Ate que idade voces consideram uma mulher ''novinha'' e ate onde consideram uma mulher nova/jovem?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ate que idade voces consideram uma mulher ''novinha'' e ate onde consideram uma mulher nova/jovem?

#16 Mensagem por PutanheirodoBem » 23 Nov 2024, 12:12

GdrdeNH escreveu:
23 Nov 2024, 10:16
Ápice delas é essa faixa que tu mencionou mesmo, 17/18/19.

A maciez da pele e o fogo que elas tem é surreal.
Bom... eu não curto sair com mina abaixo de 21~22, a experiência que a mina tem pra mim conta muito também, não adianta nada pegar uma novinha que ainda não sabe transar, é mais fácil de fazer ela gozar, mas também tem que ficar de professor de foda pra mina... e também tenho pavor de mina com mentalidade e cara de adolescente, já cheguei a pedir documento algumas vezes por duvidar que a mina tinha acima de 18 (todas tinham acima de 20 kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#17 Mensagem por dead » 27 Nov 2024, 18:48

Novinha mesmo são as de 20 e pouco - mas conforme vc vai envelhecendo, acaba vendo que tem várias de 30+ que valem muito a pena - eu já estou rumo aos 50, então para mim até uns 35 está ótimo.
E já peguei algumas que tem seus 40 e eram muito boas, algumas até repetindo - mas ai eu fico pensando que tristeza é chegar nesta idade e ainda ser gp - mas aí é outra história rsrs

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por narcisista0123 » 27 Nov 2024, 18:52

mas é uma profissão, médico vai ficar velho médico, engenheiro, cozinheiro, pedreiro, por que as primas não poderiam se aposentar na profissão. Se gostam do que fazem qual é o problema?

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#19 Mensagem por dead » 27 Nov 2024, 20:46

Sei lá, tem profissão que a gente pensa em gente jovem. É só ver quantos atletas seguem em alto nível quando chegam nos 40, 42.... tem alguns, mas a maioria já está na hora de mudar de profissão rs

Mas né: as que peguei sempre foram programas muito bons - e tem as que estão tão bem que tomei até um susto quando acabou falando a idade, pq jamais pensaria que chegou nos 40.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#20 Mensagem por acsmax » 27 Nov 2024, 21:04

narcisista0123 escreveu:
27 Nov 2024, 18:52
mas é uma profissão, médico vai ficar velho médico, engenheiro, cozinheiro, pedreiro, por que as primas não poderiam se aposentar na profissão. Se gostam do que fazem qual é o problema?
Ah, tem profissão que é mais complicado né. Para pensar num exemplo prático, pense em um jogador de futebol. Ele vai ter de virar comentarista, técnico, algo assim, se quiser continuar quando a idade for chegando.
Certas profissões tem meio que um limite quanto a idade. GP, imagino estourando no máximo uns 45 anos, se a mina se cuidar bem.
Fora que, pro lado delas, tende a desvalorizar com o tempo sendo GP, pois é mais comum as jovens serem procuradas (não necessariamente, claro, com 18 ou 20 anos, mas ali, na casa de uns 30/35 pra baixo, acredito que a maioria procura por perfis nessa faixa etária, de uns 30/35 anos pra trás).

Não vejo como algo comum, recorrente, algum putanheiro procurar pagar um programa com uma mulher com uns 40, 45 anos, pra cima.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Guigo® » 02 Dez 2024, 21:42

Aos vinte eu queria comer meninas de 20 e poucos anos.

Aos trinta eu queria comer meninas de 20 e poucos anos.

Aos quarenta eu quero comer meninas de 20 e poucos anos.

Imagino que no futuro o padrão se mantenha...

Já dizia o cantor: mulher nova, bonita e carinhosa, mas o homem gemer sem sentir dor

Link:
🔗

Responder