Mary Collins (43)99625-3963

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brazolia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Brazolia » 02 Dez 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados,
Tive o deleite de ser surpreendido positivamente por esta garota neste dia tempestuoso. Vi o anúncio no garotcomocal e lá nao havia fotos com rosto... entretanto, todavia, como o material corporal era apetitoso demais, entrei em contato. Após uma conversa rápida no zap, questionei se ela tinha como provar que nao era fake e então me mandou o link do fatalm... Ali eu já gamei rs, que garota bonita... Pelo valor pedido suspeitei que fosse golpe, mas durante a conversa fui sentindo que ela dizia a verdade e resolvi acreditar.

Quando cheguei lá vi que as suspeições de minha parte eram infundadas. A garota é esbelta, magra, seios lindos, bunda delícia e o rosto é bem acima da média. Me recebeu de bom humor e me deixou bem a vontade. A menina é muito simpática. Pediu adiantado, há de ser mencionado....

Após a conversa rápida e aliviado por não ter caído em malandragem de minazinha feia, ela começou um oral sem capa y muy bueno por 1 ou 2 minutos. Depois colocou a capa e continuou a chupar. Não demorou muito e já quis sentar, ato que não encontrou resistência da minha parte. Depois fomos pro PPMM até jorrar. Durante todo o sexo falou várias coisas pervertidas em meu ouvido. Soube empolgar, provocar e gemer de forma relativamente orgânica (ponto positivo).

Após alguns minutos de conversa, tentei uma segunda rodada. A cada dia que passa tenho mais passado do que futuro e morri na praia após alguns minutos rs. Ela ainda tentou ressucitá-lo porém DEAD...

Pontos negativos é que ela nao beija e o oral foi praticamente todo encapotado. De resto voltaria tranquilamente. Uma grata surpresa em Sorocaba.

P.S.: Encontrei a garota pelo GarotacomLocal, porém ela deve ter removido o perfil lá no site...

P.S.2: Disse que vai ficar pouco tempo pois o movimento na cidade é péssimo kkkkkkkkk. Uma pena... pelo que vi esse ano nos sites, ela é top3 entre as que passaram na cidade tranquilamente.

Link da garota (não sei se pode colar link do fatalmodel aqui.... Site +> acompanhante/1120936/mary-collins

(43)99625-3963

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por AUSTERO » 03 Dez 2024, 01:17

Link:
🔗

Diel Lank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Diel Lank » 03 Dez 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da casa:Trujillo
Nome da Garota:Mary Ricci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ela também é conhecida como Mary Ricci em outros anúncios.

Caraca. Apesar de estar quebrado de grana, não aguentei e tive que passar o pinto nessa gostosa ontem.

Confirmo tudo o que o camarada escreveu a cima, realmente a mina é muito linda, mais ainda pessoalmente, magrinha com seios naturais, bunda empinada gostosa, cinturinha e tudo mais.

Realmente ela capricha no boquete e não nega posição. Chupei aquela buceta deliciosa com gosto também. Teve um momento que comi ela em pé na frente do espelho para dar mais tesão. Ela se empenha bem.

Porém, como foi falado, ela não beija. Só por isso não vou dar dez, porque ver aquele rosto lindo, com olhos verdes e um bocão lindo e não poder beijar é um martírio. Porém pelo preço de R$250,00 valeu muito a pena.

Ela falou que vai ficar pouco tempo, mais hoje, se ela não estiver blefando. Ela diz que aqui não tem muita procura.

Eu acredito que seja porque ela só anuncia no Fatal Model, que aqui em Sorocaba não tem muita força. Ela também anunciou por um tempo no Garota com Local, mas lá também não tem muita procura por aqui. Se ela anunciasse no Harem69 ou até mesmo no PhotoAcompanhantes, certamente ela iria bombar aqui. Pelo menos é o que penso.

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhante/112 ... ry-collins

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-ricci/

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ary-ricci/

https://www.private55.com/curitiba/acom ... mary-ricci

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por novinho2394 » 03 Dez 2024, 12:19

Ela atende no Trujilo mesmo ?

Link:
🔗

Diel Lank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Diel Lank » 03 Dez 2024, 13:22

novinho2394 escreveu:
03 Dez 2024, 12:19
Ela atende no Trujilo mesmo ?
Sim. Na Pombal Ruggeri.

Link:
🔗

Diel Lank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Diel Lank » 03 Dez 2024, 14:06

Ela acabou de abrir anúncio no Harém69 e aumentou para R$300,00. Para quem já está indo embora é muito estranho, o que reforça a hipotese de ser blefe.

Bem caso reconsidere ficar até o meu dia de pagamento, pode ser que coma ela de novo, se algo de igual tipo ou melhor não apareça. Apesar de sentir muita vontade de beija la e dar até certo desânimo nesse ponto. Mas vê lá peladinha toda gostosa, já é o suficiente para meu pau lateja. Rs

Link do Harém:

https://harem69.com.br/namoradinha-de-l ... te-marcar/

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's