Ana Massagista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93405-9552 - (11) 95090-2305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 101
Oral Sem:Sim 8Não 93
Beija:Sim 9Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Habib Dib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Massagista

#91 Mensagem por Habib Dib » 09 Dez 2024, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana retrasada tive um espaço na agenda e fui até a Ana depois da recomendação de um amigo pessoal (qie deve ser forista aqui tbem).

A surpresa já começou na hora dela me receber, simpática e linda.

Banheiro limpo, toalha lacrada, quarto completamente tranquilo, colchão com massageador incrementando ainda mais a experiência.
Massagem aplicada muito bem, provocou bem na Nuru (queria até mais) e na Lingam me destruiu, mas o Jr não queria se entregar.

Ela se esforçou muito e com dedicação e carinho, acabou chegando onde queria!

Experiência boa, valor condizente, único senão é a recepção do local, burocrática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obelixgrande02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Massagista

#92 Mensagem por obelixgrande02 » 10 Dez 2024, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Boa tarde, Senhores

Voltando com a Ana, seu atendimento é muito bom!
Linda loira, ponto especial são seios maravilhosos e um ritual muito cuidadoso que proporciona sensações gostosas, tanto durante quanto após o processo.

O flat muito bem cuidado e com um colchão que agora com vibra, que complementa a massagem de maneira única.

A massagem da Ana vai além do convencional, escolhi a NURU, oferecendo uma experiência de spa completa.

Saí leve, relaxado e renovado!

Paguei, R$400,00

Ah, ela está com números novos, Administradores, quando possível atualizar.
11 95090-2305
11 93405-9552

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ana Massagista

#93 Mensagem por JapaquerninfaS » 11 Dez 2024, 23:20

POSITIVO
Nota:7
Primeiro td com aninha tempos ja olhando aqui topico dela e perguntava pq sera q perto de outras massagistas ela aparece muito mais o motivo é dar desconto pra quem posta mas quando eu gosto do atendimento eu venho aqui mao pra ganhar alguma coisa Como ja falaram ela é uma loira gente boa e bonita Sou apreciador massagem gosto de massagem bem feita mas claro final feliz vai bem mé a gente tem respeitar se é so massagem mas por melhor dinaliza q seja sem sexo parece q falta alguma coisa Eu estava curiosos pela nuru gosto muito e ja recebi de todo tipo da aninha esta aprovada e pelo preço ate da pra voltar mais vezes masi ainda nao superou a nuru de uma outra deusa loira 3x mais cara a mais cara desse forum e brava tb a aninha é gente boa demais! Nao volto tao cedo mas volto sim nao to postando pelo desconto e sim pelo bom atendimento!

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Massagista

#94 Mensagem por Parlapatones » 01 Jan 2025, 14:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades! depois de um longo e tenebroso inverno de distância da Aninha.... voltei em grande estilo!!!

Finalmente consegui marcar o 4 hands. com a aninha (loira maravilhosa) e Mari (morena de parar o transito), em conjunto.

Como já tinha passado com a Ana e com a Mari em separado (devidamente postado), o negócio fluiu de uma maneira sobrenatural!!

Cheguei, e ja fiquei na duvida de qual delas ia me recepcionar no elevador, e para minha surpresa, foram as duas. Ao entrar na suite, ja me ofereceram água, café, toalha e sabonete lacrado.

Tomo um belo banho e já fico imaginando como será esse atendimento. Nesse momento que está no banho, elas preparam o ambiente, aquecem o óleo e deixam o clima no jeito.

Sempre peço para começar pela massagem tradicional, pois sempre estou com alguma dor, ou travado de algum esporte. As duas fazem muito bem essa massagem, e é gostoso sentir cada uma do lado do seu corpo. Depois começa a tântrica, que vai arrepiando e preparando para a melhor parte. E olha que por essa, nem eu esperava....

A Ana parecia bem solta com a Mari (não sei se são amigas e tal), mas quando elas tiraram a parte cima e começaram a lingam, de novo tive aquela sensação que estava rolando um oral, mas ficou no pensamento apenas. Depois as duas peladas, uma me atiçando com selinhos e outra me matando na lingam, depois invertem e nào consigo me segurar mais!! puta que o pariu. de verdade.

As duas estão de parabéns pelo atendimento e sintonia. Quero retornar mais vezes em 2025. espero que essa dupla continue os atendimentos por muito tempo.

Aceito o café e a água na saída, depois de um novo banho e faço o pagamento.

O valor da nuru 4 hands estava R$ 600,00 reais.

Recomendo muito para quem gosta de massagem e de um atendimento pessoal e prazeroso.

Quem não gosta desse tipo de atendimento, tem 1 milhão de outras prestadoras, para todos os bolsos, bicos, gostos e regiões. #FICAaDICA.

FALO FALO

PARLAPATONES
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2025, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Habib Dib
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Massagista

#95 Mensagem por Habib Dib » 13 Jan 2025, 23:46

POSITIVO
Nota:8
Começando o ano com essa querida.
Depois de conhece-la nos últimos meses de 2024, e a proximidade que ela está do meu trabalho, facilita muito a volta por lá.

Agendado, marcado, me recepcionou com a simpatia de sempre. Lembrou-se do papo que tivemos da última vez e a simpatia foi assim até a hora do início da tântrica e nuru.

Me deixou extremamente arrepiado e excitado, a ponto de me fazer "queimar a largada" e explodi ali no lingam mesmo.
Até pensei que iria até o final, como da última vez, mas não consegui segurar.

Espero reve-la logo, e quem sabe fazer como o colega que fez a 4hands com as duas...

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Massagista

#96 Mensagem por Parlapatones » 28 Jan 2025, 11:16

POSITIVO
Bom dia Confrades.

Depois de uma pausa nos atendimentos com a Aninha (por culpa minha única e exclusivamente), retornei e não me arrependi.

Fui muito bem recebido no elevador, após uma espera mínima (o que é ótimo para quem é casado), com um vestido azul bem decotado e curto, que delícia.

Chegando no quarto ela me dá uma toalha e sabonete lacrados e vai esquentar o creme e preparar o ritual.

Já saio do banho de pau duro, mas ela educadamente me pede para deitar de bruços e começamos a conversar. Rotina muito boa e relaxante na primeira parte, e muito boa e excitante na segunda parte. Ganhei um abraço tântrico, que só recebendo mesmo para explicar a sensação.

Depois nuru muito envolvente e explosão na lingam. Me limpa com lenço umedecido e me deixa relaxar enquanto ela toma banho.

Na saída, um café, uma água gelada e um bombom... aliás dois (piada interna).

Sempre retornarei pois tenho certeza do bom atendimento e da qualidade.

Paguei R$ 300,00 na nuru.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
🔗

Responder