POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Só um detalhe: ela atende agora com o nome de Marina Meires.
Depois de ler os relatos de que essa safada deixa gozar na boca e ainda engole, coloquei ela na minha lista. Quando vi que ela tinha voltado essa semana (tava de férias), fui fazer a visita.
Visitei ela neste sábado. Uma casa de 2 pavimentos perto da Avenida das Torres, em uma rua tranquila, sem problema pra encontrar aonde estacionar.
Ela me recebeu de vestidinho vermellho, com calcinha minúscula por baixo, que mal tapava a bucetinha. Subimos pro quarto, ela colocou uma música, e veio. Beija gostoso, com vontade. Não é aquele beijinho burocrático de puta. Depois de alguns minutos, diz que quer chupar. Tira o meu pau pra fora e chupa com vontade, colocando tudo na boca. Peço pra ela se deitar pra eu chupar ela. Dou uma atenção aos peitinhos, o que ela gosta, e desço pra buceta. Boto a calcinha pro lado e a safada já tava molhada. Pergunto se ela gosta que lamba o cuzinho dela e ela diz que adora. Passo algum tempo ali e depois parto pra buceta. Bucetinha linda, bem gostosa. Passo alguns minutos ali. Ficaria mais, mas tava precisando dar uma gozada. Me levanto e peço pra ela chupar. Daí vem a melhor parte. Aviso que e vou gozar e ela fica ali, mamando a cabeça e tomando toda a porra. Ainda falou: "Quanto leite, amor". Engole tudinho. Ainda espremeu duas vezes e lambeu a ponta da cabeça pra tirar até a última gota. Tesão.
Depois de alguns minutos conversando, peço pra fazer um 69. Ela esfrega com vontade a buceta na cara. E chupa com vontade também. Mas nessa não deu pra gozar. Ainda não tava 100% recuperado da gozada.
Conclusão: vale muito à pena. Várias dizem que são safadas, que são namoradinhas blá blá blá. Essa é de verdade. Faz porque gosta. Inclusive encurtou as férias porque tava sentindo falta. Inclusive, me contou que nesse dia tinha ficado trancada fora de casa quando voltou da casa de um cliente porque esqueceu a chave, e ficou sem bateria no celular. Pois foi em um ponto de ônibus e atendeu 2 clientes que passaram de carro enquanto carregava o celular no carro deles. E disse que adorou, porque era isso que fazia quando chegou. Ou seja, a minha já era a 3ª leitada que ela engolia no dia.
Voltarei e voltarei e voltarei. Rs.
Valor: R$ 250,00 por uma hora, sem anal.