Secxo escreveu: ↑07 Dez 2024, 04:09
Boa noite, sou inexperiente em ser putanheiro, gostaria de pedir ajuda com está bela mulher, parece bom demais para ser verdade. Me ajudem aí
https://erosguia.com.br/146302.html
Brother, minhas duas experiências com moças do Erosguia, assim que cheguei em BH.
1. Combinando pelo zap e ela me disse que estaria aqui em 30min. Disse que iria pedir o Uber para ela e me respondeu dizendo que não precisava, pois tinha motorista.
Sou bem arisco em meus primeiros encontros e fiquei com os dois pés atrás, quando ela me pediu o endereço. Refleti um pouco e passei para ela.
Me respondeu com um "dá R$60 ida e volta, você me faz o Pix e eu vou".
Disse que sentia muito e não pagava nada sem que ela estivesse aqui e insisti em chamar o Uber para ela. Ela então insistiu, dizendo para eu fazer o Pix somente da ida e acertaria a volta com o cachê. Neguei. Ela então me disse que seria melhor cancelar, ao que respondi: cancelado.
2. Entrei em contato com a moça por volta das 22h. Não respondeu. Me ligou eram 1h30 da manhã. Silenciei e larguei pra lá. 1 semana depois, me chama no zap e me pergunta se eu ainda queria atendimento. Disse que sim, mas que estava viajando e, assim que chegasse, iria procurá-la. Ela me respondeu que se eu não queria atendimento então por quais motivos estava entrando em contato com ela e fazendo ela perder tempo. Respondi que ela havia entendido errado e que, quando a procurei, estava na cidade, mas que naquele momento estava viajando. Me respondeu dizendo que teria de pagar pelo tempo perdido. Silenciei e arquivei a mensagem.
Nunca mais procurei nada no Erosguia. Não tem verificação (de bem que hoje não vale nada), não tem a obrigatoriedade de colocar valor, enfim.
Sempre que procuro alguma moça nova, o melhor local, ainda e na minha opinião, é o Fatal Model e, ainda assim, não é à prova de falhas, pois a moça pode participar do golpe.
Já que você é inexperiente, sugiro ir nas que são mais certas e já tem vários TDs positivos aqui no fórum. Até você pegar o jeito da coisa, acho um bom caminho a ser seguido.
Forte abraço