Lara Fernandes - Hauer
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 41 98786-7947

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#1 Mensagem por Wothan » 12 Out 2024, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheros!

Atualizando os TD´s... Procurando peitinhos pontudos e duros, acabo encontrando um peitão pontudo... Bom demais para serem verdade, post parece falso, MAS É REAL :shock: :shock: :shock:
A garota é a das fotos, talvez com alguns anos a mais, mas sem prejudicar o conjunto...

Ela é linda, simpática, uma delicia... Voltei do banho ela estava com um vestidinho colado que me deixou doido... me ofereceu uma massagem que a principio parecia se para "ganhar tempo" mas na real foi sensacional principalmente quando ela começou a esfregar fortemente aqueles enormes peitos nas minhas costas me sageando com eles... pediu pra virar e seguiu massagendo meus peito com as testas e desceu numa espanhola sensacional...

Enquanto ela me xupava eu me divertia nos lábios rosados da bucetinha dela... um espetáculo... Gastei um bom tempo xupando ela num 69 espetacular... Vestiu o EPI e montou por cima, cavalgando com profissionalismo... Pedi pra ela ficar de 4, e encaixei bem na bundinha dela onde fui até gozar...

Nota 9! Recomendadíssima. Vou voltar

250,00 micheque santa, por 1hr.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-fernandes/ - 41 98786-7947
https://erosguia.com.br/150622.html
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... r-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0_IdeiasparaPseudonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#2 Mensagem por 0_IdeiasparaPseudonimo » 24 Nov 2024, 20:48

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, nobres putanheiros.
Primeiramente gostaria de agradecer o serviço prestado nesse fórum, estão acredito que devo contribuir mais.
A descrição do colega acima é fidedigna. Serviço ótimo e garota bonita e simpática.
Está atendendo no local da Alice, próximo a PUC.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Nov 2024, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WickCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#3 Mensagem por WickCWB » 04 Dez 2024, 23:23

POSITIVO
Nota:10
Salve confrades!

Primeira vez comentando no fórum, na verdade criei a conta pra fazer comentar sobre a moça!

Atende em local super discreto, fácil de estacionar na região, local limpo e organizado. A moça em si é espetacular, começa com uma massagem deliciosa, com um creme/óleo sem cheiro.

Depois já vem pra um boquete sem capa, senhores melhor boquete que já recebi. Moça sem frescuras não regula posição, bucetinha cheirosa, fiz um 69 delicioso, ela chupando com vontade, sem pressa.

Epi no meninão e só alegria, sem frescura, sem aquelas frases forçadas, da pra acreditar que ela realmente está curtindo o momento!

Menina linda, magrinha com o corpo desenhado, peitões siliconados, uma delícia.

Conversa boa, super educada e inteligente, fácil criar uma conexão, e de longe o melhor sexo que já fiz!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2024, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ragnarcedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#4 Mensagem por Ragnarcedias » 16 Dez 2024, 10:52

POSITIVO
Nota:7
Olá Vietnã,

Final de ano se aproximando resolvo relaxar com alguma gatinha que saiba fazer uma massagem, no rol de opções está a Lara. O local é perto do teatro paiol na região do Prado Velho, fácil acesso, porém não esperem um hotel cinco estrelas, pois não tem banheiro no quarto, mas serve pro abate.
Quando chego lá já me surpreendo pela beleza da moça, sorridente e com energia legal, conversa deboa, procura agradar.
Me perguntou se eu gostava de massagem e é claro que respondi positivamente, ficamos ali por um tempo com uma música ambiente, confesso que gostei e consegui relaxar.
Depois da massagem, a garota inicia um oral sem capa, muito bom. Retribuo o oral e chupo sua bucetinha que é muito linda, rosadinha.Uma pena que não beijou de língua, apenas breves beijos técnicos (ponto negativo). No sexo, a profissional é bem liberal, deixa dedilhar o cú e socar a vontade, sem reclamações. No final, me perguntou como eu gostava de gozar, praticamente me conduzindo para o final do ato. Finalizei na sua barriga e fim de partida. Em geral, a Lara é uma mulher gentil e com atendimento bom, na minha opinião faltou se dedicar melhor no beijo, que pra mim, conta bastante. Porém, sabemos que química nem sempre é 100% e ninguém tem obrigação de gostar de todo mundo.

Recomendação: os senhores são adultos, mas se gostam do perfil de atendimento massagem estilo tântrica profissional é uma boa pedida. O custo-benefício é interessante.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Peitos: 10 (silicone)
Oral: 9
Beijo: 5
Atendimento: 8
Local: 6 (sem banheiro no quarto)

Valor: 250/hora

Link:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder