EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#226 Mensagem por GdrdeNH » 05 Dez 2024, 18:02

Quem ficar apegado a era de estabelecimentos (prives/clínicas) e a preço baixo vai ficar sempre limitado ao passado.

O mercado tá muito bom de puta esse ano (na qualidade física), mas 99% freelancer sem local e muito inflacionado infelizmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#227 Mensagem por Klaus Kinski » 05 Dez 2024, 21:01

acho que o pós-pandemia foi a pior época (21/22), acho que agora está estabilizado...

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por GdrdeNH » 05 Dez 2024, 21:42

2022 foi um ano MT bom, abertura da Angels em NH que tinha um plantel bom(fechou em 23), a agência da Solange ainda trazendo novidade boa, Gatas NH (que também fechou em 2023) no auge, os privê moquiado do Canudos e do Rondônia ainda com um plantel decente e algumas freela top atendendo tbm.

2023 que decaiu.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#229 Mensagem por Thumbprint » 05 Dez 2024, 22:56

GdrdeNH escreveu:
05 Dez 2024, 18:02
Quem ficar apegado a era de estabelecimentos (prives/clínicas) e a preço baixo vai ficar sempre limitado ao passado.

O mercado tá muito bom de puta esse ano (na qualidade física), mas 99% freelancer sem local e muito inflacionado infelizmente
aqui a media das freelancers maravilhosas ta entre 400 e 700
com 400 ja da pra fazer a festa comendo putas maravilhosas e com 500 entao melhora ainda mais.
300 ainda acha algumas putinhas maravilhosas de academia bem boas tambem mas sem muita variedade, se quisr gastar so 300 vai virar fixo de 2 ou 3 putinhas maravilhosas

Agora as putonas de luxo padrao alto mesmo tipo bmw e mercedes benz e com alta variedade aqui sao 600 e 700 (essas sao tipo novinha do insta de academia novinhas com rostinho de barbie, bundas maravihosas, barriguinhas chapadas e peitinhos sensacionais fisico que todo putanheiro quer)

E como ta as freelancers ai no seu caso?

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por GdrdeNH » 05 Dez 2024, 23:51

Freelancers boas por aqui estão entre 250 a 350, isso sem local.

As mais carinhas que da pra ir tão na média de 400, mas tbm tem umas ranhentinha cobrando 500 sem local (já totalmente fora da realidade daqui).

Menos que 200 hoje em dia não acha, só mesmo em privê TRASH mas aí a qualidade acompanha o preço.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#231 Mensagem por Thumbprint » 06 Dez 2024, 00:00

Ah sim, aqui no meu caso todas essas que citei com esses valores tem local em hotel ou flat de luxo,por isso combram isso entre 400 a 700
sem local aqui fica na faixa de 300 tbm pra levar pra um motel.
falando apenas de putas nivel mercedes e bmw kkkk

trash sem local e clinica tipo fiesta, palio, gol e corsa é nessa faixa ai tbm, 150 a 250 kkkk

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#232 Mensagem por PutanheirodoBem » 06 Dez 2024, 03:20

GdrdeNH escreveu:
05 Dez 2024, 23:51
Freelancers boas por aqui estão entre 250 a 350, isso sem local.

As mais carinhas que da pra ir tão na média de 400, mas tbm tem umas ranhentinha cobrando 500 sem local (já totalmente fora da realidade daqui).

Menos que 200 hoje em dia não acha, só mesmo em privê TRASH mas aí a qualidade acompanha o preço.
Eu tô preferindo pegar gata sem local, pq aí sempre dou uma canelada no preço que pedem. Aqui na Grande floripa ainda se come muita gostosa em clínica e privê por 150~200 30 minutos. Eu tô demorando a marcar, mas quase sempre pago esse valor aí pras freelas também. O putanheiro que não sabe dar canelada (negociar) vai falir e voltar pra punheta, pq quero ver o cara que aguenta bancar 3, 4 putas a mais de 500 reais todo mês. Nessa situação aí é melhor arranjar uma civil gatinha pra bancar um namoro mesmo já que tá gastando de 1500 a 2 pau por mês com puta.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#233 Mensagem por Klaus Kinski » 06 Dez 2024, 12:45

@[/quote]
Eu tô preferindo pegar gata sem local, pq aí sempre dou uma canelada no preço que pedem. Aqui na Grande floripa ainda se come muita gostosa em clínica e privê por 150~200 30 minutos. Eu tô demorando a marcar, mas quase sempre pago esse valor aí pras freelas também. O putanheiro que não sabe dar canelada (negociar) vai falir e voltar pra punheta, pq quero ver o cara que aguenta bancar 3, 4 putas a mais de 500 reais todo mês. Nessa situação aí é melhor arranjar uma civil gatinha pra bancar um namoro mesmo já que tá gastando de 1500 a 2 pau por mês com puta.
[/quote]

Isso é verdade, se eu acabo gastando 2k por putaria no mês acabo passando por essa reflexão mesmo (claro, considerando os valores que se gasta com motel - ainda que seja algo q eventualmente o cara fosse ter de acrescentar ao custo salgado de um namoro com uma civil boa)
Mas emendo uma pergunta: vc tem conseguido dar canelada nos valores dessas boas da faixa de 250-400? Dificilmente tenho conseguido baixar os valores, da última vez q consegui, de 400 pra 350, foi um puta TD, bom bagarai, mas nunca mais dps consegui tb...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#234 Mensagem por acsmax » 06 Dez 2024, 12:57

Bom, isso vai do bolso de cada um, já vi gente postando TD de 1000 por 1 hora :shock: (eu gastaria com outra coisa, sinceramente, 1 hora não vale tudo isso pra mim não rs).

Mas também, mesmo fazendo uma economia, digamos assim, não marcaria/faria programa de 30 minutos. É um tempo de foda tão curto que eu não vejo nem sentido em fazer (se é só pra dar uma aliviada rápida assim, vou de punheta logo rs).

Enfim, no geral, 400, pensando nas free, pelo menos, até dá pra achar algumas legal, mas tem que filtrar os fakes e possivelmente não fazer questão de adicional (como anal). Pensando nisso, até dá pra achar uma ou outra interessante pra um programa de umas 2 horas na faixa de uns 400 + local.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#235 Mensagem por jotacba123 » 06 Dez 2024, 15:31

Tenho gastado na media 2k mês, indo 2x por semana, TDs de uma hora ou mais e estou tendo sorte ultimamente, tenho 4 contatos que considero seguros, e tento desbravar se vejo algo bom. Ainda prefiro a putaria do que ter namorada, recentemente tentei namorar mas a mulher queria que eu passasse o final de semana inteiro com ela, e se seu recusasse passar a noite com ela, ficava brava, só rolava sexo se ela dormisse na minha casa ou se eu dormisse na casa dela. Era um grude que já não estou mais acostumado.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Dez 2024, 03:07

Klaus Kinski escreveu:
06 Dez 2024, 12:45
Isso é verdade, se eu acabo gastando 2k por putaria no mês acabo passando por essa reflexão mesmo (claro, considerando os valores que se gasta com motel - ainda que seja algo q eventualmente o cara fosse ter de acrescentar ao custo salgado de um namoro com uma civil boa)
Mas emendo uma pergunta: vc tem conseguido dar canelada nos valores dessas boas da faixa de 250-400? Dificilmente tenho conseguido baixar os valores, da última vez q consegui, de 400 pra 350, foi um puta TD, bom bagarai, mas nunca mais dps consegui tb...
Aqui na grande floripa tá ficando difícil, pq as minas tão saindo dos outros estados pra cá, antigamente era de boas pq só tinha gaúcha e paranaense na putaria aqui, só que os putanheiros daqui tão conseguindo manter o preço abaixo dos 500 reais, até pq tem muito privê aqui com mina muito top nessa faixa de preço que citei (150-200 meia hora, 90% dos clientes vão para isso)... Daí é fácil pagar esse preço em mina que não tem local, geralmente elas pedem 300, eu dou logo a canelada, mando na lata "pago 150 meia hora", quando recusam subo pra 200, e a maioria das vezes fico 1 hora com elas, teve uma que paguei isso e fiquei umas 2 horas com a mina (mas rolou uma quimicazinha :badgrin: ).

Agora sobre relacionamento não há nem o que discutir, se a mina for gatinha obviamente compensa gastar uma grana, pq ainda que seja uma mina "mais carinha", dificilmente o cara vai gastar mais que 1k em dois, três roles (que geralmente é o necessário pra começar a comer a mina)... depois que transa a primeira vez, abre a porteira, né? Dai qualquer rolezinho já termina em foda. Eu não tenho mais é paciência pra isso e pros joguinhos femininos, mas pro cara que é novo (menos de 30) e tem uma lata boa, com certeza é bem melhor arrumar uma gatinha e ficar transando no 0800.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Dez 2024, 03:50

acsmax escreveu:
06 Dez 2024, 12:57
Bom, isso vai do bolso de cada um, já vi gente postando TD de 1000 por 1 hora :shock: (eu gastaria com outra coisa, sinceramente, 1 hora não vale tudo isso pra mim não rs).

Mas também, mesmo fazendo uma economia, digamos assim, não marcaria/faria programa de 30 minutos. É um tempo de foda tão curto que eu não vejo nem sentido em fazer (se é só pra dar uma aliviada rápida assim, vou de punheta logo rs).

Enfim, no geral, 400, pensando nas free, pelo menos, até dá pra achar algumas legal, mas tem que filtrar os fakes e possivelmente não fazer questão de adicional (como anal). Pensando nisso, até dá pra achar uma ou outra interessante pra um programa de umas 2 horas na faixa de uns 400 + local.
~
Bom, eu pago por sexo, não pago pra tomar banho no ap da puta, não pago pra conversar com a puta e não pago pra ficar alisando a puta, então é como sempre digo por aqui: entro, transo e saio fora... uma foda boa não dura mais que 40 minutos... todas as vezes que marquei com freela sem local eu fiquei bem mais que 30 minutos com a mina. E pra ser sincero... eu acho que a maioria que paga PG de 1 hora se fosse prestar atenção ia ver que raramente fica 1 hora mesmo com a mina. Elas mesmas comentam isso, por isso a maioria cobra por hora mas na verdade é por gozada, né? A maioria depois que o cara da 1 gozada já despacha o meliante :badgrin:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por acsmax » 07 Dez 2024, 10:20

PutanheirodoBem escreveu:
07 Dez 2024, 03:50
Bom, eu pago por sexo, não pago pra tomar banho no ap da puta, não pago pra conversar com a puta e não pago pra ficar alisando a puta, então é como sempre digo por aqui: entro, transo e saio fora... uma foda boa não dura mais que 40 minutos... todas as vezes que marquei com freela sem local eu fiquei bem mais que 30 minutos com a mina. E pra ser sincero... eu acho que a maioria que paga PG de 1 hora se fosse prestar atenção ia ver que raramente fica 1 hora mesmo com a mina. Elas mesmas comentam isso, por isso a maioria cobra por hora mas na verdade é por gozada, né? A maioria depois que o cara da 1 gozada já despacha o meliante :badgrin:
Bom, eu não sei, vai da experiência individual de cada um, aos longo dos anos no qual fui conhecendo as free, devo ter conhecido até hoje um pouco mais de 100, acho que nem 10% me dispensaram assim, logo depois da primeira gozada e a maioria também não regulava o tempo de modo a me dispensar antes do combinado. Então, neste sentido, não posso compartilhar do mesmo ponto de vista, tendo-se em vista que tive resultados, em sua extensa maioria, diferente.

Quando cito de 30 minutos ser tempo curto, cito de um ponto de vista "preguiçoso", tipo, vou sair de cada, ir num local X, só pra fazer um "fast fuck" pra dar uma de qualquer jeito e dizer "transei"?
De meu ponto de vista preguiçoso, digamos assim, seria mais prático nem sair de casa, só dar um vai e vem rápido no amigo e jorrar a porra fora, no fim, vou meio que estar fazendo a mesma coisa, só que mais rápido e prático (e ainda, não gastando nada).

Banho, bom, costumo me molhar antes da foda, mesmo que já esteja limpo, prefiro me molhar rapidamente, seja no local da GP ou antes dela chegar, se for local neutro.
Conversa, se tiver assunto interessante a tratar (incluso sobre sexo), não me importo de trocar algumas palavras.
Alisar, acho que ninguém paga por isso, o que existe é quem se excite se envolvendo na transa, isso é diferente de ficar alisando ou dando carinho na GP, ao menos, deveria ser...

Enfim, não me recordo até hoje de ter negociado programa por gozada, sempre foi por tempo. (mas já vi algumas situações descritas por GPs ou mesmo por foristas, em relatos).
E claro, não menos importante, estou aqui apenas passando meu ponto de vista. O que importa, ao meu ver, é que aprecie o que está consumindo. Se está usufruindo bem em 30 minutos e outro está com 4 horas (já vi alguns com perfil de marcar programas mais extensos, eu sou do meio termo, entre os 2), tá tudo certo.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Dez 2024, 17:26

acsmax escreveu:
07 Dez 2024, 10:20
Bom, eu não sei, vai da experiência individual de cada um, aos longo dos anos no qual fui conhecendo as free, devo ter conhecido até hoje um pouco mais de 100, acho que nem 10% me dispensaram assim, logo depois da primeira gozada e a maioria também não regulava o tempo de modo a me dispensar antes do combinado. Então, neste sentido, não posso compartilhar do mesmo ponto de vista, tendo-se em vista que tive resultados, em sua extensa maioria, diferente.

Quando cito de 30 minutos ser tempo curto, cito de um ponto de vista "preguiçoso", tipo, vou sair de cada, ir num local X, só pra fazer um "fast fuck" pra dar uma de qualquer jeito e dizer "transei"?
De meu ponto de vista preguiçoso, digamos assim, seria mais prático nem sair de casa, só dar um vai e vem rápido no amigo e jorrar a porra fora, no fim, vou meio que estar fazendo a mesma coisa, só que mais rápido e prático (e ainda, não gastando nada).

Banho, bom, costumo me molhar antes da foda, mesmo que já esteja limpo, prefiro me molhar rapidamente, seja no local da GP ou antes dela chegar, se for local neutro.
Conversa, se tiver assunto interessante a tratar (incluso sobre sexo), não me importo de trocar algumas palavras.
Alisar, acho que ninguém paga por isso, o que existe é quem se excite se envolvendo na transa, isso é diferente de ficar alisando ou dando carinho na GP, ao menos, deveria ser...

Enfim, não me recordo até hoje de ter negociado programa por gozada, sempre foi por tempo. (mas já vi algumas situações descritas por GPs ou mesmo por foristas, em relatos).
E claro, não menos importante, estou aqui apenas passando meu ponto de vista. O que importa, ao meu ver, é que aprecie o que está consumindo. Se está usufruindo bem em 30 minutos e outro está com 4 horas (já vi alguns com perfil de marcar programas mais extensos, eu sou do meio termo, entre os 2), tá tudo certo.
Cara... o defeito de muitos de vocês é esse aí... não se resolverem consigo mesmos
por isso ficam aí namorando com puta
:mrgreen:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por acsmax » 07 Dez 2024, 21:16

PutanheirodoBem escreveu:
07 Dez 2024, 17:26
Cara... o defeito de muitos de vocês é esse aí... não se resolverem consigo mesmos
por isso ficam aí namorando com puta
:mrgreen:
Não sei, sua definição de namoro é um pouco estranha, pra ir numa GP tenho só que gozar, não posso conversar e nem tomar um banho antes de começar a foda? Tenho só de "depositar" minha porra na dita cuja e ir embora? Não entendo porque ter essa associação tão bruta, pra mim é como se eu estivesse fazendo sexo com alguma raiva enrustida com a puta, por estar pagando, talvez? Não acho que precisa de tudo isso. Sendo assim, se a tratativa for essa, não me surpreende que alguma(s) queira dispensar o cliente logo depois de gozar uma vez, dá a impressão que a dita cuja está sendo tratada como um mero saco de depositar esperma. Não estou falando que precisa ter todos os cuidados que se teria como uma civil ou namorada (ou até mesmo se preocupar em dar prazer pra ela), mas, ser extremista assim acho um exagero.

Link:
🔗

Responder