POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus TDs são extensos. Se quiserem ler um resumo, sigam para o TL;DR.
Deixei passar algum tempo, para poder fazer uma análise mais focada e racional.
R$500/h ao domicílio, 3h de encontro.
Pré-atendimento
Não tratei diretamente com ela e sim com a secretária, pois Hanna é agenciada. Respondeu rápido e acertamos todos os detalhes de forma tranquila. A secretária é super educada.
Duas ressalvas: a primeira é que pedi para Hanna me visitar com um vestido solto ou roupa casual, mas ela foi com um vestidinho justo e bem colado. Já a segunda, foi que fiz o Pix para o Uber Black e a Hanna pediu o comum (essa informação é importante mais adiante).
Quebrei várias das minhas regras com a Hanna, mas valeu muito a pena, como: não pagar nada adiantado (100 do Uber Black ida/volta), não ficar mais de 1h no primeiro encontro e não ter sexo no primeiro encontro, no máximo um oral.
Quebrei essas regras não só pelo conforto que ela me proporcionou, mas também por estar menos arisco, em virtude dos colegas já terem postado suas experiências.
Atendimento
Ela chegou e começamos a conversar bastante. A princípio, muito desconfiada e temerosa (tipo bicho do mato), mas foi se soltando aos poucos e ficando mais à vontade.
Tomamos uns drinks e deitamos na cama, continuando a conversa. Foi super bem humorada, brincalhona, carinhosa e atenciosa.
Ela me beijou bastante e fiquei com a sensação de que eram ardentes e cheios de desejo, dando pequenas mordidas nos lábios, o que também adoro fazer.
Fiz um oral nela e achei bem incomuns as reações que teve. Ela é hiper sensível. No oral ela estava com as costas na cama, se contorceu demais, esticou as pernas para o alto, fechando-as e virando o corpo de lado na cama, enquanto eu tentava não perder a posição para continuar o oral. Me apertava e cravava as unhas no meu braço, enquanto eu fazia oral e massageava/apertava um dos seios ao mesmo tempo, até que ela teve um orgasmo por ali. Achei bem incomum, pois se contorcer é normal, mas não com tanta intensidade e das mais variadas formas.
Paramos, conversamos mais um pouco e ela foi descendo para o oral, beijando e dando pequenas mordiscadas no pescoço, chupando meus peitos e descendo pela barriga, tudo bem devagar e prazeroso.
Antes de colocar o garoto na boca, chupou bastante as bolas.
Fez um oral bem gostoso, com deepthroat (Tam M+) e dando pequenas e gostosas engasgadas. Oral bem babado e ela alternava entre as bolas e o pênis.
Pedi para que ela ficasse por mais 1 hora (aqui quebrei minha 2a regra)
Tirei o preservativo e pedi para ela colocar e cavalgar de frente (aqui quebrei minha 3a regra).
Ela cavalgou bem, estando de frente para mim e seguiu na posição padrão (joelhos na cama), até que mudou de posição e, ainda de frente, começou a cavalgar de cócoras (plantas dos pés na cama), mantendo a coluna ereta e perpendicular ao meu corpo (algo que eu nunca tinha visto) socando com vontade na cavalgada, enquanto segurava nas minhas mãos para ter apoio.
Depois disso foi de 4 e uma posição que é a preferida dela, que ela me pediu para fazer.
Ela gemeu gostoso, mas um pouco alto, e gemeu bastante. Moro em apartamento, mas pensei: foda-se. Está super gostoso e todo mundo faz sexo.
Paramos para descansar e (novamente) pedi para que ela ficasse por mais uma hora.
Alternamos entre conversas, zoação, beijos e carícias, até que ela insistiu em me fazer oral novamente, pois eu não havia tido orgasmo (tenho baixa sensibilidade na glande).
Ela seguiu novamente, percorrendo todo o caminho com beijos, lambidas, e mordiscadas e foi incansável até que eu finalmente tive orgasmo. Ela então foi ao banheiro cuspir e voltou com lenço umedecido, limpando o garoto com cuidado e atenção.
A moça foi tão zelosa, que queria me ajudar a arrumar a cama, depois da bagunça que nós fizemos.
Nos despedimos e fiquei com aquela sensação de que poderia passar a noite inteira ali com ela, o que, sem dúvidas, farei.
Pouco depois, a secretária entrou em contato para devolver o valor excedente dos R$100 do Uber Black, pois a moça pegou o comum e usou R$48 no total. Se desculpou por esquecer de falar com ela sobre o Black. Combinamos de passar o valor integral para a Hanna e que não precisava me devolver.
Honestidade é algo bem difícil de ser encontrado nessa profissão.
TL;DR
A princípio, ela foi bem desconfiada, mas depois se tornou muito carinhosa e grudentinha, do jeito que gosto. Imensamente carismática, extrovertida e brincalhona.
Tem baixa lubrificação e precisa de lubrificantes artificiais. É muito sensível e, às vezes, se treme toda, o que é incomum e pode passar uma leitura errada, se os colegas lêem o corpo da parceira enquanto fazem sexo.
Pontos positivos: carismática, sorriso espontâneo, cuidadosa, envolvente, preocupada com o prazer do parceiro, sexo além do trivial, fez o estilo namoradinha, de um jeito que já não via há muito tempo, mesmo com namoradas reais.
Pontos negativos: é agenciada (não falei diretamente com ela no agendamento), cumprimento de horário (GPs ou acompanhantes independentes de mesmo valor ou acima podem ficar até 1h30 ou 1h40, mesmo contratando 1h), baixa lubrificação e alta sensibilidade.
Apresentação: 6/10 (cabelos bem cuidados, acessórios pequenos e discretos, maquiagem suave e bem feita, mas veio com vestidinho curto e bem justinho o que puxou a nota para baixo).
Beleza: 8/10 (Pele macia, lisa e bem cuidada, rosto delicado e triangular, boca bem delineada pela natureza, olhos levemente azeitados (alongados))
Corpo: 7/10 (Ela é bem magrinha, mas tudo proporcional. Seios pequenos, o que gosto, bunda pequenina e durinha, que poderia ser um pouco maior, barriga lisa, não acho mignon, mas agrada aos olhos)
Beijos: 10/10 (Ao menos comigo, tive a sensação de que seus beijos foram cheios de desejo e vontade. Mordiscou meus lábios, beijou de língua, beijos prolongados e frequentes.)
Inteligência 6/10 (aqui eu tive de separar inteligência de carisma, pois a discrepância assim o exigiu. A inteligência dela é comum, como na maioria das pessoas. Não deixa a desejar, mas não se sobressai. Gosto de mulheres mais inteligentes, pois meus assuntos são menos ordinários.)
Carisma: 10/10 (foi extremamente extrovertida, simpática, empática, brincalhona e conversadeira, mesmo entre os atos)
Oral: 10/10 (Nenhuma GP/Acompanhante jamais havia conseguido me entregar orgasmo no oral.)
Sexo vaginal: 7/10 (A cavalgada de frente/cócoras puxou a nota para cima, mas a baixa lubrificação puxou-a um pouco para baixo. Tive de colocar preservativo no dedo, para introduzir e não machucá-la por dentro, mesmo com unhas devidamente aparadas);
Sexo anal: ND (Não faz)
Conclusão: Me deixou bastante à vontade e fez com que eu me sentisse seguro, amado e completo, naquelas poucas, porém, prazerosas horas. Podem se balizar pelas minhas 3 regras básicas que quebrei naquele encontro, para terem uma ideia de o quão satisfeito fiquei.
Nota geral: 9/10