POSITIVO Nome da Garota:Sophia Souza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente, gostaria de promover uma salva de palmas a brilhante moderação do gpguia, que sem qualquer motivo plausível, decidiu simplesmente excluir a minha antiga conta, aonde eu tinha diversos TDS, desbravamentos e comentários espalhados pelo fórum. Vocês realmente são incríveis
Agora falando do que interessa, venho aqui relatar meu delicioso encontro, que foi com essa loirinha sósia da Luísa Sonza, chamada Sophia Souza.
Primeiramente, ela realmente é a menina das fotos, na verdade eu concordo com o membro acima que fez o desbravamento, ELA É MAIS LINDA DO QUE NAS FOTOS DO ANÚNCIO!
Nós já tivemos 2 encontros num espaço de menos de 1 semana, tamanha foi a vontade que eu fiquei de experimentar mais vezes o corpinho delicioso dela
E pensa num corpo gostoso que essa menina tem, 2 peitos grandes, volumosos, gostosos de pegar e chupar, eu me acabo el todos os nossos encontros sugando, lambendo e mamando os biquinhos dela, e ela retribui com um sorriso gostoso, bem de safadinha. Ela tem uma bunda grande, redondinha e que é uma delícia de pegar, dar tapinha e ver as ondinhas que se formam quando eu estou socando fundo e bem gostoso nela na posição de 4.
Ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, mas a que mais me chamou a atenção é uma fênix gigante que ela tem nas costas.
O contato com ela via whatsapp é tranquilo, eu fiquei com o pé atrás no começo com ela, pedi vídeo de verificação, mas quando eu vi as fotos dela no *naopode*, eu fiquei mais louco de vontade de encontrá-la o antes possivel.
Não vou descrever com detalhes os 2 encontros, acho que passei dessa fase de fazer TDS intermináveis, ainda mais agora que me baniram da antiga conta.
O que posso resumir é que ela faz um oral inacreditável, molhadinho, babado, punheta gostoso e não nega fogo nesse sentido, ela mesma afirma que gosta de mamar, e fica o programa inteiro ali se for preciso. Ela na posição da cavalgada é algo de deixar qualquer um maluco, com aqueles seios deliciosos na cara, beijos molhados e uma carinha de safada. De 4 então nem se fala, a bundinha dela redondinha e durinha, quando dá as bombadas formam ondas que deixam ela ainda mais gostosa.
Ela não recusa posições e não apressa em nenhum momento, sempre tentando ser gentil, educada e disposta a agradar no atendimento. Desde que, obviamente, você seja minimamente agradável e educado com ela também.
Os 2 encontros foram excelentes, e já se tornou uma das minhas preferidas da região do ABC.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-adty7