Dienna

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dienna

#1 Mensagem por Imposto » 01 Dez 2024, 17:10

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/dienna

Pelo que sei, é uma goiana baseada em SP, frequentemente aparece em Curitiba... já tentei falar com ela e, para dizer o mínimo, me pareceu 'insana'... alguém já comeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dienna

#2 Mensagem por wmagrão23 » 01 Dez 2024, 19:35

Posso estar enganado mas tenho quase certeza que ela mudou de nome e quando muda de nome a gente já sabe né..

Eu não lembro como ela anunciava mas eu já vi ela aqui em São Paulo sim mas sem relatos.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dienna

#3 Mensagem por Imposto » 07 Dez 2024, 19:49

wmagrão23 escreveu:
01 Dez 2024, 19:35
Posso estar enganado mas tenho quase certeza que ela mudou de nome e quando muda de nome a gente já sabe né..
Sim, ela tinha outro nome, aliás acho que mais de um... antes a seção informativa do anúncio dela era um longo pergaminho de inutilidades como dizer que tinha se formado 'numa das mais prestigiosas faculdades do país' (yeah, sure...) e que fez pós-graduação (yeah, whatever...) e que viajou pelo mundo (like I give a fuck) e uma infinidade de bobagens nessa linha. Devo ter um print dessa pérola pois me lembro de compartilhar com amigos :lol:

Uma vez mandei zap e, basicamente, ela me disse que somente passaria informações quando eu chegasse ao motel pois clientes dela não têm problema com valores e depois surtou e xingou.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dienna

#4 Mensagem por Kraken_ » 07 Dez 2024, 20:34

Lembro de tópico falando mal e ela sempre vindo responder com essas coisas que o confrade acima citou.

Essa de passar informações só quando o cliente tá no motel é insano kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dienna

#5 Mensagem por Imposto » 10 Dez 2024, 14:11

Incrível que, se continua anunciando, é pq tem otário pagando...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”