Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 1698 Negativos: 98 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2101 Mensagem por JASPION6969 » 06 Dez 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceiro TD com a Ísis.

Mudou a aparência: Não.

Mudou atend.: Não.

Livre: Foi quase igual ao segundo TD.
Logo que entramos no quarto 6, ela já me dá um beijo gostoso de quem estava com saudades.
Conversamos um pouco durante a higiene básica e logo fomos para a cama, onde ficamos beijando por um bom tempo, até que decido chupar os seus lindos seios e vou descendo até a sua ppk greluda.
Ela logo fala que quer gozar e passo a chupá-la com muito tesão. Coloco-a na posição frango-assado e passo a lamber o seu cuzinho, deixando-a louca de excitação e se masturbando intensamente.
A Ísis gosta de gozar se masturbando, enquanto estou chupando os seus mamilos e dessa vez não foi diferente. 😂😂
Após vê-la gozar, o que me deixa superexcitado, volto a beijá-la com volúpia e após ela recuperar o fôlego, coloca a camisinha em mim e passo a comê-la primeiro no ppmm, frango-assado e de 4, onde não resisto e passo a lamber o cuzinho dela. Ela gosta tanto, que aproveito e passo a esfregar a cabeça do meu pau, até o momento que não resistindo, tento colocar só a cabecinha, mas como ela é muito apertadinha, tenho certa dificuldade. 😂😂
Mesmo ela passando gel, foi muito difícil de entrar, mas logo que consegui, daí em diante só foi alegria. 😂😂
Como ela não tem muita experiência, ela não aguenta muito tempo, mas como estava com muito tesão, em poucos minutos já explodi a “champanhe” 😂😂
Após tirar a camisinha, vou até o banheiro para lavar o meu pau e volto para a cama, onde ela passa a me chupar, ajoelhada na cama e eu de pé. Queria muito gozar a segunda vez, mas o sinal de 1h tocou e tive que deixar para a próxima.
Durante o banho da Ísis, conversamos mais um pouco, enquanto apreciava aquela cena e no fim, nos despedimos com mais beijos e promessa de mais repetecos.

Valor: R$ 230 - 1h.

Data: 21/11/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2102 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 07 Dez 2024, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Bem raro da mina novidade aparecer na Clínica; quiz experimentar a terapia dela, pois dizia que tbm fazia uma boa massagem
Tem leves sardas nas bochechas, usa óculos o que da o de ar secretária boazuda gostosa do chefe. :D
No fetiche, imagino Angel de óculos como minha linda pessoal secretária safa, a qual mantem cmg relações extraconjugal
A Angel, tem peito naturais, beleza natural. Antes o visual era com cabelos castanhos escuros, agora ficou cor de loira com luzes,
o tom que combina mais pra uma branquinha. Veio bem cuidada dos salão de beleza, ficando mais bonita pra nóis
Quando a Angel saiu do banho, antes da terapia, sem os óculos vi nua pelada, não me arrepend fiz a escolha errada (deu muito tesão)
No atendimento, ela começou com um oral só chupando a cabeça, depois foi lambendo o pau lentamente de baixo pra cima, depois passou pras bolas .
Não da a rosca mas não sinto falta.
Eu pedi pra colocar a camisinha pra não ficar só nisso.
Ela veio por cima, num movimento bem devagar, e gemendo um pouquinho baixo. Acabei gozando nessa posição mesmo.
lubrificação natural
Pena que não deixa comer o brioco.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2103 Mensagem por Pedroso03 » 08 Dez 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado ontem com a Thais.
Começo de tarde, resolvi dar uma passada rápida na casa. Mais uma vez, recepcionado pela Bella e Nivaldo e logo as garotas vieram se apresentar. Vieram quase 10 e a Thais foi a última e curti a apresentação.
Pedi pro Nivaldo reservar um quarto q eu iria passar 30 minutos. Pagamento feito, fomos ao quarto 3.
O dia estava bem quente e o ar quase não estava dando conta. Higiene feita, ela começou a mamar e ficou assim por uns minutos. Capa colocada, passou lubrificante na bct e veio por cima. Pedi para ela cavalgar devagar pq eu estava na seca e iria gozar logo. Mudamos de posição e finalizei por cima dela com direito a alguns gemidos baixinhos.
Garota agradável, não negou posições e foi um bom TD.
170 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2104 Mensagem por toyotacorolla2 » 08 Dez 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Domingo fui na hora do almoço na yk. Subico na patty. Uma baixinha bem magrinha mesmo, pele morena e cabelo liso.
Ela disse ser massagista também é deu pra sentir isso quando eu fiz um oral nela e ela massageou minha cabeça...bem, do começo, vamso dizer que a menina tem realmente m corpinho magrinho, o que eu adoro..
O oral dela foi delicado, sem muita animação mas também com dedicação...bati uma punheta na cara dela e ela virou o rosto, achei um pouco indelicado da parte dela, diante da minha homenagem. Mas ok.
Quando fui no PPmm ela tomou direitinho madeira, mas os gemidos eram muito padrão e ela falava aquelas aleatoriedades sem graça...
Gozei, tomei banho e ok. Nada muito emocionado.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2105 Mensagem por freguês_br » 08 Dez 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha / Renata Cabelo Rosa

Fez Anal:SIM
Nota:10
Renatinha
Td realizado com a Renata, baixa gostosa, deve ter 1.55 de altura, magrinha, corpinho natural, já foi mãe.
Ela tem o cabelo Chanel e usa uns dreads
Me disse que tem 30 anos, mas parece 22.
Combinado o programa com oral sem capa.
Entramos no abatedouro ela lavou o meninão e partimos para a cama, que chupeta gostosa meus senhores!
Pena que ela mamou pouco, acho que cerca de 2min, já pegou a camisinha e fomos para o Fight,
PPM bem gostoso depois ela virou de bruços, que visão linda, ver minha piroca entrar naquela bucetinha com ela abrindo a bunda com as mãos!
Comi um ela assim uns minutos pedi pra ela vir por cima, sentou gostoso na vara, com uma cara de puta safada, resisti bem assim e gosei nessa posição.
Quando estava me trocando, pondo a roupa perguntei sobre se estaria liberado o "dunki donuts" :twisted: . Anal, nesse dia abortei pq dizia que tem uma taxinha e 30min não ia dar tempo, mas disse que faria
170 reais meia hora, com oral sem capa

Vale a pena

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2106 Mensagem por freguês_br » 08 Dez 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:ex-Gabi, Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ex-Gabi, Babi

Na apresentação vem passando, o poposão da um morena bronzeada rabuda Baixada Santista/Santos, musa de verão da praia de bikini
pele lisinha na minha frente, cabelos. Beijo meu rosto e disse o nome, ouvi Gabi (na recepção me disseram que o nome dela agora é Babi (ex-Gabi)
morenaça alta 1,72,de cabelos mais lisos de indiazinha pretos longos; busto, peito; nãa apresentação vi ela passando e vi que era bem bunda bem rabuda, podia ser falsa magra, mas com corpo em dia. Escutei meio que nome era Gabi/Babi uma coisa assim
Escolhi ela, e me direcionaram com uma comanda nas mão para onde ela faria o atendimento. Ela levou tolhas limpas da lavanderia
Ao chegarmos a morenaça que enche a cama, pediu gentilmente para me deitar, pra nóis começar
Quando ajoelhou me deitei pra Babi (ex-Gabi) fazer o boquete a menina tinha umas tatuagens, mas nem liguei,
pôs camisinha com a boca fez oral intenso (sem demonstra nenhum nojinho) bem cadenciado,
as mãos passavam pelos cabelos pretos e deslizava pelos ombros da Gabi, a Gaby deixou de boas
Ppk apertada pra caramba, delicia... Que delícia de novinha, aqueles peitinhos que são um tesão, cinturinha fina, fiquei por cima por um bom tempo até encher a borracha.
Levo o número da minha comanda, faço um Pix o acerto com o japonês da recepção, banho e rua.
Logo volto pra um repeteco, a menina me faz lembrar de Santos, pelo corpo vale a pena!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1000
Ver TD's

#2107 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Dez 2024, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Confrades!!!

Domingão de fim de tarde e bora conhecer uma novata da casa: ANY!!!

Ela tem cabelos castanhos compridos até abaixo dos ombros, pele branquinha com algumas tattoos, peitos M, bunda P, +ou-1,60m, 25 anos.

Bem recepcionado como sempre pela queridíssima Bella e pela "tal" Carla rs.

Mas vamos ao TD!!!

Ela estava com vestidinho preto transparente e saltinho, que realçava bem seu corpo.
E às vezes atende na TG e EV.

Me mamou muito!!! Babado, pôs o pau inteiro na boca!!!
Fez uma espanhola bem gostosa em seus peitões....a mina sabe provocar!!!

Evidente que a judiei sem dó. Mamei seu grelhinho até gozar.

Veio por cima e finalizei com ela D4 segurando pelo seu saltinho, ora pela sua cintura na beirada da cama!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METEU GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!)
Oral = 9 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TÁ NA LISTA DOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

pg98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2108 Mensagem por pg98 » 11 Dez 2024, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Agnes

Nota:1
Fujam!

Em 4 anos de yankin... top 1 piores experiencias.
Nada pessoal, mas simplesmente esta na profissão errada. Cheia de nao me toques, e oral numa má vontade tao grande que nao valia nem a gozada, literalmente .
Em 2min parei e escolhi outra menina

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2109 Mensagem por acdc5 » 11 Dez 2024, 16:49

MANCADA
Nome da Garota:Agnes

Nota:1
TD atrasado , quinta passada , após a apresentação fiz a péssima escolha de ir com a Agnes , não sou de queimar as meninas pois as x nós não estamos num bom dia , e quando não estamos num bom dia vamos para onde ? Yankin e similares rsrsrsrs , e quando o atendimento esperado é simplesmente má vontade , temos que alertar pra outros não perderem dinheiro , elas não merecem perder mas os amigos GP também não podem perder , só por isso vai um negativo pra uma menina que com ctz tá no lugar errado , sem carisma nenhum , burocrático , mecânica , sem expressão , boquete virado pro nada , trepada com um olhar de tipo acaba logo que preciso do próximo , aliás tem muita novinha na Yankin com essa postura , ninguém tá pedindo envolvimento de namorada ( q as x algumas até têm ) mas gelado assim num dá , enfim se for só pra blz e não se importar de estar com uma menina que parece uma boneca inflável , pode ir pois ela é bem gatinha , peitinhos na medida , bundinha bonita , conjunto bem lindo mesmo e linda também de rosto mas........

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2110 Mensagem por acdc5 » 11 Dez 2024, 16:50

TD atrasado , quinta passada , após a apresentação fiz a péssima escolha de ir com a Agnes , não sou de queimar as meninas pois as x nós não estamos num bom dia , e quando não estamos num bom dia vamos para onde ? Yankin e similares rsrsrsrs , e quando o atendimento esperado é simplesmente má vontade , temos que alertar pra outros não perderem dinheiro , elas não merecem perder mas os amigos GP também não podem perder , só por isso vai um negativo pra uma menina que com ctz tá no lugar errado , sem carisma nenhum , burocrático , mecânica , sem expressão , boquete virado pro nada , trepada com um olhar de tipo acaba logo que preciso do próximo , aliás tem muita novinha na Yankin com essa postura , ninguém tá pedindo envolvimento de namorada ( q as x algumas até têm ) mas gelado assim num dá , enfim se for só pra blz e não se importar de estar com uma menina que parece uma boneca inflável , pode ir pois ela é bem gatinha , peitinhos na medida , bundinha bonita , conjunto bem lindo mesmo e linda também de rosto mas........

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#2111 Mensagem por Nik » 11 Dez 2024, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

pg98 escreveu:
11 Dez 2024, 15:33
Fujam!

Em 4 anos de yankin... top 1 piores experiencias.
Nada pessoal, mas simplesmente esta na profissão errada. Cheia de nao me toques, e oral numa má vontade tao grande que nao valia nem a gozada, literalmente .
Em 2min parei e escolhi outra menina
Agnes estava na.minha lista. Obrigado pelo relato agora deletada da lista

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2112 Mensagem por Sagat1997 » 12 Dez 2024, 06:49

Alguém já foi com a Iris?? Queria saber se vale o investimento!

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2113 Mensagem por Dumbbell » 12 Dez 2024, 07:40

São poucas as novinhas dessa casa que tem um bom atendimento. A maioria vem de boate e sabe q vai ter um caminhão de clientes e vão ganhar dinheiro pela qualidade. Recomendo ir nas veteranas se quiserem ter uma boa foda

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#2114 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 12 Dez 2024, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Frida

Nota:5
Frida

a garota Virou o pescoço pra não beijá-la
Alguns não me toques
Mas não teve química
Pagamento na recepção e rua
Fui pq era bonitinha, mas pelo desempenho me senti um engana-trouxa
Td básico, básico... Fui mesmo pela gostosura da garota. Mas quem tiver curiosidade não espere nada demais.
Apenas esvaziar o saco em uma bela mulher, infelismente bonita de rosto peca no desempenho
(aí que tá o dilema caros confrades da YK:
-vou, arrisco na maiomeno que faz tudo bem feito com entrega; ou vou na bonita de cair o queixo que dificilmente cede, e geral nega tudo?)

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#2115 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 12 Dez 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:6
Jade

Chegando na casa, a Bela, a Carla, no comando na recepção e peço a apresentação das garotas da casa que ela me chama pra mim conhecer,
Quem se apresenta e decido ir foi com breve descrição: , branquela 1,55 mt de altura, 50 kg, cabelos pretos e um rostinho de novinha,
belo corpinho magrinha de ninfeta pequeninha que tem,
a cintura zero barriguinha, bundinha P firme, das novinhas mais pequenas
Tinha uma cicatriz na bundinha no glúteo esquerdo que dá pra ver quando está nua, rosto facial nariz romano (mais saliente),
com aparência física mais delicada (bonita, pelo menos pro meu gosto!)
Calorzão da porra, suando o corpo, logo depois, preparou a cama os lenções (lá se foi 15min),
Se fosse mais espontânea, conversasse mais seria melhor, não curti a falta de iniciativa e interativadade da parte dela.
No programa em si curtiu até, mas nada demais. Deixo bem claro que não beija cliente na boca de maneira nenhuma, falta um pouco de prática mais no geral
Oral exige incondicionalmente seja com capa (mesmo que você tenha lavado até esfolar o pau),
A "hora de virar os zoinhos": Por cima, eu por cima, várias bombadas e gozei. Banho rápido, tocou o interfone, me vesti, fiz o acerto na YK e rua.
Não beija na boca, não faz oral sem capa, mesmo bem lavado e tomado banho
Ela parece que só está fazendo isso por obrigação, ou demonstra pouca vontada, mas cumpriu o mínimo combinado fiquei apenas 30 min. com mina..

Link:
🔗

Responder