POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
Garota: Mirella
Nota: 10/10
Massagem: 10/10
No dia 29/11, decidi ir à Piano para uma sessão de massagem Nuru com a Mirela.
Já sou cliente dela há algum tempo e sempre saio impressionado com seu atendimento impecável. Mirela é uma mulher muito bonita e gostosa: corpo de falsa magra, seios grandes, naturais, bicudo, com um formato provocante, que chamam atenção a cada movimento.
Começamos com um banho individual, enquanto trocávamos um papo leve e descontraído. Logo, ela iniciou a massagem relaxante, que é de outro nível. Mirela tem uma habilidade incrível, com toques firmes. Confesso que desde o momento em que ela entra na sala, ainda vestida, já é muito provocante. É quase impossível desviar a atenção dos seus seios.
Quando a massagem sensual começou, já estava completamente entregue. Cada movimento dela era carregado de sensualidade. Seu corpo deslizava sobre o meu, e, em momentos estratégicos, ela suspirava suavemente no meu ouvido e pescoço.
Quando ela pediu para eu me virar de frente, o jogo ficou sério. Essa é a hora em que o autocontrole se torna essencial — para não perder o melhor antes de viver o auge. Ela espalhou o óleo de forma provocante e voltou a usar seu próprio corpo para me envolver, mais uma vez com o destaque para aqueles seios perfeitos, que são uma visão do paraíso.
Finalizamos com uma Lingam inesquecível. Sai de lá totalmente enfraquecido.