Galera, seguinte: vejo muitos dos colegas reclamando disso ou daquilo, Photoshop, frieza, enfim. Seguiram aqui algumas sugestões para vocês refletirem, belê?
Vamos a elas:
1. Photoshop - sim, tem em cada esquina. Não sei por qual motivo, os colegas de BH preferem muito o Agenda31, onde há vários ensaios profissionais.
Ensaios profissionais, além de retoques com maquiagem, há retoques digitais. Ao olhar anúncios no referido site, eu passo direto pelos ensaios e procuro selfies e, principalmente, vídeos;
2. Eu trato e enxergo as moças como pessoas. É uma profissão, como outra qualquer. Isso faz com que eu me sinta melhor para interagir com elas.
Na minha humilde opinião, tratar as profissionais como pedaço de carne, é pedir para ter um péssimo atendimento, pois você esperará algo muito além da contrapartida que está oferecendo.
Somente como exemplo, se você não for gentil, educado, atencioso, não espere que ela se sinta à vontade.
O fato de você pagar, não significa que a moça tem de dar o melhor que ela pode oferecer;
3. Combine tudo (tudo mesmo) o que você quer fazer com a moça no pré-atendimento. Inclusive, uma coisa que estou aprendendo aqui em BH, é de estabelecer descontos no valor, caso ela não cumpra algo combinado, sendo moças sem TDs aqui no fórum;
4. Não aceitem pagar nada além do combinado, jamais. Vi relatos que, na hora do encontro, uma moça cobrou a mais pelo quarto. Isso deveria ter sido falado antes, no pré-atendimento;
5. Lembrem-se de que a moça é como qualquer outra mulher: quanto mais você a fizer se sentir confortável e à vontade, melhorando a conexão de vocês naquele momento, maiores serão as chances de ela prestar um serviço excelente. Quanto mais conectada ela estiver a você, no momento do atendimento, mais prazer ela poderá te proporcionar.
Essa sugestão é muito válida para as moças que realmente são profissionais, pois existem aquelas que nos enxergam como um maço de notas. Ainda assim, não perco a postura, mas não a chamo mais. Para as moças que realmente são profissionais, entendem que melhor do que adquirir novos clientes, é fidelizar os que já tem;
6. Não entendo, de verdade, os motivos que levam alguns colegas a se interessarem por anúncios dizendo que a moça é iniciante. Se ela realmente for "pouco rodada", não esperem que ela seja excelente na cama. Vi TDs de colegas reclamando da falta de envolvimento de uma, ou da frieza da outra, ou do oral / sexo fraco de uma outra. Imaginem que é uma fase de adaptação para ela e devem se passar milhões de coisas, sentimentos e receios pela cabeça da moça, inclusive na hora do atendimento, pois ela levará tempo até se acostumar a estar intimamente ligada a desconhecidos e a vários no mesmo dia.
Por mim, prefiro levar uma surra na cama, para sair satisfeito, preferindo moças que já tenham alguma bagagem;
7. Prefiram aquelas mulheres que vocês dificilmente pegariam se não pagassem. Eu, por exemplo, não preciso pagar para estar com mulher que eu ache feia ou que não tenha um corpo belíssimo;
8. Se forem procurar nos sites lixões da vida, tipo Photo acompanhante ou skonka, salvem o anúncio e o contato, esperando por, pelo menos, um mês. Acessem com frequência o anúncio e verifiquem o contato sempre que puderem. Se mudam de número com frequência, fotos duvidosas (fotos sem rosto e tatoos que não batem nas fotos, ou dimensões diferentes do corpo) pode ser golpe.
Só como exemplo, tem um anúncio que, ao menos a cada dois dias, altera o número. Outro anúncio, cuja moça tinha uma tatoo de borboleta entre os seios somente em duas das fotos e um terceiro anúncio que os seios da moça eram diferentes nas fotos.
Às vezes os detalhes são bem sutis mas, olhando atentamente, podem ser percebidos. Passado um mês e não notou nada incomum, saiba ainda que o risco de ser fake é grande;
9. Ainda, para diminuir os riscos de golpes, prefiram contatos no zap de moças freela que sejam conta comercial e cuja empresa seja cadastrada há alguns meses, pelo menos; e
10. Não peçam desconto. Programa é luxo. Se não pode pagar, por menor que seja o valor, não contrate. Corre-se o risco de pedir desconto, a moça não der e te atender já com uma impressão negativa a seu respeito. Se acha caro o valor, não contrate. Tenham em mente que, de um lado, há a prestadora do serviço, colocando preço que ela ache justo na hora trabalhada, enquanto que do outro lado, há os clientes dispostos a pagar aquele valor ou não.
Somente como exemplo, vi um anúncio de uma moça cobrando acho que 1,5k, por ser a acompanhante mais famosa do ES. Ela é famosa lá, não em BH.
Um outro anúncio de uma moça cobrando 1k pela hora, por ela ter PSE, tendo trabalhado na Brasileirinhas. Realmente confirmei a informação, mas acho que ninguém contratou. Hoje ela cobra 500.
Por último, não se deixem levar pela beleza da moça. Tem uma linda, que cobra 500, não faz anal, oral somente com preservativo e não beija na boca. Valor alto para o que oferece.
Este texto é somente para os senhores refletirem. Longe de mim querer ensinar algo.
Forte abraço.