Thumbprint escreveu: ↑08 Dez 2024, 00:30
acsmax
30 minutos tambem acho paia demais, sexo na pressa é complicado
agora 2 horas ou mais, pernoite, jantar eu tambem nao acho muito legal nao.
tudo tem que ter um equilibrio.
1h padrao acho que é perfeito pra uma interaçao boa e um sexo de qualidade com qualquer uma.
mas vai de cada um, se o putaheiro tiver com grana e quiser pagar uma diaria inteira com a puta, o dinheiro é dele e a vida é dele.
Então, vai de cada um, concordo, 30 minutos pra mim é um sexo muito rápido, de já ir muito pros finalmente de cara.
Não curto sexo assim com ninguém. E eu não posso ser pressionado pra gozar, é um ponto meu, se eu for, é capaz de eu não conseguir gozar (preciso me sentir tranquilo pra gozar e sentir o tempo jogando contra não me favorece). 1 hora dá pra dar uma gozada, obviamente, tranquilo.
Contudo, eu procuro marcar um programa em um dia descansado e tal, bem de boa, tranquilo.
Então, tento marcar padrão de 2 horas (e normalmente consigo gozar de 3 a 4 vezes). Já marquei muito 1 hora e meia no passado (era bem padrão antigamente, hoje parece ser 1 hora, parte do inflacionamento, diria?). E em alguns casos já estiquei pra 2 horas e meia, estourando 3 horas (se o sexo for bom e se estender ao ponto, as vezes acontece). Assim como já me aconteceu de dar 1 gozada em menos de 1 hora e não ter mais vontade nenhuma de continuar (literalmente Jr. não demonstrar mais interesse rs). Defendo o ponto de vista de química por isso, depende da companhia.
Ah, tem gente que faz até pernoite, haja bolso, mas, tem quem encare. Eu só fiz uma vez na vida rs...
Agora, sair pra eventos, como citado, jantar, aí meio que foge do programa né. Não vou dizer que sou contra, mas, não procuro fazer isso.
GdrdeNH escreveu: ↑08 Dez 2024, 00:36
Um ponto positivo é que aqui algumas freela que cobravam mais caro (acima de 400) cobravam por um atendimento de até 1 hora e meia. Tinha um sexo calmo e uma interação legal sem pressa nenhuma. Hoje em dia não sei se as ranhentinha que tão anunciando nesse preço ainda fazem isso.
Sim, era exatamente assim, 1 hora e meia era o padrão, eu lembro disso. Com um pequeno acréscimo já fazia 2 horas.
Hoje tem mina cobrando o dobro do programa de 1 hora pra 2, simplesmente.
Era só deixar o programa rolar legal que 99% das vezes o retorno era idem, tranquilo e sem pressa.
Hoje o cenário é um pouco diferente. Mas o retorno de tratamento ainda é relativamente ligado ao modo como você trata a prestadora.