Novamente com Carol que está cada vez mais difícil encontrá-la devido ao seu trabalho nos Hospitais, como enfermeira, então qdo ela aparece o remédio e dobrar. Fui provar as mais comentada gp da outra casa mas ninguém chega aos pés da Carol em todos os quesitos: massagem profissional, com competência ímpar é única, oral maravilhoso, transa como se fosse a última vez, interage o tempo todo com múltiplos orgasmos, pompoarismos involuntários, PPK pulsando intensamente que é uma delícia, ninguém faz nem parecido...geme, grita, treme, contorce, fica molinha molinha, toda arrepiada sem forças...oral até sugar todo leitinho, continua e acaba comigo... Além da sua simpatia e papo inteligente...INDESCRITÍVEL!!! SHOW!!!
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10915
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
05/12
Novamente com Carol que está cada vez mais difícil encontrá-la devido ao seu trabalho nos Hospitais, como enfermeira, então qdo ela aparece o remédio e dobrar. Fui provar as mais comentada gp da outra casa mas ninguém chega aos pés da Carol em todos os quesitos: massagem profissional, com competência ímpar é única, oral maravilhoso, transa como se fosse a última vez, interage o tempo todo com múltiplos orgasmos, pompoarismos involuntários, PPK pulsando intensamente que é uma delícia, ninguém faz nem parecido...geme, grita, treme, contorce, fica molinha molinha, toda arrepiada sem forças...oral até sugar todo leitinho, continua e acaba comigo... Além da sua simpatia e papo inteligente...INDESCRITÍVEL!!! SHOW!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
05/12
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 971
Ver TD's
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …
Show … Super TOP !!!
Escolhida foi a Kiara de seios turbinados, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….
Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!
- Anjoguy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD de hoje com S de sextou na Indy e mais um repeteco delicioso com a Cleo deliciosa!
Saudades da melhor nordestina da Indy bateu e fiquei preocupado por não ter visto ela na ultima semana nos status. Mas ontem e hoje apareceu e hoje vendo a foto dela já agendei com a Rúbia e parti voando pra Indy!
Chego lá e aguardo a Cleo aparecer pra me recepcionar e ela chega com seu sorriso lindo e cativante como sempre. Subimos pro quarto 4 e preparamos nosso ninho de amor como ela diz !
Banho tomado e partimos pra aquele amasso que só faltou me devorar, me deitou na cama e veio por cima de mim e ficamos uns bons minutos se beijando igual dois adolescentes apaixonados e com tesão!
Então ela cai de boca no amigão que tava estralando de duro e ela fica lá gulosamente devorando ele e eu só apreciando essa visão maravilhosa, a bunda dela de 4 no espelho enquanto ela me presenteia com esse boquete magnífico não tem preço!
Peço pra chupar ela e fazemos um 69 maravilhoso, chupei aquela bucetinha deliciosa enquanto aquela bunda deliciosa estava na minha cara e ela me chupando, aquilo foi de outro mundo! Chupei por alguns minutos e ela gozou um monte, pude sentir sua bucetinha bem molhada e o corpo dela tremendo enquanto gozava
Entre beijos e amassos colocou capa no amigão e me deu a sentada poderosa que ela sabe fazer! Aí que perdi a batalha mesmo, algumas sentadas me foram o suficiente pra fazer encher o capote, fui pro paraíso e vi estrelas por alguns segundos e voltei .
Conversamos mais um pouco pondo papo em dia e depois voltamos a se beijar e ela foi chupar o amigão sem forças mas gulosa do jeito que ela é se dependesse ela ficaria ali o dia todinho ! Interfone tocou e tive que sair pro compromisso. Tomei meu banho, me despedi dela, fui tomar o cafézinho pós sexo de lei delicioso que a Rúbia faz e fui acertar com a Isabel e rua.
Não tem o que falar da Cleo, nota 1000 em tudo. Corpo, simpatia, carisma, beijos, boquete, sexo, tudo nela se encaixa como uma luva quando estamos na cama! Enquanto puder sempre será meu repeteco favorito!
Obrigado a todos que leram até aqui e boas transas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Hoje depois de 5 meses foi dia de repeteco com a deliciosa July. De novo tô no vício, 3 TDs essa semana. Tá foda. Bateu a vontade e eu só fui. Agendado com sucesso com a Rúbia, já que não é sempre que tem a sorte da Jully estar disponível, a agenda dessa potiguar é concorrida
No quarto, tudo perfeito, sublime. Pegação envolvente que começou no banho e só terminou qnd o telefone tocou.
Transamos de tudo quanto é jeito, o AR CONDICIONADO NÃO DEU CONTA NÃO kkkk
Menina linda, do corpão, transa com maestria, beija com paixão..
Que companhia foda.
E foi isso. Hj nem o café consegui tomar, sai vazado com pressão pq tinha que assumir o plantão
Volto Jajá, pra rever algumas que já estão na minha listinha devidamente registrada no bloco de notas do meu celular kkkkk
Tchau
Obrigado
De nada
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2115
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje tinha um compromisso na Zona Sul aproveitei fui até a INDY onde agendei com a JULLY das 13 hrs às 14 hrs. Cheguei na casa fui cumprimentar as queridas Rúbia e a Bell, sempre muito bem recepcionado fico aguardando uns minutos até que deu meu agendamento e a Rúbia chamou a JULLY até a recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto assim que fechamos a porta já começamos a trocar muitos beijos e carinho para matar a saudade do tempo que não nos víamos... Fomos arrumar o quarto, enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do ALI GATIE para escutarmos enquanto namorávamos. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois na volta para o quarto foi como sempre tudo perfeito... Vários beijos e carinhos até que fomos deitando na cama juntinhos, inicialmente ficamos abraçados trocando muitos beijos até que fui colocando ela deitada na posição PPMM e entrei com meu corpo no meio das suas pernas e comecei a chupar seus seios... Fico chupando seus mamilos até ficarem bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca, ela gemia demostrando que estava gostando bastante... Ela me chamava de safado enquanto curtia minha boca nos seus mamilos... Fico um tempinho chupando seus seios até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei naquela pepeka deliciosa que não me canso de chupar... Caí de boca na sua buceta, fico passando minha língua por cada pedacinho dela enquanto a JULLY gemia e se contorcia conforme minha língua explorava cada pedacinho da sua buceta... Pego um vibrador e fico alternando o vibrador e minha língua até que depois de alguns minutos ela começou a tremer e gritar se contorcendo toda na cama... Fico só dando beijinhos suaves na entrada da sua buceta e no seu clitóris, ela fica muito sensível e conforme sente minha boca da pulinhos de tesão... Deixei ela se recuperar até que coloco o preservativo e vou entrando bem devagarinho naquela buceta encharcada, meu pau entra todo e ela com as pernas no meu quadril vai me puxando forte ao encontro dela para eu penetrá-la cada vez mais forte e bem no fundo daquele túnel quente... Fico metendo forte até que novamente ela começou a tremer e me puxar mais forte ao encontro dela me pedindo para socar e não parar... Obedeci colocando forte enquanto nos beijávamos... Ela gozou pela segunda vez... Caí ao seu lado e ficamos nos beijando até que ela me pediu o sugador e para pegá-la de 4... Com ela de 4 e se masturbando com o sugador fiquei puxando ela pela cintura por um tempo até que peço para ela me cavalgar... Ela fica de costas para mim e senta gostoso no meu cacete... Ela vai cavalgando enquanto fico com a visão daquele rabo delicioso enquanto ela se masturbava com o sugador de clitóris... Ela fica cavalgando até que novamente sinto sua buceta dar contrações apertando meu cacete e demostrando que ela gozou pela terceira vez seguida... Peço para ela aumentar o ritmo das cavalgadas pois ia gozar tudo dentro dela... Ela acelerou os movimentos de subir e descer até que não aguentei e jorrei gostoso dentro daquela buceta deliciosa... Enquanto eu gozava sentia sua buceta dando contrações no meu pau... Caímos deitados um ao lado do outro e ficamos abraçados trocando muitos beijos como dois apaixonados... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Logo toca o interfone acabando com nossa festa... Fomos fazer nossa higiene, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Um beijo de despedida no final da escada e segui com minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD dia 07/12
Depois de bastante tempo, voltei a Indy, bem recebido como sempre. Horário reservado com a Jully. Apesar de chegar um pouco adiantado foi só esperar liberar um quarto e a garota já vem me buscar.
Como já nos conhecemos o td flui bem, banho de ambos e conversinha pra por os assuntos em dia e ela vem toda carinhosa, alguns beijos e vai descendo prum oral matador, aproveitei o quanto aguentei e fui retribuir, gozou se contorcendo toda, breve descanso, capa e vem por cima, mas a danada tava bem empolgada, logo mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, pedi de quatro já com segundas intenções, pedi o anel, fez um charme mas liberou, gel, vibrador e de novo gozou aos gritos, não aguentei e fui finalizado.
Ainda deu tempo de papear um pouco, toca o interfone, banho e rua.
Garota triplo sim, sem frescura, repeteco sempre que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Estive esta semana na casa, passei com a Ayla novamente.
Eu disse para ela que o oral dela estava melhor ainda. E... nossa... 50 minutos sendo mamado. Tive que pedir apra parar umas 5 vezes para não dar o leite...
uma delícia, uma oral matador. top, top. uma das horas que tive que respirar foi a garganta profunda devagarzinho, maciazinha... que delícia. tocou o sinal e gozei em sua garganta.
repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Estava tarado esta semana e voltei no dia seguinte.
peguei a Ingrid.
que morena deliciosa. e que boca. engoliu o meu pau. nível hard a mamada.
de novo, quarente minutos de chupeta, garganta profunda, mamada nas bolas.
metemos cavalgada e ppmm. gozada top na boca.
repeteco vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Td dia 06/12 com a mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy. Sim!! Ela voltou!! A Tiffany!! E voltou mais gostosa e mais voraz!!
Logo que a vi nos status fui agendando 1 h com Rubia.
Chego um pouco antes do horário e como sempre muito bem recepcionado pela Amanda, Rubia e Bel!!
Deu o horário e a Rubia a chama!! E lá vem a Tiffany!! branquinha,magra, cabelo curto, pele macia, boca deliciosa, olhar hipnotizante, pernas grossas e bem torneadas,bundinha linda e redonda, ppk cheirosa e deliciosa de chupar. E ela é muito cheirosa!! Carinhosa!! A conversa é gostosa..aquele sotaque paransense gostoso de ouvir...não dá pra ficar só uma hora..com ela tem q ser no mínimo 2hs.
Fomos ao quarto 6!E assim que entramos nos pegamos um pouco e depois tomamos um banho. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!
Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Salve rapaziada, após um período consegui um tempinho para voltar na Indy sobre a casa padrão de sempre Rubia sempre linda e sorridente um amor aquela mulher casa limpeza impecável.
Depois de muitos fretes com a Duda resolvi sair com ela mulher na faixa do 40 magra seios pequenos cabelo curto oque realmente me atraiu nela foi a gentileza ela sempre sorridente e receptiva bora trabalhar meus amigos quando entrei no quarto a mulher pegou fogo que beijos deliciosos e quente partiu oral fui nas nuvens depois chupei aquela pepekinha linda e cheirosa o coisa boa fomos para fight ela por cima depois de 4 finalizei por ali depois ficamos conversando, sobre a garota ela tem uma energia muito boa o sexo então nem se fala transa muito mesmo super indico nota 10 o atendimento com certeza entrou para lista das minhas preferidas repeteco com certeza
Mais um pg com a Cleo, oral, ppk e anal várias posições.
Conversamos e depois segunda vez
Sempre sorridente e carinhosa.
Voltareiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Td realizado com a ayla.
Já fui diversas vezes com ela. Sempre atenciosa, prestativa e simpática. Nao regula posição. Foram dois rounds, um finalizado aliado de quatro e outro no boquinha rs.
Uma das melhores da casa.
170 mais pobre
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2115
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Domingão, acordei cedo, fiquei vendo umas séries na TV até que resolvi levantar para tomar um banho e ir para a INDY... O trânsito estava de tranquilo, cheguei rapidinho na casa onde sou muito bem recepcionado pela Amandinha e pelo Robson que estavam no comando do Domingão na INDY... Na apresentação vi a TIFFANY garota que saí logo que ela começou a trabalhar na INDY a uns meses atrás. Lembro que foi muito bom, mas não sei o porque nunca mais saí com ela, mas hoje foi o dia de repetir os momentos com a linda TIFFANY. As 13 hrs a Amandinha chamou a TIFFANY na recepção para subirmos juntos para o quarto 01, logo que entramos e fechamos a porta do quarto demos um abraço apertado e começamos a trocar muitos beijos... Ficamos nos beijando até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama fui tomar um banho rapidinho, ela tinha acabado de tomar seu banho e ficou deitada me aguardando. Após meu banho e minha higiene oral com Listerine voltei para o quarto vou até meu celular e coloco uma playlist do BOYCE AVENUE para ser a trilha sonora de fundo do nosso namoro. Ela deitada na cama fui deitar ao seu lado e voltamos a nos beijar bem gostoso, ficamos trocando muitos beijos até que desci para seus seios onde fiquei chupando seus mamilos que arrepiaram dentro da minha boca... Ela tem piercings atravessados nos mamilos mamilos que conforme seus bicos endurecem os piercings se destacam mais na pontinha. Depois de ficar chupando seus mamilos por um tempo, fui novamente até sua boca onde ficamos nos beijando como namorados, entrega total nos beijos de ambos... Vou descendo beijando cada pedacinho do seu corpo por onde minha boca passava até que cheguei naquela buceta linda e toda perfeita como se fosse desenhada de tão perfeita que é... Vou dando um beijinho no seu clitóris e depois passo minha língua dentro cima a baixo dela... Fica um tempão chupando cada pedacinho da buceta da TIFFANY até que peguei um vibrador para aumentar a excitação da gata gostosa. Ela vai se contraindo e tremendo inteira na cama... Pega as mãos e coloca contra a parede se esticando conforme eu chupava sua buceta e colocava o vibrador no seu clitóris... Quando percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer intensamente as pernas e com a mão tapava sua boca para não gritar e ficou tremendo sem parar demostrando que estava gozando gostoso no sugador... Tirei o sugador e fico com minha boca dando beijos na sua buceta e experimentava o gosto adocicado do mel que escorria de dentro dela... Fico um tempinho saboreando seu mel até que deitei ao seu lado e voltamos a nos beijar... Depois de alguns minutos namorando trocando muitos carinhos e beijos ela ajoelhou ao meu lado e ficou chupando meu cacete... Ela engolia bem gostoso meu pau até que ele ficou muito duro... Ela chegava a engolir até o fundo da sua garganta... Para não gozar dentro da sua boca colocamos a camisinha e coloco ela de 4 na cama e dou o sugador de clitóris para ela se masturbar... Enfio meu pau na sua buceta e vou puxando ela pela cintura enquanto a penetrava fundo... Ela com o sugador no seu clitóris me pedia para não parar e socar tudo... Obedeço e vou socando cada vez mais forte até que comecei a jorrar dentro da sua buceta... Meu pau pulsava dentro dela enquanto ela gritava dizendo estar gozando no meu pau de novo... Sinto sua buceta encharcada dando contrações no meu pau enquanto gozavamos juntos... Fico acariciando suas costas e bunda até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tiro o preservativo, dou um nó nele e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando muitos beijos até que tocou o interfone. Fomos fazer nossa higiene e depois nos arrumamos para descer até a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois fiquei um tempinho na resenha com alguns amigos na recepção até que me despeço de todos seguindo com minha vida...
Valeu,,, Inté...
Minha primeira vez na casa, marquei com a Lavinia, conversa agradavel e meus amigos que delicia peito siliconado, bunda durinha bem bonita, começamos com uma mamada dela, punhetou um pouquinho mas nada que desabone, mamei ela e começou o show, ela veio por cima e quando eu estava quase gozando pedi pra meter nela de 4, ali maltratei, fui botando forte e ela gostou, ali enchi a borracha.
Voltarei mais vezes
-