CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
R$ 100,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 35
Oral Sem:Sim 18Não 21
Beija:Sim 18Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#46 Mensagem por BigPaul » 03 Dez 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:21/11/2024,  Quinta =14:30
Chego bem cedo, na casa,  essa, realmente, se assemelha mais a antiga Tia Alda, vejo no corredor uma garota, praticamente, de fio dental, uma bela morena clara, corpão, malhado de academia, olhei pra ela, pau endureceu, logo ela chegou, entrevista feita, serviço era completo com taxa pro anal , chupisco era sem capa, dependendo da higiene, rumamos pro trabalho,   acerto do quarto feito, como já dava pra ter ideia, pois estava tudo a mostra, realmente, Mirela, é uma puta raiz, quarto bom, higiene em dia,   banhos tomados,  ela iniciou um boquete muito delicioso, daqueles bem molhado, lambendo toda a pica, sem capa, logo ficou muito duro, parecia pedra, foi um bom tempo assim, até colocar ela D4, colocar a borracha, socar forte na xana, super  gostosa, bombeamos por bom tempo, até, eu pedir o cuzinho dela, passou gel, começamos a penetração bem lenta, mas, o pau foi até o fundo, puxei pra fora, deixando,  só a cabeça, soquei novamente, assim foi, era um cuzinho guloso, engolia toda a vara. Quando estava perto de estourar o champanhe, cheguei a conclusão, que seria um desperdício  largar todo o creme dentro da borracha. Pedi a boquinha dela, fui atendido, retirei a borracha, mais umas chupadas com o pau encostado nos lábios dela, finalizou com todo o leitinho em abundância na boquinha .da Mirela, chegando a escorrer pelos lábios. Despedidas, beijos, promessa de bis, vazei muito satisfeito. 

Avaliações Finais:

Corpo – 9 ( Tudo no lugar, bela bunda)
Anal –  10 (rolou até o final, pau no fundo)
Oral – 9  (bem feito, muito carinho, dedicada)
Rosto - 9 ( bonita, simpática, aparenta 28 anos, no máximo)
Desempenho -  10  (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito ) 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#47 Mensagem por expertscorpion » 05 Dez 2024, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Shay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Por enquanto está sendo a melhor da região. Chegando no local me deparo com uma linda de óculos pergunto o nome fala que é a SHAY. Não pensei duas vezes como já tinha lido relatos aqui vamos ver se é tudo isso que falam. Subimos de praxe fomos para o banho e cara sem palavras a menina e sem palavras. E da profissão só peca que chupa com camisinha mas ela compensa em td deixa o cara bem a vontade sem pressa e se entrega mesmo.
Voltaremos...

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#48 Mensagem por Rincon 41 » 15 Jan 2025, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Djane

Fez Anal:SIM
Bueno, estive esse tempo na angelacompanhantes e peguei uma peludinha, fazia tempo que não ia um PPK peluda mas foi ótimo o atendimento mas não lembro o nome da moça, e depois do ano novo andei lá pelo centro e fui na casa da Gal, quando cheguei só tinha 3 meninas disponíveis o restante ocupadas no quarto... aguardei um pouco e peguei uma das duas que foram fumar qaundo entrei lá... diz se chamar Djane e liberal, pagamento do quarto, subimos e fomos ao abate, ela é do nordeste, baixinha, coxas grossas, pequena saliência abdominal, seios naturais e médios como eu gosto, bunda grande um bom conjunto pra quem não é ninfeta, após banhos e papo furado fomos ao rala e rola e rolou muito bem, beijei boca, pescoço, seios, buceta e ela se entregou geral ficou bem molhadinha, mamou nada de espetacular, encapuzou e enlouqueceu mexendo cavalgando, muito bom, beijava e metia e ela gemendo e remexendo... cansou coloquei de quatro e muita vara naquela bunda grande terminei gozando no papaii e mamãe com uns beijinhos... Uma pena que era seu último dia ali, pois estava indo para o interior, pagamento da moça , banho tomado e fui feliz embora

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#49 Mensagem por master B » 20 Jan 2025, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Master na área, colocando TDS atrasados em dia, na casa Gal, troco uma ideia com uma morena bem simpática, de nome Carol, fiquei curioso se toda aquela simpatia acabaria no quarto e fomos, a percanta: morena estilo índia potranca, não gorda nem marombada, mas com curvas, peitão e rabão, depois em casa vi que um confrade já tinha postado um TD com a dita cuja e ele colocou o link do anuncio se quiser olhem lá, vamos ao meu TD, a GP continuou simpática e bem divertida de um jeito simples, concluindo que seu jeito e esse, e o TD foi como se espera que seja oral dela sem capa boa pressão e rola umas boas engolidas, me fartei nos tetões dela depois na xana, indumentaria no guerreiro e posições de praxe que foram igualmente partilhadas, rolou bjs interação pegação, a mina faz o papel dela, não vou falar da aparência se olhar o anuncio dela tem fotos vídeos tudo ali, eu curti preço padrão da casa. TD positivo.

Link:
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#50 Mensagem por Ximbas9 » 20 Jan 2025, 18:48

Fiquei sabendo que a casa tem um whats onde é possível ver pelo status quais garotas estão na casa. Se alguém tiver e puder me mandar no privado, agradeço. Vlw

Link:
🔗

ThomperHuntson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#51 Mensagem por ThomperHuntson » 22 Jan 2025, 08:02

Se esse what's existe realmente, também tenho interesse em acompanhar. Alguém manda no privado?

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#52 Mensagem por DozeBracas » 22 Jan 2025, 12:05

Ximbas9 escreveu:
20 Jan 2025, 18:48
Fiquei sabendo que a casa tem um whats onde é possível ver pelo status quais garotas estão na casa. Se alguém tiver e puder me mandar no privado, agradeço. Vlw
DM pfv!

Link:
🔗

Novato 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por Novato 50 » 22 Jan 2025, 13:38

Fiquei sabendo que a casa tem um whats onde é possível ver pelo status quais garotas estão na casa. Se alguém tiver e puder me mandar no privado, agradeço. Vlw.
Boa tarde, tbem tenho interesse neste número.
Por MP pfvr.
Obrigado

Link:
🔗

Responder