Prezados,
Tive o deleite de ser surpreendido positivamente por esta garota neste dia tempestuoso. Vi o anúncio no garotcomocal e lá nao havia fotos com rosto... entretanto, todavia, como o material corporal era apetitoso demais, entrei em contato. Após uma conversa rápida no zap, questionei se ela tinha como provar que nao era fake e então me mandou o link do fatalm... Ali eu já gamei rs, que garota bonita... Pelo valor pedido suspeitei que fosse golpe, mas durante a conversa fui sentindo que ela dizia a verdade e resolvi acreditar.
Quando cheguei lá vi que as suspeições de minha parte eram infundadas. A garota é esbelta, magra, seios lindos, bunda delícia e o rosto é bem acima da média. Me recebeu de bom humor e me deixou bem a vontade. A menina é muito simpática. Pediu adiantado, há de ser mencionado....
Após a conversa rápida e aliviado por não ter caído em malandragem de minazinha feia, ela começou um oral sem capa y muy bueno por 1 ou 2 minutos. Depois colocou a capa e continuou a chupar. Não demorou muito e já quis sentar, ato que não encontrou resistência da minha parte. Depois fomos pro PPMM até jorrar. Durante todo o sexo falou várias coisas pervertidas em meu ouvido. Soube empolgar, provocar e gemer de forma relativamente orgânica (ponto positivo).
Após alguns minutos de conversa, tentei uma segunda rodada. A cada dia que passa tenho mais passado do que futuro e morri na praia após alguns minutos rs. Ela ainda tentou ressucitá-lo porém DEAD...
Pontos negativos é que ela nao beija e o oral foi praticamente todo encapotado. De resto voltaria tranquilamente. Uma grata surpresa em Sorocaba.
P.S.: Encontrei a garota pelo GarotacomLocal, porém ela deve ter removido o perfil lá no site...
P.S.2: Disse que vai ficar pouco tempo pois o movimento na cidade é péssimo kkkkkkkkk. Uma pena... pelo que vi esse ano nos sites, ela é top3 entre as que passaram na cidade tranquilamente.
Link da garota (não sei se pode colar link do fatalmodel aqui.... Site +> acompanhante/1120936/mary-collins
(43)99625-3963