Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 986 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 12Não 1102
Oral Sem:Sim 882Não 232
Beija:Sim 750Não 364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sincero_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1081 Mensagem por Sincero_SP » 01 Dez 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
td realizado em sab 09/NOV/2024.
deixando de ser sonegador, aqui estou novamente. repeteco com esta perva.
neste dia não tava pra conversa. aguardei a entrada desta gp sentado no sofá do quarto. a mina continua bem cuidada. chegou e já veio me cumprimentando dizendo que tava feliz de me ver de novo. té parece que acredito, mas como não sou bobo nem nada, já puxei o corpo dela pro meu.
depois a mina pediu pra eu deitar, mas numa manobra que manjo bem, já fui tirando a roupa dela e deixando ela de quatro. aí a perva perguntou: mas nem vai me beijar? respondi dizendo que beijo na boca é pra casalzinho romantico e que eu tava lá era pra comer ela.
sou rude mas sou justo. não fazia nem 10 minutos que ela tinha chegado, então enquanto encapava o bilao disse: “passa lubrificante porque vou socar forte.”. mas não é que a vadia chega e diz “não precisa”. pegou minha mão e levou até a xoxota. tava molhadinha. aí tive que perguntar, né? “como assim, essa excitação é do atendimento anterior?” ela respondeu: “foi na hora que você puxou meu corpo no seu e ficou esfregando seu pau nas minhas coxas.” é.. de fato eu fiz isso mesmo, mas só com isso ficou molhadinha? caraca mano, essa mina é insaciável, isso sim! gostei de saber que ela gosta de sentir uma rola naquelas coxonas deliciosas, isto me deixou excitado e conforme avisado, comecei a socar forte.
a mina veio de novo com aqueles gemidinhos genuínos de quem tá pensando que tá trepando com o brad pitt e isto foi me deixando com mais tesao ainda. parei de socar, deitei de costas e ordenei: “cavalga!”. a vadia então começou a cavalgar, minha nossa, como trepa essa perva! sensacional o desempenho! a gp tava mais solta desta vez, começou a falar um monte de palavrão, que delícia o envolvimento, ofegava na cavalgada. que delícia!
a vadia aguentou bem, não parou um momento e olha que demorei pra encher a borracha! uma das melhores gozadas que já dei nesta clínica! mano do céu.
como da primeira vez, depois fez a higiene em mim toda delicada, toda romântica e veio deitar ao meu lado e me deu um selinho. disse pra ela: “mina, não sou romântico não, mas tudo bem, pode me beijar, hoje você mereceu!”
normalmente não costumo repetir gp, se fulana não tá, vai cicrana tá ligado? achava isto coisa de cuzão, com tanta buceta neste mundo, mas admito que esta vadia tá mudando meus conceitos. já faz 3 semanas que fiz este repeteco, mas vou ver na firma se consigo um vale pra traçar esta vadia de novo, agora quero explorar outras posições já narradas por outros confrades aqui, parece que esta perva manda bem também em outras posições.
só tem um detalhe: teve um confrade aí que disse que ela não é pra quem tem menos de 1,72m. negativo, mano! eu tenho menos que isto e a trepada é fantástica, a perva apesar de cavala até curte um romance, é toda delicada.

Reavaliação por critérios
rosto=nota 10
seios=nota 10
bunda=nota 10
oral==não teve porque eu parti pro fight de cara
vaginal=10 c/ louvor
anal = nao fiz nem perguntei
beijo na boca=não teve porque eu parti pro fight de cara, mas a mina curte
massagem=não teve porque eu parti pro fight de cara
envolvimento: 10 com louvor, a mina curte uma rola entre as pernas
simpatia=10
cultura=10
cabelos=10
coxas=10 (esses coxões me deixam louco)

É putanheiros, recomendo esta perva, vai sem medo, mano!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1082 Mensagem por chesper87 » 01 Dez 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a promoção de Black Friday, passei novamente com a Antonella no último sábado 30/11. Quarta vez que passo com ela nos últimos dois meses.
Estamos cada vez mais íntimos. Admito que no início eu a havia escolhido apenas por conta daqueles peitões enormes e gostosos dela (eu adoro chupar e apalpar seios naturais fartos assim!!), mas as sessões têm sido muito prazerosas por outros motivos também. Ela se torna uma companhia muito agradável à medida que aumenta a intimidade com o cliente, e tem sido assim comigo. Aquele rostinho lindo de boneca me encanta, o beijo tem sido mais demorado e mais caliente, a ppk dela é uma delícia pra penetrar e sentir nos dedos masturbando junto. E a massagem também tem melhorado sensivelmente, inclusive com nuru. Continuarei escolhendo a Antonella muitas e muitas vezes ainda, e na próxima já estou programando uma sessão jacuzzi com ela.

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1083 Mensagem por Abbadom » 02 Dez 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Retornando à Anavrin como eu ainda não tinha ido com a Nathalia.
Vi que as referências dela eram ótimas e as fotos sensacionais optei por conhece la.

Descrevendo: muito fiel mesmo às fotos. Morena corpo perfeito cheio de curvas pele macia seios grandes e naturais coxas grossas bumbum redondinho cabelos compridos lindissimo e cheiroso.

Ela tem rosto que é uma mistura de menina ingênua e inocente com uma mulher atrevida.
Começa como se fosse uma namoradinha e termina como uma ninfa safada.

Como de praxe ducha tomada. Me deito ela ja vem totalmente nua. Peço a relaxante nos pés executada de forma excelente.
E na seqüência ela inicia as massagens sensuais.
Vem deslizando a ponta dos dedos pelo corpo todo esfregando os seios por cima de mim com sussuros e assopros no ouvido que é de arrepiar.

Dai vem o destaque. O tal oral invertido que sem dúvida alguma foi um dos melhores que ja recebi.
Um oral muito excitante e bem demorado. Só com muita resistência pra nao gozar já.

Peço que ela se deite e damos inicios a uma sequência de beijos na boca bem ardentes e intensos.

Vou em direção aos seus mamilos sugando lambendo e desço até sua xaninha lisinha dando uma sequência de oral passando a lingua naqueles lábios sugando passando a lingua com ela não resistindo e gozando deliciosamente na minha boca enchendo com seu mel e toda molhadinha.

Partimos pro tradicional ppmm após peço que fique de bruços. E que visão daquela bunda e coxas maravilhosas.
Pra finalizar peço pra ela sentar no meu pau e começar a cavalgar e kikar e aí meus amigos não tem com resistir e ja dou aquela gozada.

Foi uma experiência otima com ela que é uma mulherão muito gostosa. Sempre querendo agradar.
Nota 10.
Recomendo com medo de ser feliz.
Repeteco assim que der.

Link:
🔗

japanok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1084 Mensagem por japanok » 02 Dez 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 15/11 , por volta das 12:30h , vou de Monique de novo. Boa conversa, massagem melhor ainda. Pernas , costas e principalmente ombros. Ainda de costas, faz a massagem no pau e logo dá sinal de vida. Dou uma empinada e ela faz a oral invertida. Peço arrego e inverto a posição. Ela deitada vou explorando o corpo com a língua. Vou descendo e começo a massagear sua buç e começa a se contorcer. Depois de uns trimiliques , paro . Me põe deitado, faz outra oral matadora. Peço camisa, e cavalgada. Logo me finaliza…
Hora de voltar pro trampo, banho e rua .

Link:
🔗

obelixgrande02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1085 Mensagem por obelixgrande02 » 03 Dez 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Novamente perdi meu acesso, acabei de criar esse novo.

Revi a adorável Antonella, uma linda mulher com seus traços lindos e marcantes, sua pele muito sedosa e cheirosa, uma linda bunda mas uma o seu toque "especial" são seus peitos, adoráveis para se servir.

Sou levado ao quarto, já tomo meu banho e espero a deusa Antonella chagar, como sempre super animada e ativa.

Faz uma deliciosa massagem e estiga muito, pede para virar e já inicia um oral de respeito, coisa de outro mundo.

Peço a camisinha, e vem na cavalgada frenética, olha ela tem disposição, mudamos para de 4, ali me esbaldo que delicia, ai peço para gozar nos seus magníficos peitos, aparentemente ela gosta kk.

Muito bom mesmo!

Alias as reacionistas são excelentes, ajudam muito!

Link:
🔗

prem_r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1086 Mensagem por prem_r » 03 Dez 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
TD realizado no último sábado (30/11), promoção da Black Friday, 4hands com Luna + Lorena

Recebido pela perfeita Giovana, que estava com um vestido preto que pela misericórdia… Gio… me nota hahaha

No Quarto, chego de banho tomado, entra a dupla. Luna baixinha, mignon, lingerie linda e delicada. Lorena mulherão, peitos deliciosos, calcinha fio dental vermelha.

Começa a massagem, de razoável a boa, oral invertido pelas duas, viro, as duas mamando gostoso, Luna Beijoqueira como sempre, Lorena beijando timidamente.

Depois de muito oral, peço pra comer as duas, Lorena de Red Time impossibilitada. Luna vem pro cima enquanto Lorena massageia e chupa minhas bolas.

Não deu outra, leite na borracha.

Banho, conversa e rua.

Link:
🔗

Responder