POSITIVO Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia e um excelente domingo a todos os confrades. Esse programa foi realizado quase no final de outubro,mas não soneguei o TD. Essa Mia trabalhava a um tempo atrás na Luxúria, lá era Sofia Cuiabana, agora aqui a alcunha é Mia. Aqui as fotos dela:
Mia - SPA 1123
https://spa1123.com.br/mia/
Segundas e quintas-feiras ela atende na SPA 1123,os outros dias na Cia. Realmente ela é muito gostosa,e o sotaque da mesma dá mais tesão. Pedi primeiro o desfile,e ela foi a última. Estava vestindo um maiô rosa, que ressaltava bem os seus atributos. Fui tomar um banho enquanto ela enchia linguiça do lado de fora, mas logo volta. Pediu que eu deitasse na cama,e ela começa a chupar os meus mamilos. Ela percebeu que eu estava gostando,e ficando de pau duro,e começa a me punhetar. Bah, aí para não queimar a largada, aí pedi que parasse e comecei a chupar seus peitos, siliconadas, durinhos e bem bons de mamar. Ficamos um tempo nessa situação,e ela percebendo, perguntou se eu queria levar dedada. Como eu fico receoso em certas situações, cedi ao seu pedido. Mas antes, ela começou a fazer beijo grego,me deu um puta tesão, ela começou a chupar minhas bolas e me punhetar. Não aguentei muito essa situação e gozei na camisinha,sem comê-la. Mas bem no início chupou meu pau bem gostoso, sem capa. Bem na cabecinha,e deixou o Jr bem em ponto de bala. Não consegui comê-la, mas ela tem um baita rabo e uma cara de vagabunda, e na próxima ela não me escapa.Ela me dedando me levou ao êxtase. Vamos as notas:
Rosto: 8, mas ela os olhos lindos e te hipnotiza.
Boca: carnuda, bem macia,um oral dos deuses!
Vaginal: dei umas lambidas,bem gostosa, lisinha e apertadinha. Não comi,mas na próxima não me escapa.
Anal: não fiz e nem perguntei se faz, mas para mim não faz diferença. Mas provavelmente tem taxa.
Simpatia: nota 10, e o sotaque dela me deu mais tesão.
Seios: bem redondinhos, branquinhos e bons de mamar!
Provei, aprovei e recomendo aos confrades.
Já tenho uma outra na mira, mas ela atende no SPA 1123.