Japa Suyane Morais

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavioca2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#1 Mensagem por flavioca2 » 23 Set 2024, 05:07

Olá, confrades! Vi os links de uma tal de Suyane Morais. Uma coroa japonesa que me interessou bastante. Alguém já chegou a desbravar?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suyane-morais/

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-9y9gd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigread
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#2 Mensagem por bigread » 23 Set 2024, 12:57

A Japa atendia no Harem de Venus, recomendo.

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#3 Mensagem por Marcoscú » 02 Out 2024, 13:23

Já comi ela em outro estabelecimento, ela roda bastante. Ela é simpática, fode bem, safada, faz tudo que vc pede. Comigo, não fez anal, não lembro se ela faz ou não. Oral sem capa, chupa bem. Ela já tem uma certa idade, é uma milf, pra quem curte, é uma excelente opção.
Recomendo! Na época, paguei 200 bozos

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#4 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 30 Out 2024, 15:14

Já sair algumas vezes com ela, pode ir sem medo um dos melhores atendimentos q já tive aqui em Fortaleza

Link:
🔗

Paulowx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#5 Mensagem por Paulowx » 06 Dez 2024, 13:13

já fiquei com ela uma vez que fui em fortaleza. Ela é gostosa,tem marcas da idade,mas compensa pagar..fiz ela chupar meus pés por uns 15 minutos. depois fomos pro abate,gozei 2 vezes. Nai voltei mais em Fortaleza. Recomendo.

Link:
🔗

Hpreto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#6 Mensagem por Hpreto69 » 09 Dez 2024, 20:59

Salve salve rapaziada!!!!!

Não achei o tópico dela na parte de “acompanhantes”, então vou fazer o TD aki msm. Qlqr coisa a moderação junta no tópico dela.

Encontro realizado no mês passado no local dela. Ali na varjota. Fiz o contato via zap e ela respondeu super rápido. Explicou td direitinho e eu fui na msm manhã pra lá.

Ela liberou minha entrada, ñ foi preciso me identificar ou fazer cadastro.

Cheguei no ap e ela me recebe com uma lingerie bem safada. Ela tem cara de safada mesmo. É de fato uma milf. Arrisco uns 39/40 anos. Bunda grande. Peitos pequenos. E cara de safada.

Pedi o atendimento massagem + finalização.
Ela faz uma massagem mto fera! Capricha msm. Sabe o que faz. Ñ é só akeles alisados. Dps começou com um oral sem capa… e aí é o ponto forte dela. A japa sabe chupar uma rola. Nota 10!!!! Me segurei pra não finalizar. Ela me chupou por uns 20 minutos. Pedi a camisinha e finalizei com ela de 4.

Fui pro banho. Toalhas limpas. Banheiro limpo.
Ela se limpou tbm. Batemos um papo. Ela começa a mexer no garoto e já fico animado de novo.

Ela volta a massagear meu pau, faz a massagem ligam.. depois volta a me chupar…. Dessa vez eu pedi pra
Gozar na boca dela e ela atendeu. Chupou ali até eu gozar e enchi e boca dela. Ela engoliu tudo. Foi no banheiro dps só limpar.

Ela faz anal. Cobra mais 100 se eu ñ me engano.

Paguei 200,00 pela hora com ela. Gostei. Devo voltar. Custo benefício mto bom!!!!

Link:
🔗

Japa Morais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#7 Mensagem por Japa Morais » 10 Dez 2024, 11:23

Peço por gentileza ao moderador para desativar os comentários sobre mim, isso acaba afetando minha imagem, psicológico, pois no comentário me chamam de velha, mesmo gostando do atendimento não sei por qual motivo ficam tentando afetar minha autoestima, tratamento psicológico não custa barato não, e tenho 34 anos, sou de 29/10/90 e tenho como provar com meu documento, outra situação foi a do rapaz q disse q engoli seu gozo, não sei por qual motivo falou isso, pois permito finalizar na boca dependendo da higiene, mas não engulo e sempre deixo os clientes cientes disso, já ofereceram a mais e não aceito pq tenho ânsia, de forma sútil, sei q muitos clientes do gp guia se empolgam nos seus depoimentos, mas isso é chato, somos pessoas q temos uma vida além do trabalho. Q precisamos estar com psicológico bom para dar um bom atendimento, e vcs não imaginam como muitas vezes podem mexer com o psicológico, não sou um objeto de sexo, sou uma profissional q trato muito bem os meus clientes para virem e ficarem falando coisas q não condizem comigo nem com meu atendimento.

Link:
🔗

Japa Morais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#8 Mensagem por Japa Morais » 10 Dez 2024, 11:32

O cliente q falou q me fez chupar os pés por 15min acho q deve tá confundindo a pessoa, não faço atendimentos do tipo, já teve clientes com fetiches de podolatria q fizeram nos meus pés, mas eu afirmo com toda convicção q não fiz em pés de nenhum cliente, meus atendimentos são combinados por msg, e não apago, deixo tudo registrado pra conhecer meu cliente e saber como foi o atendimento, em caso de um retorno

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#9 Mensagem por Luis Bunuel » 10 Dez 2024, 13:54

Kkkkkllllk

Link:
🔗

Garro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#10 Mensagem por Garro28 » 10 Dez 2024, 23:41

Na boa Japa. Acho você linda e tenho muita vontade de ir em você um dia.

Porém está nessa vida, você está venerável a qualquer tipo de julgamento, principalmente aqui no GP guia, onde a galera gosta de dar uma super ou sub-valorizada.

Siga em frente e não se abale. Confie no seu potencial e bola pra frente.

Link:
🔗

Japa Morais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#11 Mensagem por Japa Morais » 11 Dez 2024, 07:02

O exagero q é o erro, sempre vou ao banheiro após finalizar, para descartar, e me limpar, eu lembro todos clientes q atendo, ele não comentou q foi através da prostática q gozou, daí situações assim não fala, mas ficam falando só coisas q afetam a pessoa mas não as q afetam a própria imagem, perguntar minha idade eu falo, não tenho problema com isso, só me refiro a saberem como falar, como tratar as pessoas, pq estão falando de pessoas, temos família, como muitos de vcs casados tem, e não somos animais irracionais, e mesmo estando nessa vida, por escolha, não estamos em comentários por escolhas, mesmo eles sendo bons ou ruins, poder de escolha está nos direitos humanos, preservação da imagem também. Vocês não se identificam, não mostram quem vcs são já q estão nesse mundo também como clientes, para exporem as garotas. E no fórum está meu próprio nome e não só o meu apelido, muitos nem transar direito sabe, outros gostam de coisas como inversão, como prostática, mas não relatam esses detalhes.

Link:
🔗

Japa Morais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#12 Mensagem por Japa Morais » 11 Dez 2024, 07:15

@garro28 gratidão pelo seu comentário, as vezes é difícil não se abalar com algumas situações, mas seguimos em frente

Link:
🔗

gpPILL69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#13 Mensagem por gpPILL69 » 11 Dez 2024, 07:55

A the wall é brutal kkkk

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Japa Suyane Morais

#14 Mensagem por marcaocampeao1999 » 17 Dez 2024, 10:21

Pois e Japa
Não te conheço pessoalmente , nunca fiz um atendimento com vc ...
Mas vc está coberta de razão.... A galera esquece que por trás de vcs tem uma pessoa comum , como todos nós .
Eu já fui em meninas que realmente falam a mesma coisa....tem cara que inventa um monte de coisa que a menina não faz ... Enfim ...complicado.
Bom ... Boa sorte pra vc e tudo de bom ... Quem sabe um dia marcamos ... Bjus

Link:
🔗

Responder