Contato pelo whatsapp, respondido imediatamente, fui até seu local no Bessa, só me pediu para comprar preservativo, pois estava sem no momento.
Prédio sem portaria interfonei e ela já abriu a porta.
Chegando lá vi que a mina é muito alta, deu a impressão de ter 1,90m, pensei que inclusive fosse travesti, nada contra quem curte, mas pareceu demais.
Começamos a conversar e ele tem um bom papo, porém na hora do vamos ver ela não tem muito iniciativa, disse que estava tímida por ser a primeira vez, mas nessa profissão nobres amigos, essa timidez tem que ser jogada fora.
Tirando a roupa dela, ela é beeem gostosa, bom peito, boa bunda, me chupou muito bem e sem capa, porém parava sempre e perguntava se queria outra posição.
Enfim, fui regulando as posições com ela, mas era bem broxante ela parando e do nada perguntando se queria fazer outra posição, nesse vai e vem acabei finalizando e ela disse que eu poderia usar uma hora completa se quisesse tentar mais uma... mas não tenho o pique de outros foristas que aguentam duas com a mesma perva.
Tirando os fatos das paradas inesperadas, o atendimento foi bem bom, ela assusta no começo por ser muito alta, mas depois que você vai conversando você desassusta e ainda fica mais tranquilo para saboreá-la.
Avaliação positiva
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Vaginal: 8 (muitas interrupções)
Oral: 10
Atendimento: 9
Valor: 200 $ hora
Repeteco: Talvez... pode ser que ela fique menos travada nos próximos encontros.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-y4kr7