Uma das melhores coisas de viajar é aproveitar as coisas boas de cada lugar. Tava em Sp e saí com a Melissa Marques, achei no RentMo (site pequeno então na minha mente parece ser melhor verificado os fakes). Ela tá atendendo no moema. Sempre que vou lá busco as minas daquela região. Não vou dizer que é livre de golpe, mas nunca me ocorreu.
Baita supresa! Não tem coisa melhor de chegar lá e ver que era o que você esperava. Mas, na verdade, a Melissa é um pouco mais magra do que nas fotos.
Assim que ela abriu a porta, já senti a vibe relaxada dela, sorriso no rosto e alegria no ar - as vezes a gente dá sorte de pegar as pervas no melhor dia delas. Tava de lingerie e aqueles panos transparentes por cima (não sei o nome, foda-se), mas dava pra ver bem aquela bundinha que é o cartão de visita e aqueles peitões siliconados (tenho um fraco nas magrinhas com bundão, o silicone pra mim é irrelevante).
Antes mesmo de qualquer papo mais longo, ela acendeu um baseado e perguntou se eu queria relaxar junto. Em geral não curto muito gp que fuma, e confesso que fazia tempo que eu não fumava, mas ela me recebeu tão bem que topei, e olha, foi uma das melhores decisões da noite (e a marijuna tava cheirosa demais). A mina é daquelas que te deixa confortável em dois minutos de conversa. Depois de f1, o clima esquentou. Ela já veio pra cima me beijando e, mano, que boca!
Fomos pro quarto e, já no começo, ela mostrou que sabe o que faz. Começou com um oral daqueles caprichados, babado, mas com um ritmo próprio que só quem manja entrega. A experiência só não foi perfeita porque no anal ela pede um cuidado extra. A bunda dela é incrível, mas não aguenta tanto, puta sacanagem!. Pede pra ficar só uma posição, que segundo ela entra melhor, e fica de gemidinho no travesseiro, pra mim isso é paia, maaaas cada um sabe do seu cu, né?
Pra compensar, a energia dela em outras posições é absurda. De quatro, ela fica linda demais, e o frango assado foi o ponto alto da noite. Apesar de não rolar várias mudanças no anal, ela segura bem no resto. O segundo tempo foi mais leve, mas ainda assim, saí de lá renovado.
Resumo da experiência: Melissa é nota 10 no atendimento e na vibe. A única coisa que talvez não agrade os mais exigentes (como eu) é o limite com o anal, mas no geral, vale a pena demais. Quem curte um papo descontraído e gosta de relaxar antes de começar, ela é a escolha certa!
Avaliações:
Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 10
Pernas: 8
Bumbum: 10
Anal: 2
Atendimento: 10 (feliz e conversa de tudo)
Achei essa gostosa aqui:
https://rentmo.com.br/model/melissa-marques