HPV não é DST então, é uma invenção das redes sociais religiosas?florestal escreveu:Isso é o que os religiosos falam nas redes sociais, pura mentira deles.Hunting_GP escreveu: Vide a campanha de vacinação contra o HPV, uma doença sexualmente transmissível, sendo aplicada cada dia mais cedo, pras meninas poderem transar sem camisinha já na pré adolescência.
Quanto ao resto, sem ler não dá para entender.
[ external image ]
TRANSAR C A PATROA ANTES E DEPOIS DA GRAVIDEZ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Relação do Casal após nascimento do primeiro filho...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Sempre descamba pro mesmo assunto, o título do tópico é outro porra
Oq interessa é como o sexo afunda no casamento depois do filho
Oq interessa é como o sexo afunda no casamento depois do filho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Infelizmente esfria! O tesao às vezes se perde! Eu atualmente sou divorciado, era casado após o primeiro filho ainda manteve-se tranquilo, porém algumas coisas mudaram, já não tínhamos mais tanta liberdade. Mas o tempo foi passando e a relação caiu na monotonia, aí começaram as brigas contastes, quando pensei em separar minha ex disse que estava grávida de novo, aí separar como? Nossa segunda filha nasceu! Linda, porém o tesao já não existia, estávamos transando uma vez por mês e olhe lá, aí nós mudamos para um Ape maior, foi aí que fodeu tudo! Minha vizinha era uma novinha, loirinha, gostosa demais! Me deixava louco ver ela, minha mulher percebeu... Porém a novinha nem me dava bola, até que certo dia o porteiro na surdina me disse que a loirinha havia perguntado sobre mim, fiquei louco! Tratei de pegar o número dela e marcamos, nos relacionamos por uns 8 meses, que sexo bom, ela era novinha danadinha é bem louquinha! Foi o estopim pro fim de um casamento falido! Eis que essa história da Minha vida me deu ideia pra um tópico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
fala rapaziada, nao sei se ja tem topico aqui parecido, mas vo abrir o debate
alguem ai ja passou pelo perrengue da muié, depois que virou mamae , odiar sexo mais que td nessa vida?
caraio, a muié ta cheia dos nao me toque, parece que sou judeu e ela hitler
parecemos praticamente dois estranhos....
comentem a experiencia de vcs
alguem ai ja passou pelo perrengue da muié, depois que virou mamae , odiar sexo mais que td nessa vida?
caraio, a muié ta cheia dos nao me toque, parece que sou judeu e ela hitler
parecemos praticamente dois estranhos....
comentem a experiencia de vcs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Quando casei ninguém me contou também que era assim. kkkkkkkkkkk
Bem vindo ao mundo dos casados.
Como disse em algum outro tópico, na natureza a fêmea de qualquer espécie tem interesse no macho para procriar e perpetuar a espécie.
Quando é bem sucedida na missão a preocupação dela é a cria e o macho fica em segundo plano.
Não seria diferente na raça humana.
Como digo para todos que conheço quando terão filhos, se você já estava errado em tudo antes do filho nascer, depois que ele nasce vc esta errado duas vezes.
Bem vindo ao mundo dos casados.
Como disse em algum outro tópico, na natureza a fêmea de qualquer espécie tem interesse no macho para procriar e perpetuar a espécie.
Quando é bem sucedida na missão a preocupação dela é a cria e o macho fica em segundo plano.
Não seria diferente na raça humana.
Como digo para todos que conheço quando terão filhos, se você já estava errado em tudo antes do filho nascer, depois que ele nasce vc esta errado duas vezes.