. Ela é morena de pele clara, a bunda é magrinha, os peitos são médios e não são firmes e pra quem não tem filho, tem uma barriguinha q desanima.
Uma amiga dela já havia me dito q ela tinha muita vontade de sair comigo...se com vontade de sair comigo foi essa bosta de atendimento, imagino qdo ela não tem vontade. Estranho é que lendo os TD´s dela, o atendimento descrito pelos outros foi muito bom, ela beijou de língua e tudo (beijo pra mim é fundamental e eu nunca tive reclamações em relação ao meu hálito).

Enfim, foi a pior transa q já tive e olha q frequento a putaria há mais de 20 anos.

Recomendo ? Não !! (se quiserem arriscar baseado no TD de outros, é por sua conta e risco)
Repetiria ? Não !! (se me pagassem pra subir com ela, eu pagaria pra não subir)

Custo: $ 170

Link:
🔗

COM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2049 Mensagem por COM » 02 Dez 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:8
Excelente atendimento
Porém depois da aegubda vez, deu aquela relaxada

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2050 Mensagem por Pedroso03 » 02 Dez 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na última sexta com a Babi.
Após um dia estressante no trabalho, quis dar uma relaxada e fui para a clínica para me animar um pouco. Muitos caras sentados esperando apresentação e na recepção, nem o Nivaldo e nem a Bella estavam. Como estava uma bagunça, nem todas se apresentaram para mim, mas olhando o status da casa, arrisquei 30 minutos com a Babi.
Esperamos um quarto ficar vago e logo ela veio me buscar: ela é alta (mais de 1,70m), bem magra, cabelos pretos longos, peitos P e muito bonita. No dia estava com um vestido lilás bem justo ao corpo. No quarto, mostrou-se bem simpática e com fala bem calma e sossegada. Enquanto tomavamos banho, conversamos bastante e disse que não vinha sempre à casa.
Na cama, ela disse que estava com um afta na boca e perguntou se poderia fazer o oral encapado. Eu disse que sim, sem problemas e ela começou a pedir desculpas e disse que na próxima vez faria sem capa. Apesar de encapado, o oral foi bom e logo pedi para colocar a capa pq queria comê-la logo. :D
Sem lubrificante e penetrei facilmente. Cavalgou por um tempo, depois fui por cima dela e ela pediu para que a comesse de 4. Pedido atendido! Depois ela perguntou se eu não queria comer o cu dela. Eu estava curtindo a ideia, só que muito tempo sem comer um, esqueci que tem uma taxinha. Tive que recusar pq tinha fechado só 30 minutos e já tinha passado uns 20, então nem conseguiria aproveitar muito. Gozei no PPMM e fui tomar banho. Mais uma vez ela falou que faria o oral sem capa na próxima e que era para eu degustar o cuzinho tbm.
Foi um TD que me arrependi de ter fechado apenas 30 minutos, então na próxima será de 1 hora.
R$ 170 por 30 minutos.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2051 Mensagem por Shadow moon » 05 Dez 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Nota:7
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Carla e Tiana. Escolhi a Eloá, ela tem cabelo liso, castanho claro, cumprido, alta, + ou - 1,73, magra, bem branquinha, rosto lindo, de europeia, corpo de modelo. Ela é bem séria e quieta, não é de conversar, parece até q está de mal humor, mas jamais faltou com respeito ou fez algo desagradável, muito pelo contrário, nos deixa a vontade. Beija de língua, mas bem pouco (passa a ponta da língua), chupa sem capa e babando, deixando bem melado, não faz garganta profunda. Deixa chupar (é depilada e cheirosa), não é de gozar, qd está quase sentindo prazer vira pro lado ou para trás (não interage).Começamos com ela por cima, depois ppmm e finalizei com ela de 4, e ela é 4 é a verdadeira visão do paraíso, um mulherão com aquele bundão.
Repeteco? Talvez... Foi legal, mas conheci muitas melhores

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2052 Mensagem por JASPION6969 » 06 Dez 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:SIM
Nota:10
Terceiro TD com a Ísis.

Mudou a aparência: Não.

Mudou atend.: Não.

Livre: Foi quase igual ao segundo TD.
Logo que entramos no quarto 6, ela já me dá um beijo gostoso de quem estava com saudades.
Conversamos um pouco durante a higiene básica e logo fomos para a cama, onde ficamos beijando por um bom tempo, até que decido chupar os seus lindos seios e vou descendo até a sua ppk greluda.
Ela logo fala que quer gozar e passo a chupá-la com muito tesão. Coloco-a na posição frango-assado e passo a lamber o seu cuzinho, deixando-a louca de excitação e se masturbando intensamente.
A Ísis gosta de gozar se masturbando, enquanto estou chupando os seus mamilos e dessa vez não foi diferente. 😂😂
Após vê-la gozar, o que me deixa superexcitado, volto a beijá-la com volúpia e após ela recuperar o fôlego, coloca a camisinha em mim e passo a comê-la primeiro no ppmm, frango-assado e de 4, onde não resisto e passo a lamber o cuzinho dela. Ela gosta tanto, que aproveito e passo a esfregar a cabeça do meu pau, até o momento que não resistindo, tento colocar só a cabecinha, mas como ela é muito apertadinha, tenho certa dificuldade. 😂😂
Mesmo ela passando gel, foi muito difícil de entrar, mas logo que consegui, daí em diante só foi alegria. 😂😂
Como ela não tem muita experiência, ela não aguenta muito tempo, mas como estava com muito tesão, em poucos minutos já explodi a “champanhe” 😂😂
Após tirar a camisinha, vou até o banheiro para lavar o meu pau e volto para a cama, onde ela passa a me chupar, ajoelhada na cama e eu de pé. Queria muito gozar a segunda vez, mas o sinal de 1h tocou e tive que deixar para a próxima.
Durante o banho da Ísis, conversamos mais um pouco, enquanto apreciava aquela cena e no fim, nos despedimos com mais beijos e promessa de mais repetecos.

Valor: R$ 230 - 1h.

Data: 21/11/2024

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2053 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 07 Dez 2024, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Bem raro da mina novidade aparecer na Clínica; quiz experimentar a terapia dela, pois dizia que tbm fazia uma boa massagem
Tem leves sardas nas bochechas, usa óculos o que da o de ar secretária boazuda gostosa do chefe. :D
No fetiche, imagino Angel de óculos como minha linda pessoal secretária safa, a qual mantem cmg relações extraconjugal
A Angel, tem peito naturais, beleza natural. Antes o visual era com cabelos castanhos escuros, agora ficou cor de loira com luzes,
o tom que combina mais pra uma branquinha. Veio bem cuidada dos salão de beleza, ficando mais bonita pra nóis
Quando a Angel saiu do banho, antes da terapia, sem os óculos vi nua pelada, não me arrepend fiz a escolha errada (deu muito tesão)
No atendimento, ela começou com um oral só chupando a cabeça, depois foi lambendo o pau lentamente de baixo pra cima, depois passou pras bolas .
Não da a rosca mas não sinto falta.
Eu pedi pra colocar a camisinha pra não ficar só nisso.
Ela veio por cima, num movimento bem devagar, e gemendo um pouquinho baixo. Acabei gozando nessa posição mesmo.
lubrificação natural
Pena que não deixa comer o brioco.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2054 Mensagem por Pedroso03 » 08 Dez 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado ontem com a Thais.
Começo de tarde, resolvi dar uma passada rápida na casa. Mais uma vez, recepcionado pela Bella e Nivaldo e logo as garotas vieram se apresentar. Vieram quase 10 e a Thais foi a última e curti a apresentação.
Pedi pro Nivaldo reservar um quarto q eu iria passar 30 minutos. Pagamento feito, fomos ao quarto 3.
O dia estava bem quente e o ar quase não estava dando conta. Higiene feita, ela começou a mamar e ficou assim por uns minutos. Capa colocada, passou lubrificante na bct e veio por cima. Pedi para ela cavalgar devagar pq eu estava na seca e iria gozar logo. Mudamos de posição e finalizei por cima dela com direito a alguns gemidos baixinhos.
Garota agradável, não negou posições e foi um bom TD.
170 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2055 Mensagem por toyotacorolla2 » 08 Dez 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Domingo fui na hora do almoço na yk. Subico na patty. Uma baixinha bem magrinha mesmo, pele morena e cabelo liso.
Ela disse ser massagista também é deu pra sentir isso quando eu fiz um oral nela e ela massageou minha cabeça...bem, do começo, vamso dizer que a menina tem realmente m corpinho magrinho, o que eu adoro..
O oral dela foi delicado, sem muita animação mas também com dedicação...bati uma punheta na cara dela e ela virou o rosto, achei um pouco indelicado da parte dela, diante da minha homenagem. Mas ok.
Quando fui no PPmm ela tomou direitinho madeira, mas os gemidos eram muito padrão e ela falava aquelas aleatoriedades sem graça...
Gozei, tomei banho e ok. Nada muito emocionado.

Link:
🔗

Responder