Emilly
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 011 93745-4803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo Solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Emilly

#1 Mensagem por Lobo Solitario » 20 Nov 2024, 06:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não encontrei nada sobre a garota em questão...
Emilly atende na clínica Esha no Butantã. Para quem é da região é bem famosa essa clínica, localizada em rua sem saída bem tranquila e discreta.
Morena deliciosa, nova, aparenta 20 e poucos anos. Muito atenciosa e safada na medida certa.
Faz o estilo mais namoradinha. Toma iniciativa e o encontro vai rolando de forma natural, nada mecânico.
Ofereceu massagem, que foi aceita. Acredito que com a massagem há uma interação maior e um quebra gelo do início de quem não se conhece.
Após massagem começou um oral bem babado. Apesar de nova, manja da arte.
Curte também um oral, bucetinha linda, toda pequena, apertadinha... Fica molhada com o estímulo certo.
Se entregou totalmente a partir do oral. Depois o rala e rola seguiu naturalmente, iniciando num tipo frango assado e finalizado de 4. Não poderia perder a visão daquela bunda avantajada e durinha.
Totalmente recomendada, uma delícia. Terá repetecos com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr stevee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emilly

#2 Mensagem por Sr stevee » 06 Dez 2024, 19:28

POSITIVO
Nota:10
Faz um tempo que tentava conhecer essa delícia. Hoje consegui ir e foi tiro certo. Novinha, corpo tipo mignon com tudo em cima, marquinha linda, uma bunda gostosa demais, durinha e bem empinadinha, só de lembrar já fico com vontade de comer ela de novo.
Peitos pequenos e lindos demais, naturais e muito bom de chupar.
Não resisti e logo chupei aquela buceta pequena e apertada, a mina gosta da pegação. Gozou bastante assim e logo veio me chupar, engasga, lambe as bolas quase me finalizou ali mesmo. Quando ficou de quatro, não teve como resistir, aquele cuzinho lindo piscando tive que dar uma brincada, não deixou comer o cu mas brinquei bastante. Beija bem e é muito safada, tem muita energia, sentou de costa, deu de quatro, ppmm e não regulou nenhuma posição.
Oral muito bom, daria um 9
Bunda linda, bem redondinha e durinha, delícia de bater nota 10
Buceta cheiroso já, gosta de ser chupada e goza bastante, muito apertadinha nota 10
Corpo perfeitinho pra quem gosta de magrinha com cintura fina e bundao, pra mim é 10

Só faltou o anal, mas a meteção foi top.
Repeteco com certeza, pra um dos melhores custo benefício
180$ por uma hora
Casa boa, grande e organizada.
Voltarei mais vezes, tem uma Karine lá que me deu vontade de comer..... Quem sabe na próxima

Link:
🔗

Sr stevee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara Cat / Mary Jenny

#3 Mensagem por Sr stevee » 06 Dez 2024, 23:17

POSITIVO
Nota:9
Prezados amigos putanheiros.
Como sou um novo desbravador desse mundo repleto de putas gostosas, não poderia deixar de compartilhar um achado na região do Taboão.
A perva que atende pelo codinome de Sara Cat ou Mary Jenny é muito gostosa, novinha, uns 20 anos. Corpo perfeitinho, lisa, barriguinha chapadinha, bundao empinadinho. Uma bela ninfa safada.

O local em que ela atende é uma rua de bairro, em uma casa residencial, lugar tranquilo e discreto.
Cheguei e já fui recebido na garagem com um beijão da gata, na hora já vi que tinha acertado, a gostosa é a mesma da foto, baixinha, magra do bundao e peitos gostosos de chupar.
No quarto começou a pegação, segurou meu pau com vontade enquanto me beijava, fui logo chupar os lindos peitinhos. Ela parece gostar, me pediu pra sentar na beira da cama e já caiu de boca no meu pau, oral sem capa Que boquete gostoso, babadinho, lambe as bolas e gosta de chupar. Boquinha dela é uma delícia.
Depois retribui me acabando naquela bucetinha cheirosa e pequena, uma delícia. Aí a mina se empolgou, veio por cima, depois de quatro e com aquele rabao lindo empinado não teve como, enchi a borracha.
A mina tem um corpo lindo, parece novinha mas sabe meter.

Oral 9
Peitos 10
Bunda 10
Corpo 10 tenho queda por magrinha tipo mignon e baixinha.

Beija e tem um bom papo
250$ = 1 hora

Já fui duas vezes :twisted:

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-uadsm

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Emilly

#4 Mensagem por Nik » 07 Dez 2024, 02:58

Tópico estranho

Link:
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Emilly

#5 Mensagem por Gilbertothorres » 17 Dez 2024, 15:43

POSITIVO
Nota:10
Confrade Stevee deve ter se equivocado.
Conheci a Emily a duas semanas atrás.
Garota deliciosa, sorridente auto astral.
Corpo delicioso, peitinho P, cintura fina e um bundão grande lindo de pegar de 4.
Atendimento:
Oral gostoso, faz umas paradas com a língua sugando o pau que é difícil de segurar.
Ppk cheirosa, apertadinha uma delícia de chupar e socar.
Aguenta bem a estocada e varia bastante de posição.
Sentou de costa cavalgando com as pernas enroscada nas minhas onde ela ficou no comando, visão linda daquela bunda quicando. Com o tempo já esgotado me finalizou me masturbando e gozando nos peitinho, uma delícia.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder