Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10915
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Estive na casa neste domingo e agendei com a Bruna, morena bonita de rosto e de corpo, seios naturais, simpática. Higiene feita começamos a nos beijar ai ela desce e faz um oral bem gostoso. ai ela coloca a camisinha e sentou. Ela rebolava gosto, mudamos de posição e depois ficou de 4. nao aguentei e finalizei. Ficou com gostinho de quero mais...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Tom_Bismarck
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
TD feito há alguns dias com a Ingrid. Garota linda e sedutora e que deixa o atendimento maravilhoso. Muito beijos de língua, faz um oral delicioso, chupa com vontade enquanto massageia as bolas. Também chupei a buceta dela, até sentir o sabor do seu melzinho de tesão, pqp, só por estar escrevendo aqui esse relato meu pau já está duro na cueca, lembrando daquela transa. Algumas posições: como ela D4, ela vem por cima. Encaixa o pau na buceta e vem descendo devagar, bate-estaca, rebola gostoso enquanto beija na boca. Novamente D4, segurando pela cinturinha até não aguentar por muito mais tempo, enchi a borracha comendo a boneca D4. Excelente att. Fui
- Tom_Bismarck
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Passada na Indy, Rúbia, Amanda e Bel na recepção, só alegria. Apresentação e resolvo fazer um repeteco com a Ayla. O que dizer sobre ela? Não há o que acrescentar: mulher linda, inteligente, cheirosa, simpática, o que não falta são bons adjetivos para descrever essa princesa. No quarto, conversa, risos, beijos, abraços, e muito sexo. Cada transa melhor que a outra. Como não viciar nessa menina? Difícil. Transamos em várias posições e gozei na boquinha da boneca. Repetecos sempre, sem dívida.! Fui.
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Depois idas e vindas, paixões e desilusões, voltei para a vida da putaria. Que me parece ser a mais certa e a menos problemática. Para que ter algo sério com alguém se todo mundo hoje só pensa em si mesmo? O jeito é resolver nossas necessidades e fim de papo.
Ouvi de uma outra gp que a Alessandra é muito gata e o atendimento é muito bom. Ela só está na Indy após as 15 horas e poucos dias na semana. Um dia surgiu um tempo a tarde. Marquei e fui lá.
Chegando lá, a Rubia sempre muito solicita já chama a Alessandra para o atendimento. Já tinha visto a Alessandra na apresentação, mas não lembrava do corpo dela. Muito lindo! Muito sorridente, ela me conduziu até o quarto 8. Aquele mais no fundo.
Chegando lá no quarto sentimos um cheiro de esgoto. Ela pegou um spray de bom ar e jogou no quarto todo. Até ofereceu atender com a porta do quarto aberta kkkkk. Mas não estava afim de fazer show erótico para ninguém kkk. Liguei o chuveiro e tomei um banho. O cheiro deu uma diminuída. Resolvemos permanecer no quarto mesmo assim.
Ela tomou uma banho rápido e já fomos para o que mais interessa.
Beijos gostosos e sem língua. Tudo bem, primeiro atendimento com ela. Corpo realmente muito gostoso de tocar. Pele macia. Marquinha de biquine na perfeição. Silicone nos seios que percebi somente ao tocar. Se ela não me confirmasse eu ainda ficaria na duvida que era plástico.
O quarto era do lado da sala de onde as meninas atendem. Dava para ouvir tudo ali. Especialmente o que algumas meninas mais escandalosas falavam. Reclamando da ausência de homens para comê-las kkkkk. É uma baita algazarra aquela sala ein. Em um certo momento até comprometeu a minha concentração. Apesar de estar em um quarto fechado, pelo barulho parecia que eu estava transando a céu aberto.
A Alessandra segura o pau e começa a chupar muito gostoso. A príncipio só na cabeça. Depois foi engolindo ele todo. Bem do jeito que eu mais gosto. Lento e intenso.
Pedi para chupar ela e ela permitiu. Fez algo que poucas fazem. Me guiou para fazer do jeito que ela mais gosta. É tão bom quando a menina faz assim. Não quero ficar lá chupando para a menina só fingir que esta gostando. Se a menina se permite curtir, gosto que seja prazeroso para ambos. Coloquei dois dedos dentro dela e fiquei sugando seu clitoris. Ela apertava meus dedos dentro dela e se contorcia na cama. Chupei gostoso e ela cada vez mais molhada. Beijei todo o entorno da buceta. Lambidas, chupadas, beijos, e dois dedos dentro. Até que ela goza e molha todo o colchão tremendo toda. Que imagem linda!
Ela coloca a camisinha e levanta as pernas para que eu socasse a rola com tudo. E foi assim que fiz. Meti gostoso com ela nessa posição. Rola toda dentro. Gemidos baixos e gostoso de ouvir. E ela me abraça forte.
Por pouco tempo mudamos para outra posição. Ela por cima e eu segurando nos seios. Foi ai que ela me conforma do silicone. Meteu gostoso assim. Mas a rola não entrava toda. Gosto quando bate lá no fundo.
Ela fica de quatro e assim foi coisa linda de ver. Meti gostoso, rápido e com vontade. Admirando aquele cuzinho lindo dela. Permaneci comendo aquela bucetinha e coloquei o dedo no cu dela. Ela então perguntou se eu queria colocar o plug nela. Disse que sim. Ela foi buscar o plug. Coloquei e fica aquele coração pequeno tampando o cu. Parece que deu mais vontade ainda de meter. Ela dizia: Nossa, seu pau não para de crescer? Tô sentindo ele cada vez maior.... é querida, quando da para se concentrar a coisa muda de figura.
Pedi o Cu e foi prontamente atendido. Tirou o plug, pegou meu pau e colocou no cu dela. Meti do jeito que quis. Sem nenhuma restrição. Puxando gostoso aquela cinturinha fininha para meter bem gostoso. Apesar do dia frio, suei como se estivesse em um deserto. GOZEI.
Tomei um banho. Ela tomou banho e ficava dizendo que meu pau não parava de crescer duranre o ato ...kkkk
Nos despedimos e fui para recepção fazer o pagamento.
Na saída ainda encontrei uma amiga com quem já passei na casa. Dei um tchauzinho para ela e sai em direção ao portão. Ela veio tirar satisfação porque não passei com ela kkkk. Ela seria uma menina que me tiraria dessa vida de putaria, se ela também não estivesse na mesma vida ... Mas já estou muito velho para cair no "Conto da Caronchinha"
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 700
Ver TD's
TD realizado com a Cacau.
Morena, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha avantajada e empinadinha
Primeiro TD com a gostosa da Cacau...vi no status que ela estava na casa e mandei mensagem agendando um horário às 15:30 horas... cheguei
na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e subimos para o quarto 3... alguns beijos, um pouco de
conversa pra quebrar o gelo, mais beijos, banhos tomados, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa gostoso,
com pressão, segura as bolas e engole até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando
e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos durinhos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda...
chupei e lambi muito aquela grelinho pequenininho, coloquei os lábios inteiro na boca e fiquei sugando de leve, dei umas mordidinhas de leve
no grelinho, ficou toda meladinha... gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha de novo e
coloquei o sugador no grelinho... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava a cabeça com força... botei a capa e peguei ela de frente
no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha meladinha até o fundo... fiquei metendo na bucetinha e beijando a boquinha... ela gemia
baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI CARALHO, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA, SOCA..." quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava
escorrendo de tão melada... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei
socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA, SOCA... " fiquei
metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosa... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei meu pau
na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau com força e chupou gostoso... deixou meu pau trincando de novo... quase enchi
a boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e meti meu pau inteiro de
uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem dó naquela
bucetinha melada... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI CARALHOO, SOCA, SOCA, SOCA TUDO..."
soquei muito... quanto mais ela pedia, mais eu socava... deixou o meu pau e o sugador todo lambuzado... coloquei ela D4 no meio da cama
de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás e
pedia mais " ASSIM, SOCA FILHO DA PUTA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu
não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo deu o horário... mais
beijos, banhos tomados, mais beijos... adorei fazer essa gostosa gozar no meu pau...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
colocando TDs em dia, cartão fidelidade no. 487.789.25
12.11.24- duração 2 horas- Ana
Acredito que para uma boa foda é necessario alguns fatores: uma boa quimica com a prima, o quarto 3, e nesse dia , estava com dor no ombro. Estava meia boca, mas a Ana ela fez uma massagem que ajudou a tirar o peso e a partir da combinação dos fatores contribuiram em muito para que a sacanagem fosse ainda mais intensa. Tomamos banho, ela fez uma massagem e dai pra frente foi só sexo, sexo, sexo. O pique veio e o pau foi, até o final ....
REcomendo a Ana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
colocando TDs em dia, cartão fidelidade no. 487.789.26
19.11.24- duração 1 horas- Ana
Passada uma semana e com o nível de estresse nas alturas, quem poderia me ajudar ? resposta: A Ana !!!
Agendei com a Rubia, atenciosa e prestativa como sempre !!!!
Fechada a porta do quarto 5, bora meter... mas antes um banho a dois....com movimentações com os dedos, boca aqui, puxa aqui, estica ali.... depois cama, mais sexo, mais suor; mas infelizmente a hora voou e o tempo voou!
REcomendo a Ana
Falai pessoal.
Hoje fui atendido pela JULLY.
Resolvi voltar pro TD de repeteco.
Sai abatido e ela também.
Valeu o retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Passando pela casa, havia umas 7 garotas na apresentação.
Escolhi a SOL, e subimos.
Gente boa, conversa sobre tudo. Foi pro banho e após ja voltou com muito beijo e pegação. O Oral é perfeito e gosta muito de ser chupada tambem.
Camisinha colocada e muito bom pegar ela no frango assado.
Falou que faz anal, com taxa extra.
Td atrasado, mas não sonegado, umas 4 semanas atras com a Sol.
Cheguei fui atendido pla maravilhosa Rubia, na apre a Sol ja apareceu e falei vamos, o decote dela me pegou, chegamos no quarto, no terréo - fui para o banho e ela veio atras, a hora que vi, marca de biquini, seios lindo siliconados, sorriso bonito, marca de biquini e ppk limpa e cheirosa.
Começou com boquete delicioso, nos pegamos e fiquei chupando a buceta dela, ficamos na preliminares, ela colocou a camisinha e no pegamos em algumas posições - para finalizar ela cavalgou na beirada da cama.
cansado, tomei um banho, bjinho e vazei ...
até a proxima ... preciso pegar a Ayla de novo .....
170.00 forista que posta !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Td realizado no dia 03/12/24 novamente de volta na clinica Indy a escolhida da vez foi a kiara morena cabelos pretos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota
Seios: grandes e gostosos demais
Oral: molhado e gostoso demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao
Finalmente consegui agenda com a Anne.
Fisicamente ela já foi muito bem descrita aqui.
No quarto eu já percebi que o atendimento ia ser bom logo quando ela me ofereceu o kit de higiene dela.
Após o banho ela não decepciona, chupa e quica como poucas!
Com certeza repetirei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TD com a sensacional Tiffany.
Menina muito bonita, pele bem branca com tatoos, cabelos pretos, shape em forma.
Toda simpática, higiene feita, beijos bem envolventes, deixou fazer Oral nela, oral sem matador, cavalgada, ppmm e do finalizado.
Tudo de bom.
Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TD com a sensacional Tiffany.
Menina muito bonita, pele bem branca com tatoos, cabelos pretos, shape em forma.
Toda simpática, higiene feita, beijos bem envolventes, deixou fazer Oral nela, oral sem matador, cavalgada, ppmm e do finalizado.
Tudo de bom.
Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
05/12
Novamente com Carol que está cada vez mais difícil encontrá-la devido ao seu trabalho nos Hospitais, como enfermeira, então qdo ela aparece o remédio e dobrar. Fui provar as mais comentada gp da outra casa mas ninguém chega aos pés da Carol em todos os quesitos: massagem profissional, com competência ímpar é única, oral maravilhoso, transa como se fosse a última vez, interage o tempo todo com múltiplos orgasmos, pompoarismos involuntários, PPK pulsando intensamente que é uma delícia, ninguém faz nem parecido...geme, grita, treme, contorce, fica molinha molinha, toda arrepiada sem forças...oral até sugar todo leitinho, continua e acaba comigo... Além da sua simpatia e papo inteligente...INDESCRITÍVEL!!! SHOW!!!
-