Sophia Souza
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 99689-9971 - 11 99689-9971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amado Fernando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Souza

#1 Mensagem por Amado Fernando » 28 Nov 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhando aqui no site , foi a mais linda que achei, expectativa alta marquei com ela, fiquei ansioso e com medo de ser fake, chegando lá pessoalmente ela é mais bonita e gostosa do que nas fotos, perfeita.
Começou com beijos e depois chupou sem capa, bem babado, dava pra sentir o tesão dela ao chupar, e depois pediu pra sentar sentou e não aguentei e gozei e enchi a borracha, com certeza terá uma próxima vez , simplesmente a melhor do site e por um preço justo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amado Fernando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Souza

#2 Mensagem por Amado Fernando » 28 Nov 2024, 18:41

Link:
🔗

Safado Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophia Souza

#3 Mensagem por Safado Romântico » 06 Dez 2024, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente, gostaria de promover uma salva de palmas a brilhante moderação do gpguia, que sem qualquer motivo plausível, decidiu simplesmente excluir a minha antiga conta, aonde eu tinha diversos TDS, desbravamentos e comentários espalhados pelo fórum. Vocês realmente são incríveis 👏🏻

Agora falando do que interessa, venho aqui relatar meu delicioso encontro, que foi com essa loirinha sósia da Luísa Sonza, chamada Sophia Souza.

Primeiramente, ela realmente é a menina das fotos, na verdade eu concordo com o membro acima que fez o desbravamento, ELA É MAIS LINDA DO QUE NAS FOTOS DO ANÚNCIO!

Nós já tivemos 2 encontros num espaço de menos de 1 semana, tamanha foi a vontade que eu fiquei de experimentar mais vezes o corpinho delicioso dela 😋

E pensa num corpo gostoso que essa menina tem, 2 peitos grandes, volumosos, gostosos de pegar e chupar, eu me acabo el todos os nossos encontros sugando, lambendo e mamando os biquinhos dela, e ela retribui com um sorriso gostoso, bem de safadinha. Ela tem uma bunda grande, redondinha e que é uma delícia de pegar, dar tapinha e ver as ondinhas que se formam quando eu estou socando fundo e bem gostoso nela na posição de 4.

Ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, mas a que mais me chamou a atenção é uma fênix gigante que ela tem nas costas.

O contato com ela via whatsapp é tranquilo, eu fiquei com o pé atrás no começo com ela, pedi vídeo de verificação, mas quando eu vi as fotos dela no *naopode*, eu fiquei mais louco de vontade de encontrá-la o antes possivel.

Não vou descrever com detalhes os 2 encontros, acho que passei dessa fase de fazer TDS intermináveis, ainda mais agora que me baniram da antiga conta.

O que posso resumir é que ela faz um oral inacreditável, molhadinho, babado, punheta gostoso e não nega fogo nesse sentido, ela mesma afirma que gosta de mamar, e fica o programa inteiro ali se for preciso. Ela na posição da cavalgada é algo de deixar qualquer um maluco, com aqueles seios deliciosos na cara, beijos molhados e uma carinha de safada. De 4 então nem se fala, a bundinha dela redondinha e durinha, quando dá as bombadas formam ondas que deixam ela ainda mais gostosa.

Ela não recusa posições e não apressa em nenhum momento, sempre tentando ser gentil, educada e disposta a agradar no atendimento. Desde que, obviamente, você seja minimamente agradável e educado com ela também.

Os 2 encontros foram excelentes, e já se tornou uma das minhas preferidas da região do ABC.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-adty7

Link:
🔗

Responder