EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#241 Mensagem por Thumbprint » 08 Dez 2024, 00:30

acsmax

30 minutos tambem acho paia demais, sexo na pressa é complicado
agora 2 horas ou mais, pernoite, jantar eu tambem nao acho muito legal nao.
tudo tem que ter um equilibrio.

1h padrao acho que é perfeito pra uma interaçao boa e um sexo de qualidade com qualquer uma.

mas vai de cada um, se o putaheiro tiver com grana e quiser pagar uma diaria inteira com a puta, o dinheiro é dele e a vida é dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#242 Mensagem por GdrdeNH » 08 Dez 2024, 00:36

Um ponto positivo é que aqui algumas freela que cobravam mais caro (acima de 400) cobravam por um atendimento de até 1 hora e meia. Tinha um sexo calmo e uma interação legal sem pressa nenhuma.

Hoje em dia não sei se as ranhentinha que tão anunciando nesse preço ainda fazem isso.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#243 Mensagem por acsmax » 08 Dez 2024, 04:03

Thumbprint escreveu:
08 Dez 2024, 00:30
acsmax
30 minutos tambem acho paia demais, sexo na pressa é complicado
agora 2 horas ou mais, pernoite, jantar eu tambem nao acho muito legal nao.
tudo tem que ter um equilibrio.
1h padrao acho que é perfeito pra uma interaçao boa e um sexo de qualidade com qualquer uma.
mas vai de cada um, se o putaheiro tiver com grana e quiser pagar uma diaria inteira com a puta, o dinheiro é dele e a vida é dele.
Então, vai de cada um, concordo, 30 minutos pra mim é um sexo muito rápido, de já ir muito pros finalmente de cara.
Não curto sexo assim com ninguém. E eu não posso ser pressionado pra gozar, é um ponto meu, se eu for, é capaz de eu não conseguir gozar (preciso me sentir tranquilo pra gozar e sentir o tempo jogando contra não me favorece). 1 hora dá pra dar uma gozada, obviamente, tranquilo.

Contudo, eu procuro marcar um programa em um dia descansado e tal, bem de boa, tranquilo.
Então, tento marcar padrão de 2 horas (e normalmente consigo gozar de 3 a 4 vezes). Já marquei muito 1 hora e meia no passado (era bem padrão antigamente, hoje parece ser 1 hora, parte do inflacionamento, diria?). E em alguns casos já estiquei pra 2 horas e meia, estourando 3 horas (se o sexo for bom e se estender ao ponto, as vezes acontece). Assim como já me aconteceu de dar 1 gozada em menos de 1 hora e não ter mais vontade nenhuma de continuar (literalmente Jr. não demonstrar mais interesse rs). Defendo o ponto de vista de química por isso, depende da companhia.

Ah, tem gente que faz até pernoite, haja bolso, mas, tem quem encare. Eu só fiz uma vez na vida rs...

Agora, sair pra eventos, como citado, jantar, aí meio que foge do programa né. Não vou dizer que sou contra, mas, não procuro fazer isso.
GdrdeNH escreveu:
08 Dez 2024, 00:36
Um ponto positivo é que aqui algumas freela que cobravam mais caro (acima de 400) cobravam por um atendimento de até 1 hora e meia. Tinha um sexo calmo e uma interação legal sem pressa nenhuma. Hoje em dia não sei se as ranhentinha que tão anunciando nesse preço ainda fazem isso.
Sim, era exatamente assim, 1 hora e meia era o padrão, eu lembro disso. Com um pequeno acréscimo já fazia 2 horas.
Hoje tem mina cobrando o dobro do programa de 1 hora pra 2, simplesmente.

Era só deixar o programa rolar legal que 99% das vezes o retorno era idem, tranquilo e sem pressa.
Hoje o cenário é um pouco diferente. Mas o retorno de tratamento ainda é relativamente ligado ao modo como você trata a prestadora.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#244 Mensagem por cafajeste1984 » 08 Dez 2024, 13:58

Frequento diversas clínicas de massagem na ZL e ZS.

Acho que nunca o padrão foi tão ruim. Muita puta velha, e fora de forma. A quantidade de meninas disponíveis também caiu bastante nos últimos dois anos.

Para piorar, o preço subiu.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#245 Mensagem por GdrdeNH » 08 Dez 2024, 19:09

Como eu falei, quem ficar se apegando a estabelecimentos vai se dar mal. A era do freelancerismo chegou pra ficar.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#246 Mensagem por FrankCastle69 » 08 Dez 2024, 21:40

Sei lá, depois de ler esses relatos todos a impressão que me dá é que não tem mais pra onde correr, do trash aos atendimentos via freela a coisa tá bem ruim. Eu como estratégia tô primando mais pela qualidade do serviço do que pela quantidade. Independente do tipo de serviço que o putanheiro procura, pro meu orçamento só posso gastar no máximo 300 paus, e nesse cenário eu ativo o modo "garimpeiro" pra não me foder bonito, digo jogar dinheiro fora numa trepada ruim.

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#247 Mensagem por Velover » 09 Dez 2024, 02:04

Discordo da galera, clínica ainda tem o melhor custo benefício possível

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#248 Mensagem por PutanheirodoBem » 10 Dez 2024, 00:52

Por incrível que pareça estou tendo mais sucesso com civil no tinder do que com puta.
A última que saí, gastei só com as bebidas e a mensalidade do prime aqui em casa depois do encontro, não era nenhuma top, mas melhor que muitas que já paguei :lol: ... Já começo a cogitar abandonar a vida de putanheiro por uns tempos, já não vejo sentido em pagar tão caro pra comer uma mulher se tem várias dando de graça.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#249 Mensagem por FrankCastle69 » 10 Dez 2024, 16:49

Não existe almoço grátis.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por PutanheirodoBem » 10 Dez 2024, 17:08

FrankCastle69 escreveu:
10 Dez 2024, 16:49
Concordo contigo, mas o pessoal tá falando aqui em gastar 2k por mês com puta... cara eu não sou pobre mas jamais torraria 2k por mês com puta, nessa condição aí é melhor botar uma beca e ir pegar civil mesmo (que foi o que resolvi fazer esse início de mês, e não gastei nem 1/3 disso aí)

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#251 Mensagem por Amigao.jp » 10 Dez 2024, 18:10

Regrediu, piorou e estamos caminhando para o fim disso.
Hoje foi algo surreal comigo.
Tinha marcado com uma menina, conhecida aqui do fórum. Não vou dar pisada pq entendi realmente os motivos dela... Me mandei pro For Lovers no Jabaquara. Detalhe sou da ZL. Não extremo L, mas foi um cú chegar lá. Quando estava chegando ela disse que não chegaria no horário, ficaria pra bem mais tarde. Como disse, suas razãoes foram plenamente justificáveis...
Agora começou o meu inconformismo. Pensei, vou passar no Lidão, quem sabe tem alguém dando sopa lá. Não tinha. Fui no fake acompanhantes e a coisa só piorava. Uma menina atendia naqueles privês da Conselheiro Furtado (Não vou mais pra lá nem f...), a outra me atendeu bem, passou o endereço, "os valores", quando eu estava a caminho a pegadinha... R$ 300,00 a hora com local. Blz, aí perguntei, pode finalizar + de uma? Ela responde: Sim, só que cobro R$ 100 a mais. Aí tomei o caminho da roça... Saudades da época que as minas queriam meter e ganhar dinheiro, não queriam foder a gente (literalmente) e ganhar dinheiro.
A culpa disso? É dos caras que ficam pagando pra "conteúdos" essas minas não querem mais meter, quer ficar pelada na câm pro cara bater punheta... Sexo de home office. Nunca vi isso.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#252 Mensagem por Kraken_ » 11 Dez 2024, 00:24

Regrediu.
Garotas pedindo sinal para agendar, exigindo foto de perfil do Whatsapp, as que atendem sem local cobrando deslocamento sendo que não cobravam no passado e normalmente estão pelos hotéis da região atendendo outros clientes, cobrando valores altos porque fizeram grana na Europa e estão acostumadas com faturamento alto, cheias de frescuras, entre outras coisas

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#253 Mensagem por acsmax » 11 Dez 2024, 00:38

PutanheirodoBem escreveu:
10 Dez 2024, 17:08
FrankCastle69 escreveu:
10 Dez 2024, 16:49
Concordo contigo, mas o pessoal tá falando aqui em gastar 2k por mês com puta... cara eu não sou pobre mas jamais torraria 2k por mês com puta, nessa condição aí é melhor botar uma beca e ir pegar civil mesmo (que foi o que resolvi fazer esse início de mês, e não gastei nem 1/3 disso aí)
Bom, tem seu ponto, mas, enquanto isso, tem doido torrando 1000 reais em 1 hora rs... (apesar que imagino que um perfil desses deve ser de um cara que tem dinheiro a beça e gasta 1000 como se fosse troco de pão rs). Aliás, tem uns que somando a isso ainda pegam quartos de luxo, dão presente, etc... Enfim, tem todo tipo de perfil de cliente. Não tem como ter um consenso.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por PutanheirodoBem » 11 Dez 2024, 05:05

acsmax escreveu:
11 Dez 2024, 00:38
Bom, tem seu ponto, mas, enquanto isso, tem doido torrando 1000 reais em 1 hora rs... (apesar que imagino que um perfil desses deve ser de um cara que tem dinheiro a beça e gasta 1000 como se fosse troco de pão rs). Aliás, tem uns que somando a isso ainda pegam quartos de luxo, dão presente, etc... Enfim, tem todo tipo de perfil de cliente. Não tem como ter um consenso.
Conhecimento de causa aqui, cara... rico mesmo não paga pra comer puta, tirando essa galera que sai de baixo (jogador de futebol, funkeiro, sertanejo... etc). O cara que nasce em berço de outro, classe alta, de família renomada, esse aí não come GP, e o que come geralmente é o coroa casado, e esse tipo aí não sai dando pinta com puta de luxo.
O que sustenta as GPs são os trabalhadores: classe baixa, média, média-alta... esses são os que gastam com GP, e ainda digo mais, o cara que tá bancando puta de 1000 pila muitas vezes não é nem o média-alta, hein... muito dublê de rico comendo puta, e as minas caem na lábia desses caras :lol:
Digo aqui, eu sou um cara que saiu de baixo, tive minhas conquistas, tenho condição de torrar 1000 reais em um programa e não sentir no mês, mas eu jamais faria isso, justamente porque dou valor ao meu dinheiro e ao meu trabalho, já torrei 600 reais e digo que valeu muito a pena, mas não faria de novo.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#255 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Dez 2024, 20:59

vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."

Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...

Link:
🔗

Responder