POSITIVO Nome da Garota:Nádia e Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nádia e Jade.....
Que dupla minha gente....
Subi para o quarto banho tomado.....a Jade chegou antes pois a Nádia estava saindo do atendimento..... então começamos um aquecimento antes da Nádia chegar.....
O oral da Jade é gostoso demais....ela começou a me chupar e de quatro virado para mim....eu sendo chupado vendo a bucetona dela.....depois deitou entre as minhas pernas e começou a chupar me olhando.....aquele rostinho de quem gosta de chupar...o aquecimento estava esquentando que eu ia ser nocauteado no aquecimento mesmo.....foi quando a Nádia chegou....aquele sorriso dela, que me deixa sempre feliz de ver....a Jade parou e fala que o aquecimento acabou e agora que o jogo começa......
Rapaz.....o jogo foi bom....
As duas me chupando depois a Jade
Depois fiquei de lado enquanto a Jade chupava meu pau e a Nádia chupava meus cu....
Depois fiquei em cima da Nádia segurando os peitinhos dela enquanto a Jade falava safadezas no ouvido e me beijava....pegamos um brinquedo e peço para a Jade comer a Nádia.....a Nádia chupava minha rola enquanto a Jade a comia de 4, chamava de gostosa , tapa na bunda,
Curtindo demais a foda....
Eu estava firme aguentando para não gozar.....
Deitei na cama e a Jade veio por cima.... cavalgada gostosa enquanto a Nádia deitou do meu lado e me beijava...depois foi a vez da Nádia cavalgar por cima e a Jade veio me beijar.....peguei a Nádia no frango assado e a Jade veio me beijar e peço para ela sentar com bucetinha na cara da Nádia.....e eu comecei a bombar num ritmo mais acelerado.... tesão a mil e gozo junto com a Nádia......foi uma hora de muita putaria.... gostoso pra carai....