A intenção desse tópico não é pra discutir faturamento de puta mas sim pra saber dos confrades que conversam com as profissionais de SP e até de outros estados se a capital paulistana é o Eldorado das putas. Pra fazerem o que bem entendem e sempre ter alguém disposto a atender os pedidos delas.
Aqui em SP tem garotas cobrando muito mais alto que o habitual, o que faria elas naturalmente durarem pouco no mercado por quererem cobrar o dobro ou até o triplo do "normal". Sei que sempre tiveram acompanhantes que cobraram mais que o normal mas isso tá virando moda em SP. Não é raro ver GP cobrando 1500 reais, 2000 reais por aqui.
O ponto de discussão desse tópico é que elas anunciam por meses ou até anos sem ter um único TD por aqui.
Acreditam que elas lucram pouco depois de pagar as despesas por não ter tantos clientes (pelo preço pedido) e mesmo assim continuam insistindo nesse modo de agir, ou conseguiram um sugar daddy para sustentar e os anúncios são um dinheiro extra sem a pressão de faturar para lucrar?
Também tem as garotas que cobram 500 ou 600 reais nas suas cidades e chegam aqui pedindo 1000 reais e até mais. Ficam por algum tempo aqui e voltam pra sua cidade. Acreditam que voltam porque não deram certo ou só ficaram um tempo pra faturar? Algumas nunca mais voltam pra cá, outras acabam vindo umas 4 vezes por ano. Insistência mesmo não lucrando tanto ou realmente tá muito bom pra elas?
O que me despertou o interesse nesse tópico foi um confrade falando de uma garota que exigiu foto de perfil no Whatsapp pra ver se ele tinha perfil para ir até o condomínio que ela mora pois era um lugar muito sofisticado e ela deu a entender que não aceitaria qualquer um lá, além disso exigiu por mensagem que ele já fosse de banho tomado e de perfume no corpo. Cobrou 1500 reais e nunca vi um TD dela por aqui mas vejo anúncio dela no private55 por no mínimo 1 ano. Será que tem tanto doido pra aceitar ser tratado assim ou ela é insistente pra ficar anunciando por mais de 1ano mesmo não tendo tantos clientes por agir assim?
Tem outra que direto aparece com anúncio por aqui, que um confrade disse que ela só passa informação por Whatsapp quando o cliente já está no motel com quarto reservado kkkkkkkkkkkkk. Que porra é essa de você pegar quarto em motel sem ter combinado com nenhuma garota e ela ainda só passar informação quando você já estiver lá? E se não der certo? Uma jogada da garota pro cliente acabar aceitando qualquer exigência se já estiver lá. Como essa garota agindo dessa forma vive colocando anúncio aqui? Muitos trouxas aceitando ou ela é insistente?
Já vi vídeo no X (antigo passarinho azul) de uns meses atrás de uma GP meio famosa falando que o mercado de SP estava em crise. Conversei com uma outra que não sai mas ela de uma semana pra outra abaixou o cachê porque não tava tão legal pra ela.
Qual conclusão vocês chegam com o que eu disse no tópico?
PS: Não citei nome e links para o tópico não ser apagado a pedido de nenhuma garota mencionada