td realizado em sab 09/NOV/2024.
deixando de ser sonegador, aqui estou novamente. repeteco com esta perva.
neste dia não tava pra conversa. aguardei a entrada desta gp sentado no sofá do quarto. a mina continua bem cuidada. chegou e já veio me cumprimentando dizendo que tava feliz de me ver de novo. té parece que acredito, mas como não sou bobo nem nada, já puxei o corpo dela pro meu.
depois a mina pediu pra eu deitar, mas numa manobra que manjo bem, já fui tirando a roupa dela e deixando ela de quatro. aí a perva perguntou: mas nem vai me beijar? respondi dizendo que beijo na boca é pra casalzinho romantico e que eu tava lá era pra comer ela.
sou rude mas sou justo. não fazia nem 10 minutos que ela tinha chegado, então enquanto encapava o bilao disse: “passa lubrificante porque vou socar forte.”. mas não é que a vadia chega e diz “não precisa”. pegou minha mão e levou até a xoxota. tava molhadinha. aí tive que perguntar, né? “como assim, essa excitação é do atendimento anterior?” ela respondeu: “foi na hora que você puxou meu corpo no seu e ficou esfregando seu pau nas minhas coxas.” é.. de fato eu fiz isso mesmo, mas só com isso ficou molhadinha? caraca mano, essa mina é insaciável, isso sim! gostei de saber que ela gosta de sentir uma rola naquelas coxonas deliciosas, isto me deixou excitado e conforme avisado, comecei a socar forte.
a mina veio de novo com aqueles gemidinhos genuínos de quem tá pensando que tá trepando com o brad pitt e isto foi me deixando com mais tesao ainda. parei de socar, deitei de costas e ordenei: “cavalga!”. a vadia então começou a cavalgar, minha nossa, como trepa essa perva! sensacional o desempenho! a gp tava mais solta desta vez, começou a falar um monte de palavrão, que delícia o envolvimento, ofegava na cavalgada. que delícia!
a vadia aguentou bem, não parou um momento e olha que demorei pra encher a borracha! uma das melhores gozadas que já dei nesta clínica! mano do céu.
como da primeira vez, depois fez a higiene em mim toda delicada, toda romântica e veio deitar ao meu lado e me deu um selinho. disse pra ela: “mina, não sou romântico não, mas tudo bem, pode me beijar, hoje você mereceu!”
normalmente não costumo repetir gp, se fulana não tá, vai cicrana tá ligado? achava isto coisa de cuzão, com tanta buceta neste mundo, mas admito que esta vadia tá mudando meus conceitos. já faz 3 semanas que fiz este repeteco, mas vou ver na firma se consigo um vale pra traçar esta vadia de novo, agora quero explorar outras posições já narradas por outros confrades aqui, parece que esta perva manda bem também em outras posições.
só tem um detalhe: teve um confrade aí que disse que ela não é pra quem tem menos de 1,72m. negativo, mano! eu tenho menos que isto e a trepada é fantástica, a perva apesar de cavala até curte um romance, é toda delicada.
Reavaliação por critérios
rosto=nota 10
seios=nota 10
bunda=nota 10
oral==não teve porque eu parti pro fight de cara
vaginal=10 c/ louvor
anal = nao fiz nem perguntei
beijo na boca=não teve porque eu parti pro fight de cara, mas a mina curte
massagem=não teve porque eu parti pro fight de cara
envolvimento: 10 com louvor, a mina curte uma rola entre as pernas
simpatia=10
cultura=10
cabelos=10
coxas=10 (esses coxões me deixam louco)
É putanheiros, recomendo esta perva, vai sem medo, mano!!!