João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadorjpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4321 Mensagem por desbravadorjpa » 03 Dez 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Desta vez venho falar da Allyne Nunes -.

Contato pelo whatsapp, respondido imediatamente, fui até seu local no Bessa, só me pediu para comprar preservativo, pois estava sem no momento.

Prédio sem portaria interfonei e ela já abriu a porta.

Chegando lá vi que a mina é muito alta, deu a impressão de ter 1,90m, pensei que inclusive fosse travesti, nada contra quem curte, mas pareceu demais.

Começamos a conversar e ele tem um bom papo, porém na hora do vamos ver ela não tem muito iniciativa, disse que estava tímida por ser a primeira vez, mas nessa profissão nobres amigos, essa timidez tem que ser jogada fora.

Tirando a roupa dela, ela é beeem gostosa, bom peito, boa bunda, me chupou muito bem e sem capa, porém parava sempre e perguntava se queria outra posição.

Enfim, fui regulando as posições com ela, mas era bem broxante ela parando e do nada perguntando se queria fazer outra posição, nesse vai e vem acabei finalizando e ela disse que eu poderia usar uma hora completa se quisesse tentar mais uma... mas não tenho o pique de outros foristas que aguentam duas com a mesma perva.

Tirando os fatos das paradas inesperadas, o atendimento foi bem bom, ela assusta no começo por ser muito alta, mas depois que você vai conversando você desassusta e ainda fica mais tranquilo para saboreá-la.

Avaliação positiva

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Vaginal: 8 (muitas interrupções)
Oral: 10
Atendimento: 9
Valor: 200 $ hora

Repeteco: Talvez... pode ser que ela fique menos travada nos próximos encontros.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-y4kr7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4322 Mensagem por Autor » 03 Dez 2024, 22:40

Olá Cavalheiro, @desbravadorjpa obrigado pelos relatos!

Essa prestadora está no ramo há muito tempo, primeiro registro dela aqui é de 2022. Faz esse estilo de tímida para o cliente pensar que é nova na atividade.
Atende por finalização. Então mesmo pagando o valor de ''1h de atendimento'', finalizou ela já manda ir embora.
Começamos a conversar e ele tem um bom papo, porém na hora do vamos ver ela não tem muito iniciativa, disse que estava tímida por ser a primeira vez, mas nessa profissão nobres amigos, essa timidez tem que ser jogada fora.
Enfim, fui regulando as posições com ela, mas era bem broxante ela parando e do nada perguntando se queria fazer outra posição, nesse vai e vem acabei finalizando e ela disse que eu poderia usar uma hora completa se quisesse tentar mais uma...

Link:
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4323 Mensagem por desbravadorjpa » 04 Dez 2024, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:5
Desta vez venho falar da Mirela Sanchez -.

Contato pelo whatsapp, respondido imediatamente, fui até seu local no Bessa, um bom apartamento.

Prédio sem portaria interfonei e ela já abriu a porta.

Chegando lá da mesma forma que relatei da Malu - musa fitness - a mulher tem a voz mais grossa que a minha e tem o rosto bem masculino, desconfiei que realmente seria um travesti, e ela notou minha desconfiança acredito e já foi tirando roupa e falando muita safadeza, mas aquilo claramente me desanimou, até pelo preço combinado.

Naquele momento meu intuito era terminar logo e já vazar.

Fez um oral rapidinho e punhetou rapidamente... gozei e vazei.

Criei uma expectativa muito alta nessa perva. Ela tem o corpo bem malhado, mas claramente faz o uso de alguma substância que a deixa com aspecto bem masculino, parece até lógioc dizer, mas prefiro mulheres mais femininas e em breve vou trazer um relato de uma digna GP.

O preço pago foi de 300 reais, não quis nem discutir paguei a perva e fui embora, para nunca mais voltar.

Avaliação negativa

Notas:
Rosto: 4
Corpo: 9 (ela é bem gostosa)
Vaginal: não arrisquei
Oral: 5
Atendimento: 5
Valor: 300 $ hora

Repeteco: Nem pensar

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirela-sanchez/

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4324 Mensagem por Cabagozador » 04 Dez 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala sonegadores
Fiz esse TD na semana passada e foi um dos melhores da vida que fiz
Agendamento direto na clínica, mas foi difícil marcar com ela. Tive que tentar várias vezes.
Isabela é uma morena gostosa demais, cabelos longos, peito siliconado perfeito de xupar.
Entramo na suíte e já negociei tudo que queria.
Tava com tanto tesão que meu pau não subia. Ela começo a rebolar no meu pau e xupa sem capa, segundos tava duro.
Queria come ela sem capa, mas isso fica para otro dia que conto depois como foi.
Queria goza na boca dela e consegui despejar tudo que ela engolio lambendo os lábios.
A segunda finalização foi no cozinho dela. Metendo de 4 naquela bunda gostosa.
Ela faz de tudo, vale cada centavo pago.
Valor pago 350
Vlw

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4325 Mensagem por Prodoifo » 05 Dez 2024, 00:25

NEGATIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:Aninha

Nota:6
Iae, jofens.
Aqui pra falar sobre a aninha da casa de massagens.
Bom, marquei com ela, e na hora da massagem conversamos bastante (ela gosta) fiquei calado por uns momentos pra relaxar e aproveitar a massagem, daí veio a hora da finalização.
Depois de uns 4m de mete mete, ela ficou de 4 e eu fiz o trabalho, mas nessa hora eu comecei a sentir um cheiro de bacalhau, bom eu disse pra ela e ela começou a fazer drama, eu disse que não tava tentando botar ela pra baixo ou algo do tipo, mas ela não deu ouvidos e ficou dizendo que não estava com cheiro nenhum, até foi na amiga pra ela cheirar a mão dela e ela disse que e a amiga dela não sentiu cheiro nenhum. Bom, eu senti.
Depois desse drama(ela tem o ego frágil e é um pouco arrogante as vezes) ela foi chorar no banheiro(a amiga dela disse, mas não acreditei) não terminamos o sexo e peguei pela massagem 150(tentei negociar pra deixar nos 100 mas cedi e paguei os 150)pra ficar 30 minutos e saí de lá chateado.
Nota do corpo
Corpo: 8
Peitos:7 iguais da foto
Bunda: 8 é grande mas já está começando a parecer bunda de velha(perdendo a parte de baixo da bunda, assim ficando em forma de triângulo invertido).
Rosto:7
Oral: 8 é bom
Muitos comentários positivos dela mas comigo foi péssimo.
Sim, e no meio da conversa, durante a massagem eu tive que medir algumas palavras, as vezes. Ela parece querer confrontar você por algo q vc fale e ela não concorde. Boa sorte guerreiros 🤞
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9gjmj

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4326 Mensagem por Prodoifo » 05 Dez 2024, 00:34

Iae, jofens.
Alguém já saiu com essa nega? Tem um corpo massa e é novinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrqfc

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4327 Mensagem por Prodoifo » 05 Dez 2024, 00:39

Iae, jofens.

Ja saíram com essa? Bunda linda do caralho. Marquei com ela mas não consegui ir, ela tinha número ddd+11 aí mudou pra esse(já tinha falado com esse número antes, digo o novo e não o do DDD +11)

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /331625479

Alguém já saiu com essa nega? Tem um corpo massa e é novinha.

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4328 Mensagem por Prodoifo » 05 Dez 2024, 00:44

Ja marcaram com essa? Tem um corpo massa e é novinha (aparentemente).

Iae, já saíram com essa? Não sei se é fake mas já falei com o atual número do anúncio antes, já o antigo era DDD +11

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /331625479

Link:
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4329 Mensagem por desbravadorjpa » 05 Dez 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desta vez venho falar da Bibi -.

Contato pelo whatsapp, respondido imediatamente, fui até seu local no Bancários.

O local é uma casa e fica num lugar bem esquisito.

Pedi para tomar banho antes e no banheiro eu vi pelo menos uma 04 baratas, claramente falta mais higiene do local.

Comecei a conversar com a prestadora de serviços e ela me confidenciou que entrou no ramo pq o marido a traiu e ela estava fazendo por pura vingança, achei a história sensacional kkkkkkk.

Ela não é das maiores belezas, mas pelo preço é bem convidativo, achei um pouco diferente das fotos, mas não muito, deve utilizar do photoshop, mas a achei bem bonita.

Enfim a menina é sem frescura, para quem gosta do estilo namoradinha, recomendo, apesar de achar que esteticamente ela não está num padrão alto. Mas não nega fogo na cama e o plano de vingança dela vem dando certo, pq o telefone não parava de tocar.

Depois que acabamos me apressou um pouco no final pq já tinha um cliente esperando, e esse foi o ponto negativo pq acabei tendo contato visual com o outro cliente que iria entrar.

O preço pago foi de 150 reais, essa é custo-benefício.

Avaliação negativa

Notas:
Rosto: 7 (aí de gosto bem pessoal)
Vaginal: 10
Oral: 9
Atendimento: 7 (ia ganhar um 10, mas o fato de se expor com os clientes acabou perdendo tempo)

Valor: 150 $ hora

Repeteco: Pelo custo-benefício sim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p4u98

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4330 Mensagem por Corvobrek23 » 06 Dez 2024, 12:25

Prodoifo escreveu:
05 Dez 2024, 00:25
Iae, jofens.
Aqui pra falar sobre a aninha da casa de massagens.
Bom, marquei com ela, e na hora da massagem conversamos bastante (ela gosta) fiquei calado por uns momentos pra relaxar e aproveitar a massagem, daí veio a hora da finalização.
Depois de uns 4m de mete mete, ela ficou de 4 e eu fiz o trabalho, mas nessa hora eu comecei a sentir um cheiro de bacalhau, bom eu disse pra ela e ela começou a fazer drama, eu disse que não tava tentando botar ela pra baixo ou algo do tipo, mas ela não deu ouvidos e ficou dizendo que não estava com cheiro nenhum, até foi na amiga pra ela cheirar a mão dela e ela disse que e a amiga dela não sentiu cheiro nenhum. Bom, eu senti.
Depois desse drama(ela tem o ego frágil e é um pouco arrogante as vezes) ela foi chorar no banheiro(a amiga dela disse, mas não acreditei) não terminamos o sexo e peguei pela massagem 150(tentei negociar pra deixar nos 100 mas cedi e paguei os 150)pra ficar 30 minutos e saí de lá chateado.
Nota do corpo
Peitos:7 iguais da foto
Bunda: 8 é grande mas já está começando a parecer bunda de velha(perdendo a parte de baixo da bunda, assim ficando em forma de triângulo invertido).
Rosto:7
Oral: 8 é bom
Muitos comentários positivos dela mas comigo foi péssimo.
Sim, e no meio da conversa, durante a massagem eu tive que medir algumas palavras, as vezes. Ela parece querer confrontar você por algo q vc fale e ela não concorde. Boa sorte guerreiros 🤞

Opa meu amigo tudo bem? lamento pelo o ocorrido.

Olha comigo aconteceu basicamente o mesmo, eu senti um CHEIRINHO de Peixe azedo vindo dela mais eu acabei relevando e não falei nada rsrsrsr o atendimento rolou bom mesmo, ela faz de tudo pra agradar o cliente mais esse "Cheirinho "Se o camarada não se concentrar acaba broxando na hora H.

O fato dela ter chamado a amiga não quer dizer nada, essas minas devem chupar pica o dia todo, pra elas e um cheiro "Normal" não vão sentir e nem achar nada estranho, essas minas que trabalham nisso tem que ter uma "Higiene" rigorosa o cheiro da GALA e forte mesmo se não se cuidar acaba ficando com cheirinho desagradável.

Aconteceu algo engraçado comigo quando fui lá, quando estava Jorrando tudo na boca da ANINHA foi questão de segundos, outra mina abriu a porta da sala, deve ser outra massagista de lá, pelo corpo magrinho e com umas tatuagens provavelmente era a Kamila foi só o tempo da ANINHA se levantar, tinha colocado ela de joelhos, a mina viu eu de pau duro todo gozado kkkk foi questão de segundos mesmo, por pouco ela não pega eu gozando na boca da ANINHA kkkkkk menina totalmente sem noção como ela abre a porta assim e nem bate que loucakkk A ANINHA veio me pedir desculpas eu falei tudo bem fala pra ela que da próxima e só entrar na brincadeira também a Aninha falou que rola sim e só marcar com as duas, já estou pensando nisso e cedo ou tarde vou marcar com elas.

Sobre o atendimento da ANINHA já relatei aqui e de fato e muito bom, ela faz de tudo pra agradar o cliente, só precisa da uma olhada para a "Higiene" bucal porque nitidamente e cheiro de varias GALADAS nela kkkkkkk o cheiro da Gala e forte tem que se cuidar mais.

Em outro relato meu acabei pedindo informações das outras minas que trabalham lá, parece que a GALERA desse grupo só vai na Aninha nessa casa, não vi algum relato aqui das outras meninas que atende la pessoal so quer a ANINHA pelo jeito. estou com vontade de ir na KAMILA mais o fato de não ter relato nenhum sempre me deixam com um Pé atrás por isso insisto se algum nobre aqui do Grupo já foi nas outras garotas de la se foram nos passem informações por favor.

- Sara ( Loira)
-Kamila ( Magrinha com tatuagens)
- Julia ( aparenta ter um corpo espetacular nas fotos)

são essas aqui.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4331 Mensagem por peter-perfeito » 06 Dez 2024, 13:52

Tem um anúncio que apareceu hoje na página do coelhinhas com o nome Valentina ,ela estava em Natal esses dias ,evite sair com ela porque o atendimento é muito fraco ,primeiro pede o dinheiro adiantado ,não quer beijar ,de preferência quer que você finalize logo ,não perca seu tempo nem dinheiro,

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4332 Mensagem por Autor » 06 Dez 2024, 19:33

Olá Cavalheiro, @Corvobrek23
Olha comigo aconteceu basicamente o mesmo, eu senti um CHEIRINHO de Peixe azedo vindo dela mais eu acabei relevando e não falei nada
Penso que essa informação não relatada em seu TD, sem dúvida é importante para todos nós. Obrigado por compartilhar conosco, ainda que de forma tardia.
estou com vontade de ir na KAMILA mais o fato de não ter relato nenhum sempre me deixam com um Pé atrás por isso insisto se algum nobre aqui do Grupo já foi nas outras garotas de la se foram nos passem informações por favor.
A julgar pela descrição passada, acredito que trata-se da Kamilla a qual atendia na N1. Se for a dita cuja, já fui atendido por ela mas não irei tecer comentários porque como faz tempo, o atendimento pode ter mudado bastante. De qualquer forma, estarei deixando dois links onde os primeiros relatos são dela:

viewtopic.php?girl=298026&filter=girl&sid=&f=30&t=14550
viewtopic.php?girl=296345&filter=girl&sid=&f=30&t=14550

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4333 Mensagem por So de passagem » 07 Dez 2024, 08:06

Depois desses 2 últimos tds, apesar de antigos, qual o contato ou link
Autor escreveu:
06 Dez 2024, 19:33
Olá Cavalheiro, @Corvobrek23
Olha comigo aconteceu basicamente o mesmo, eu senti um CHEIRINHO de Peixe azedo vindo dela mais eu acabei relevando e não falei nada
Penso que essa informação não relatada em seu TD, sem dúvida é importante para todos nós. Obrigado por compartilhar conosco, ainda que de forma tardia.
estou com vontade de ir na KAMILA mais o fato de não ter relato nenhum sempre me deixam com um Pé atrás por isso insisto se algum nobre aqui do Grupo já foi nas outras garotas de la se foram nos passem informações por favor.
A julgar pela descrição passada, acredito que trata-se da Kamilla a qual atendia na N1. Se for a dita cuja, já fui atendido por ela mas não irei tecer comentários porque como faz tempo, o atendimento pode ter mudado bastante. De qualquer forma, estarei deixando dois links onde os primeiros relatos são dela:

viewtopic.php?girl=298026&filter=girl&sid=&f=30&t=14550
viewtopic.php?girl=296345&filter=girl&sid=&f=30&t=14550
dessa Kamila?

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4334 Mensagem por Cuite » 07 Dez 2024, 14:18

Foi relatado que atende no mesmo local da aninha. Então acredito que consiga marcar por lá. Qd fui tinham outras garotas, mas não cheguei a ver nenhuma delas

Link:
🔗

paulaocomedorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4335 Mensagem por paulaocomedorgp » 08 Dez 2024, 10:52

Fala galera blz? Gostaria de saber se alguém já saio com essa Thalita Lopes que ta anunciando no fatal model, achei ela é bem gata gostaria muito de desbravar, mas 300 tem que ser um atendimento muito bom, pela minha experiência ela tem cara que cobra taxa pra tudo. Se alguém for passa mais informações obrigado.
Anúncio da perva: https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... es-1969536

Link:
🔗

Responder