POSITIVO Nome da Garota:MELISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Depois de um amigo me indicar a casa em período pré-pandemia (faz tempo né kkkkkk) finalmente tive a oportunidade de conhecer umas 2 semanas atrás, dia 27. Depois de dar uma lida por aqui, confesso que fiquei interessadíssimo nos TDs registrados aqui da Mel. Fui tentar a sorte, como sempre, e dessa vez me dei bem! Mel estava na casa, junto de mais umas 3 meninas que se apresentaram.
Na minha opinião a menina realmente é muito bonita de rosto, sorriso simpático e me cumprimentou com gosto. Acertei o tempo de 1h que é muito esquema de quarta-feira, a casa tem esse desconto de 1h por $160 sendo que meia hora é $130 - 30 reais pelo dobro do tempo. Tendo a verba, é esquema.
Fomos pro quarto, banho tomado, caímos nos amassos. Menina gostosa, baixinha, peitos M naturais do jeito que eu me amarro. Chupeta sem capa boa demais, acho que fiquei uns 20min e quase gozei umas 3x pedindo pra ela parar senão em acabava ali mesmo e queria aproveitar o máximo do nosso tempo. Hoje em dia não sei se garanto uma segunda rodada em 1h, bons tempos que qualquer decote já me deixava de pau duro! heheheh
Capa no rapaz e bora no frango assado, ppmm e me acabei ali mesmo. Valeu cada centavo, recomendo demais. Agora é esperar o cartão virar, ou sobrar de novo uma grana.
Resumo da ópera: Atendimento excelente, muito carinhosa e atenciosa, ótima companhia. Chupeta nota DEZ sem capa, delícia demais. Recomendo e merece repeteco!
$160 por 1h - não sei se conta pra milhagem, espero que sim. Numa próxima eu pergunto. Também não sei quando consigo voltar na casa porque tá acima do meu orçamento e é por isso que nem tenho saído tanto, mas o fim do mês foi generoso comigo neste novembro então resolvi aproveitar mesmo!
É isso, fui.