Primeira Postagem
Sai com a menina no final de outubro. Contato fácil pelo whatsapp, esclareceu minhas dúvidas sobre o atendimento.
Marcamos de nos encontrar no metrô Tatuapé, estava na saída me esperando. Fomos pro Messalina, devia ter ido em outro, motel ruim e caro.
Garota bonita para meu gosto, bem magrinha, acho que foi a mais magra que já saí, gostei bastante.
Não recebe oral, uma pena. Mas fez oral bem gostoso. Faz anal com adicional mas como não curto não entrei em detalhes.
Muito simpática e não regulou posições.
Recomendo, vale repeteco.
Anúncios:
(11) 97830-0808
275/hora...
Última mensagem
Animado pela postagem e pelo animo dos colegas interessados, marquei e fui. No whats, super tranquila e atenciosa. Marcamos de encontrar na estação de metro, tudo tranquilo. Quando cheguei, me decepcionei, não achei a garota bonita. Não é feia, mas ta muito longe de ser bonita. Conversa de boa no caminho, chegamos no motel já pediu bebida e foi fumar (eu não ligo muito pra cheiro pq de vez em quando tb fumo) mas ela se superou, ela fumou basicamente o tempo todo, atrapalhando a dinamica do encontro. Não deu muita liga tb, nem fiquei com muita vontade de beijar, demos uns dois beijos se pá......