João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diego_jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4306 Mensagem por Diego_jampa » 27 Nov 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da casa:Intense
Nome da Garota:Yohana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá,

Hoje, 27/11/2024 fiz um TD com a garota do Intensive.

Casa lá no Tambauzinho, de esquina, bem movimentada.

Entrei em contato telefônico, a massagem era 140 com oral . Perguntei quem fazia o oral sem capa. A atendente me deu opções, entre elas, yohana.

Concordei em pagar massagem mais oral 140.

Chegando a Yohana é igual as fotos, mas um rosto bonito e um belo cabelão preto, liso, que vai até a bunda.

Simpática fez boa massagem, mas na ora do oral disse que não faria sem capa. Fiquei decepcionado. Porém ela não negou oral, fez por bastante tempo. Então combinei com ela de aumentar 30 reais e penetrar ela.

Começou por cima, depois de costas, e por último de 4.

Como já tinha treinado de manhã não cheguei lá, mas hora alguma ela pediu pra gozar ou foi apressada.
Conversei ligeiramente com ela, deve ter uns 26 anos, a barriga possui resquícios de cerveja 😅 mas nada que empate.

É uma bela mulher .

Peitos naturais e pequenos, bunda e pernas grossas e gostosas, rosto bonito.

Rosto:9
Peitos:7
Bunda:9,5
Oral: 9 ( por ser com capa)

Repeteco? Talvez.

Id. Da garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vdh83

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4307 Mensagem por testegpjp » 27 Nov 2024, 18:19

Caros foristas, não encontrei site nenhum com as massagistas da Unique, só dá pra escolher lá na hora? O complicado é que tem os relatos aqui como o da Isabelle mas não tem fotos pra eu saber se é do meu gosto ou não.
Só encontrei esse site com a mulher usando a roupa da Unique e achei ela bem gostosa, será que alguém aqui ja foi nela?

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ssoa/#ctrl

Outra coisa, sinto falta dos relatos aqui sobre GPs de luxo mesmo, aquelas mais estilo panicat. Sei que o preço é bem mais salgado, mas de vez em quando seria bom comer filé mignon. Eu já deixei um relato com a Valentina Ferrari pra contribuir. Alguém já pegou a Luna Larissa ou Letícia Diaz do coelhinhas?

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4308 Mensagem por killerserial22 » 27 Nov 2024, 18:24

testegpjp escreveu:
27 Nov 2024, 18:19
Caros foristas, não encontrei site nenhum com as massagistas da Unique, só dá pra escolher lá na hora? O complicado é que tem os relatos aqui como o da Isabelle mas não tem fotos pra eu saber se é do meu gosto ou não.
Só encontrei esse site com a mulher usando a roupa da Unique e achei ela bem gostosa, será que alguém aqui ja foi nela?

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ssoa/#ctrl

Outra coisa, sinto falta dos relatos aqui sobre GPs de luxo mesmo, aquelas mais estilo panicat. Sei que o preço é bem mais salgado, mas de vez em quando seria bom comer filé mignon. Eu já deixei um relato com a Valentina Ferrari pra contribuir. Alguém já pegou a Luna Larissa ou Letícia Diaz do coelhinhas?
Caro amigo, se você entrar em contato via whatsap com a casa e pedir fotos eles mandam as opções de massagistas.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sofia

#4309 Mensagem por Autor » 28 Nov 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Sofia

Boas Cavalheiros!
É com muito entusiasmo que hoje venho relatar a mais recente experiência que tive com a Sofia da clínica/casa Unique.
A Unique fica localizada no bairro de Tambauzinho, o local é bastante movimentado, em uma principal, porém a casa em si é a mais discreta de todas, como um frequentador assíduo desse tipo de ambiente eu posso assegurar isso para os Cavalheiros. É justamente por esse motivo que alguns de vocês não encontram links com as fotos das garotas, mas eles estão por aí pelo menos de uma parte delas. É claro que como isso demanda tempo e uma certa expertise, a maioria não vai procurar simplesmente por pura preguiça. Afinal de contas, todo mundo quer tudo na boquinha, igual buceta...
Voltando o foco ao que realmente importa, vamos falar da Sofia...
Fiz contato através do whatsapp da casa e agendei um horário com ela. Quando você for entrar em contato, só é necessário pedir as fotos da massagista e escolher uma, elas irão informar o valor que custa R$170,00(massagem + finalização manual), não façam perguntas do tipo se elas finalizam no oral, ou se fazem anal, esses detalhes você acerta dentro da suíte com a massagista. Todas as massagistas fazem penetração, é claro que você irá pagar um valor a parte por isso.
Assim que cheguei no local, a recepcionista informou que ela já estava a caminho, me dirigiu para uma sala de espera bem reservada, ótimo para não ter contato com outro cliente.
Sofia me recebeu com um vestido azul bem coladinho e então fomos para a suíte.
Ela é bem novinha, 20 anos, pele branquinha, loira, os cabelos são curtos, de rosto é realmente linda, estatura 1,55m, os seios são enormes e bonitos, pesados, ótimos para passar o dia chupando, a rabeta também é gigante, claro que perfeita para levar uns tapas!
Sofia estava bastante empolgada com minha visita, desde o princípio sempre sorridente e simpática, o que de certa forma foi me contagiando. Acertei com ela duas finalizações e dessa vez dispensei a massagem embora seja algo que eu tenha muito apreço.
Ela começou me acariciando e alisando todo meu corpo, enquanto aqueles melões não paravam de se mexer, chupei eles com muita pressão e literalmente os seios de Sofia estavam bem saborosos!!! Mandei ela deitar enquanto trocávamos algumas carícias, comecei a beijá-la mas a safada somente trocou alguns beijos tímidos. Tirei a calcinha dela... Sofia estava usando uma calcinha fio dental vermelha, o que me permitiu apreciar toda aquela beleza por um breve momento.
Meu cacete já estava duro feito aço, a danada envelopou o instrumento, iniciou um flauteado com capeamento sintético, com uma cadência interessante e por vezes fazendo uma garganta profunda.
Eu por cima dela, sarrei meu desbrava naquela buceta enquanto mamava nos seios de Sofia, mandei ela vir por cima, a perva foi sentando devagar e fechando aqueles olhinhos dela enquanto se deleitava na minha rola, dei algumas estocadas violentas em Sofia e depois mandei ela virar aquele rabão para mim. Com ela de 4 e aquela vista deslumbrante, fui colocando bem gostoso na buceta dela, à medida que socava na devassa ela colocou o braço para trás, não perdi a oportunidade e fiquei segurando ela até encher a porra da borracha com leite!!!
Demos uma pausa, colocamos o papo em dia, e voltamos para o 2 round...
Mandei Sofia deitar e relaxar, assim ela o fez, desci até sua xoxota e fiz uma breve investigação, só para me certificar que ela estava lisinha, sem odor, e então comecei a chupar a pervertida... Sofia não parava de gemer e se contorcer, ela gemia baixinho enquanto eu me acabava chupando aquele grelinho, após um tempo ela vestiu o peru novamente, me retribuiu, em seguida começou a cavalgar, pulou com empolgação, mas eu queria finalizar no ppmm. Mudamos e comecei a bombar tudo que eu tinha, os seios de Sofia se recusavam a ficar parados, eles balançavam pra lá e pra cá enquanto eu fodia aquela buceta e os gemidos dela ecoavam pelo quarto... Já não me aguentando mais de tanto tesão, tirei meu cacete da buceta de Sofia e puxei ela para perto, mirei bem no meio daqueles peitões e jorrei todo o resto que estava guardado batizando Sofia com meu leitinho super quentinho!!!

Nesse dia em específico eu precisava de algo rápido e prático, sem falhas. Por esse valor de R$300,00 os Cavalheiros podem ter certeza que tem coisa mais interessante e melhor no mercado, no entanto se queres algo prático e preciso, pode sim ser uma ótima escolha.

Nome: Sofia
Corpo: Ela é muito gostosa, baixinha, cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda / 10
Seios: Grandes, lindos e pesados. Vocês vão adorar chupar / 10
Bunda: Uma rabetão bem durinho, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo porém bem feito, chupou com empolgação / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolve bem, mas poderia ter se envolvido muito mais / 8
Investimento: R$300,00
Repeteco: Possivelmente
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212056658

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4310 Mensagem por Cabagozador » 28 Nov 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sofia Brandão

Beijou na Boca:NÃO
Fala sonegadores,
Hoje vo relatar meu td com a Sofia Brandão da clínica N1
Agendamento direto com whatsapp da clinica com 20 minutos antes.
Pagamento antecipado com a recepcionista e Sofia vem me recebe com um vestido preto curto bem.sexi.
Sofia é uma mulher alta mais de 1,70, peito maravilhoso, e um rosto lindo, raro dentre as GPs. Ela é muito simpatica, tem boa comversa.
Mas o principal, ela fode muito e não regula posição.
Não chupa sem capa, mas não importa é a melhor GP da N1 desparado.
Agora ela não beija e oral só com capa mesmo.
Vale repetir.

Link:
🔗

Joseph777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4311 Mensagem por Joseph777 » 28 Nov 2024, 21:38

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4312 Mensagem por davydnet » 30 Nov 2024, 00:53

@Cabagozador quanto custou esse atendimento? seria bom colocar o valor dos outros TDs tb.
Caros sonegadores,
Cheguei em 6 meses.em João Pessoa e nesse tempo procurava umas perva pra ocupar meu tempo.
Me indicaram duas clínicas a n1 e a unique.
Tive algumas boa foda na n1 com a Sofia e a Any q relato depois. E otras na unique com a nathali, Sofia e Vivian que as 2 merece um puta td.aqui.mais tarde.
Marquei direto com a natali, cheguei na clinica fui recebido por ela mesmo.
Ela me disse pra toma um banho que foi atendido.
Cheguei na sala climatizada e começou o trabalho, esfregou as mão uns 15 minuto em mim e já disse que queria tava cansada de enrolar.
Combinamos o valor e partimo pra foda
Chupo sem capa uns 5 minuto e pediu pra comer ela de 4. Como tava na seca acabei gozando rápido.
Conversamo mais uns 10 minuto e tive que sair.
Quero voltar em breve.
Amanhã coloco aqui os outros tds
Parem de sonegar

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jasmim - essencialy

#4313 Mensagem por Cuite » 30 Nov 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Jasmim

Fui tentar marcar com a Jade Liz, mas deu errado pq no horário que eu estava livre ela não podia. Estava perto do altiplano então marquei na sensualy com a jasmim. Tinha visto um relato neutro, mas como das disponíveis era a que mais me agradou fui nela. A achei bonita, mas nas fotos do anúncio tem uma boa edição. Tem uma barriguinha, nada que atrapalhe, peitos são médios, mas não são tão durinhos. A massagem achei rápida, basicamente passou creme. Mas durante todo atendimento foi bastante simpática e carinhosa durante a massagem. Pra quem curte mais a massagem talvez não seja uma boa escolha. Após o pedido pra virar, massageou mais um pouco e colocou o capote e fez um oral satisfatório. Como meu tempo estava reduzido pq estava me programando pra ir com outra, pedi pra ela ficar de quatro e acabei finalizando por ali.

Vamos as notas
Rosto: 09, achei bonita
Seios: 08, apesar de não serem durinhos, eram bonitos
Oral: 07, com capa, bom, mas nada excepcional.
Vaginal: lisinha, apertada e não refugou nenhum momento.
Anal: não fiz e não sei se faz

Valor: 170,00. Massagem+ oral e vaginal

Nota final: 08.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ex5ju

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4314 Mensagem por Cabagozador » 30 Nov 2024, 17:46

Fala @davydnet
Paguei 300 00 da Sofia, Natali e Vivian da Unique, 200,00 da Sofia e da Any da N1.
Vlw

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4315 Mensagem por Cabagozador » 01 Dez 2024, 10:08

NEUTRO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala sonegadores
Faiz uns 15 dias marquei com Laura da Unique. Agendamento padrão pela casa. Marquei com 2 hora de atencedencia.
Laura deve ter um 1.65m corpo perfeito, cabelo escuros um poco descolorido.
Ela me recebeu muito tímida, quase não falo comigo. Tentei puxa conversa mas ela não fala muito.
Ele fez uma boa massage, mas demoro demais quase 40 minuto.
Quis apressa pra pode fuder aquela buceta, mas.ela não parecia animada.
No final coloco a capa, chupou 2 minutos, e sento no meu pau.
Perguntei do cozinho ela disse que outra vez poderia liberar.
Gozei na bunda dela com ela de 4 mesmo.
Valor 270,00
Repeteco: não

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4316 Mensagem por Cuite » 01 Dez 2024, 13:32

Início de novembro mantive contato pra tentar agendar a tarde, mas veio aquelas mensagens automáticas dizendo que só estaria atendendo a noite, tais dias entre tal horário e caso tivesse interesse mandasse mensagem. Como não dava pra mim naqueles horários, deixei pra lá . Mas em vezes anteriores tbm tive dificuldade em manter contato com a mesma.

Link:
🔗

PetrusJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4317 Mensagem por PetrusJP » 01 Dez 2024, 17:10

@Cabagozador Posta o TD da Vívian da UNIQUE por favor. Vlw mano

Link:
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4318 Mensagem por desbravadorjpa » 02 Dez 2024, 11:19

Nobres amigos, depois de visualizar alguns comentários e ter praticamente pedido a minha aposentadoria, venho confessar que soneguei alguns TDs, e vendo as últimas reclamações resolvi contribuir novamente para ajudá-los em suas labutas.

Desta vez venho falar da Malu - musa fitness -.

Contato pelo whatsapp, respondido relativamente rápido, me dirigi até seu apartamento, uma localização fácil nos bancários, bateu certinho com a localização que enviou.

Chegando lá me aparece uma melhor já mais velha, acredito que tenha mais de 40 anos (vi no anúncio do fatal model que ela tem 42), no atendimento me disse que tinha 33 anos... enfim, já diziam os antigos que não se pergunto a idade de uma "dama".

Realmente a mulher tem um corpo definido de academia, silicone nos peitos, mas me incomodou o fator idade e o fato dela ter uma voz muito grossa, mas como já estava lá no combate fomos para cima.

A perva tem 0 frescura, oral sem capa, não regula posição e fica pedindo mais, ou seja, ela gosta do movimento e tem muito pique para aguentar, batendo muitas dessas novinhas.

Enfim, no final ainda me ofereceu para fazer anal, mas já estava muito perto de encher a borracha, e acabei finalizando sem experimentar a sua retaguarda.

Decepcionou um pouco, por esse motivo coloco a avaliação como neutro, pq realmente o corpo dela é de quem já tem um bom tempo de academia, mas ela tem a voz grossa que pode acabar assustando um pouco rsrsrs, mas não nega fogo na cama.

Notas:
Rosto: 4
Corpo: 10
Vaginal: 10
Oral: 9
Atendimento: 8
Valor: 200 $ hora

Repeteco: Não

https://fatalmodel.com/acompanhante/562007/mallu-562007

Link:
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4319 Mensagem por desbravadorjpa » 02 Dez 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Nota:10
Desta vez venho falar da Nathalia Lima.

Contato pelo whatsapp, respondido com um pouco de atraso, me informando que só atenderia até as 17hs, acabei marcando para o dia seguinte.

Fui até seu apartamento no outro dia, fica no começo do José Américo, o ponto negativo é que fica vizinho a um bar, tipo fiteiro, que no dia estava bem movimentado (era uma quarta-feira de manhã), ao informar que cheguei ela informou que o trinco era de fácil acesso e praticamente bastava empurrar o portão, sem maiores dificuldades entrei.

Ao entrar me deparei com uma menina muito bonita e com os peitos maravilhosos, ainda usa aparelho o que dá um aspecto de ser mais nova.

Começou me oferecendo uma massagem, mas a massagem é fraquíssima, rsrsrs, tá mais para um alisado, e depois começamos, ela fez oral com capa e depois partimos para uma espanhola maravilhosa naqueles peitos.

Depois ela começou cavalgando, mas ela não aguentou muito tempo e notei que ela logo se cansou e foi se oferecendo para comê-la de quatro ou por cima, insisti que ela cavalgasse, mas vi que realmente ela estava cansada, a peguei de quatro e depois fui para o PPMM, aí finalizei.

A perva trepa muito até cansar, rsrsrs, depois fiz minha parte, nesse caso indico demais, além de trepar muito ela é muito simpática, e ela tem um bom local, que provavelmente divide com mais alguma menina, atendendo apenas até as 17hs, para a galera que se aventura a noite, já aviso que ela não faz nesse horário.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 7
Peitos: 11
Vaginal: 10
Oral: 9
Atendimento: 10
Valor: 150 $ hora

Repeteco: Sim

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-lima-3/

Link: