VICTORIA RUBRO / VICTORIA RUSSO
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: 1199662-3298

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 22 Ago 2024, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
10/08/24 – Victoria Rubro / Victoria Russo – 15:30 hs
Como não encontrei o Tópico da Victoria, vou criar um novo relatando o meu TD.
Este foi o nosso 3º encontro.
Dando um rolê curto de moto na Rodovia Castelo Branco há 2 semanas, num sábado, aproveitando o alvará, mandei um zap para ela perguntando se estava disponível no período da tarde para um namoro gostoso. E ela confirmou positivamente. Planejei, então, passar por lá na volta do passeio.
Ela tem um local no bairro de Bela Vista – SP.

Eu conheci a Victoria em 24/6/22 quando usava seu nick Sarah Ferri. Ela tinha um trejeito de menina. Hoje, está diferente. Um mulherão.

Eu gosto da sua companhia pois é uma garota muito especial com jeitinho de menina boa do interior mas com uma mente safada e surpreendente. Combinação perfeita.

Fisicamente, tem cerca de 1,60 de alt, uns 24 anos, cabelos médios, um pouco abaixo dos ombros, claros e sempre perfumados, pele branquinha, macia, seios de ninfeta com detalhes rosas apetitosos.
Seu bumbum é redondinho e durinho e pernas torneadas. Tudo durinho.
Sua xaninha tem um formato de um botão de rosas.
E os seus pezinhos perfeitos e bem cuidados.

Chegando em seu flat, ela recebe com um sorrisão lindo, um abraço, oferecendo água e café como uma bela cortesã. A gente se sente bem acolhido.

Depois de um papo de atualização das novidades, tomo uma ducha e vou pro seu quarto.
No fight, é tudo sem miséria. Beija muito, acaricia o corpo, recebe e faz um oral dos deuses ( seu ponto forte), chupa olhando nos seus olhos, quica gostoso na cavalgada, alterna essas estocadas com beijos e gemidos gostosos, enfim, te faz chegar ao clímax no seu potencial máximo.
Depois do 1º orgasmo, um papo gostoso sobre diversos assuntos e depois de um tempinho, provoca novamente com carícias e beijos.
Como eu estava cansado da viagem de moto, fiquei lá, só em 1 round.
Mas a Vic tem fôlego e físico pra muita intensidade e repetições. ´

Para a Victoria, o tempo joga a favor. A cada encontro, uma nova versão. Cada dia mais a forma que ela atende só melhora.
Ela faz, perfeitamente, o estilo namoradinha que eu tanto gosto.

Por isso, recomendo fortemente.
Contato: 11 99662-3298
X-Twt: @spvictor1a
Site: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... oria-russo
Cachê: R$ 700,00 por 1 hora, com local. ( anal, à parte)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#2 Mensagem por Pirroque » 08 Dez 2024, 10:00

Se és frouxo,mimizento,putaria não é pra vc
Aqui se relata o TD
Como chupou,como deu,etc
Perfil psicológico,procure outro fórum
Postar e depois ficar querendo apagar pq a garota te chamou na chincha,é coisa de moleque
Evite o fórum
Provavelmente se identificou pra GP
Vc não é da putaria

Link:
🔗

Megaboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Megaboss » 09 Dez 2024, 11:44

Amigão vc não me conhece, e suas palavras não me afetam em nada haha, realmente putaria não é para mim, parece um mundo vazio e falso, q só serve para arrancar dinhieiro de trouxas como vc q nao consegue comer uma mina de graça na vida real, e é totalmente gadinho de GP

Mas peço desculpas para Victoria Rubro, agi como moleque pra caralho mesmo, pq sou mlk e vou continuar sendo... mas desrespeitei o trabalho dela, e fui machista (coisa q não sou), desejo todo sucesso para ela e não tenho nada contra, só foi um choque de realidade muito grande conhecer uma mulher com a personalidade igual a dela

Link:
🔗

r4toy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por r4toy » 12 Dez 2024, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve amigos.

Novo TD com uma queridinha do X, nada menos que Victoria Rubro! Ela estava no topo de minha wishlist e como sigo ela, fiquei sabendo da black que estava fazendo e não perdi tempo em garantir nosso encontro.

Fisicamente ela merece todos os elogios possíveis, apesar de baixa, podemos dizer que é gigante em todos seus atributos. Cabelo clarinho médio, um rostinho lindo que aí é necessário conhecê-la para descobrir, peitos pequenos perfeitos, toda sarada com uma bunda maravilhosa e toda rosinha!!! Mas não precisam acreditar em mim, só entrar em seu perfil e babar.

Combinamos em seu local, conhecido de todos no meio lá na Martiniano na região da Bela Vista que tem a vantagem de ter burocracia zero. Flat pequeno mas super bem organizado.

Quando abre a porta, já vejo ao alcance de minhas mãos aquele monumento só de lingerie e já fico todo animado e com a certeza que me dei bem, ela me recebe com um beijo e depois de um papo rápido vou tomar aquela ducha de lei e ficar a vontade para o que interessa.

Saio do banho e ela me leva pra cama se deitando sobre mim e já começa se entregando nos beijos, desce com sua boca por meu corpo e começa um oral sem miséria. Chupa babando e olhando nos olhos alternando movimentos rápidos com uma garganta profunda em que engole tudo e faz movimentos com a língua que não tem como explicar. Para não queimar a largada, inverto a posição e retribuo o banho de língua, vou de cima abaixo sentindo com minha boca aquele corpo lindo e gostoso, buceta e cool rosadinhos, cheirosos e extremamente saborosos, acredito que tenha mandado bem pois ela ficou encharcada num nível extremo.

Superada às preliminares, ela saca da camisinha e coloca com a boa o EPI, monta de costas num movimento perfeito em que tenho uma visão maravilhosa e posso aproveitar daquela bunda com minha mão, alterna vindo de frente e depois eu tomo o controle da coisa começando com ela de 4, vamos para o clássico PPMM e no frango assado, não resisto e peço a cereja do bolo naquela posição e ela prontamente saca do gel, passa em mim e depois de lambuzar seu cool rosinha vai enfiando devagar até se acostumar com minha presença e relaxar, começo a bombar devagar mas quando percebo já estamos a todo vapor, aguenta bem até mesmo as estocadas mais fortes e assim fomos até eu encher a borracha.

Caio exausto na cama e depois de recuperar, tomo um merecido banho, conversamos um pouco e vou embora com a certeza de ter feito a melhor escolha no dia.

Considerações finais: Mulher maravilhosa em todos os sentidos, linda, inteligente, boa conversa e foda na cama.

Nota 10 com louvor em tudo. Frescura zero, toma iniciativa, não regula posições e geme bem gostoso.

Repeteco sempre que possível.

X (antigo Twitter): @SpVictor1a

Telefone: (11) 99662-3298

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Manafest » 12 Dez 2024, 22:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Victoria atende muito bem. Muito simpática. Bastante sorridente. Quando é elogiada, parece genuinamente gostar, ela beija muito durante o atendimento por iniciativa dela, o que é raro entre as GPs, pelo menos comigo, porém achei que ela usa pouco a língua, poderia ter usado mais pro meu gosto. Por isso dou 9.

Link:
🔗

Responder