Mudou a aparência: Não.
Mudou atend.: Não.
Livre: Foi quase igual ao segundo TD.
Logo que entramos no quarto 6, ela já me dá um beijo gostoso de quem estava com saudades.
Conversamos um pouco durante a higiene básica e logo fomos para a cama, onde ficamos beijando por um bom tempo, até que decido chupar os seus lindos seios e vou descendo até a sua ppk greluda.
Ela logo fala que quer gozar e passo a chupá-la com muito tesão. Coloco-a na posição frango-assado e passo a lamber o seu cuzinho, deixando-a louca de excitação e se masturbando intensamente.
A Ísis gosta de gozar se masturbando, enquanto estou chupando os seus mamilos e dessa vez não foi diferente.
Após vê-la gozar, o que me deixa superexcitado, volto a beijá-la com volúpia e após ela recuperar o fôlego, coloca a camisinha em mim e passo a comê-la primeiro no ppmm, frango-assado e de 4, onde não resisto e passo a lamber o cuzinho dela. Ela gosta tanto, que aproveito e passo a esfregar a cabeça do meu pau, até o momento que não resistindo, tento colocar só a cabecinha, mas como ela é muito apertadinha, tenho certa dificuldade.
Mesmo ela passando gel, foi muito difícil de entrar, mas logo que consegui, daí em diante só foi alegria.
Como ela não tem muita experiência, ela não aguenta muito tempo, mas como estava com muito tesão, em poucos minutos já explodi a “champanhe”
Após tirar a camisinha, vou até o banheiro para lavar o meu pau e volto para a cama, onde ela passa a me chupar, ajoelhada na cama e eu de pé. Queria muito gozar a segunda vez, mas o sinal de 1h tocou e tive que deixar para a próxima.
Durante o banho da Ísis, conversamos mais um pouco, enquanto apreciava aquela cena e no fim, nos despedimos com mais beijos e promessa de mais repetecos.
Valor: R$ 230 - 1h.
Data: 21/11/2024