POSITIVO Nome da Garota:Japa de Olinda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
Em busca de saciar meus desejos mais libertinos, uma morena chamou minha atenção...
Hoje o meu relato é da famosinha Japa de Olinda.
Fiz contato através do whatsapp, demorou um pouco a responder, detalhes alinhados me destinei para o local da Japa que fica localizado no Bessa, um flat.
Sinalizei que havia chegado, a própria veio me buscar no portão.
Com um vestidinho azul, não muito curto, e um belo sorriso, assim surgiu a Japa de Olinda vindo até a minha direção.
Foi uma breve caminhada até chegar em mim.
Já em sua companhia, fizemos o caminho de volta até chegarmos no elevador, trocamos beijos e um abraço gostoso enquanto ele nos levara para o altar do prazer.
Adentrando em seu espaço, um bom flat por sinal, tudo muito limpo e organizado, a Japa me ofereceu uma ducha, embora já tenha ido de banho tomado, eu aceitei.
Um pequeno sabonete daqueles que se encontra em motéis estava lacrado a minha espera no banheiro social.
Excelente ducha, água quente, toalha seca porém não estava completamente limpa, então eu não me enxuguei direito.
Retornando a suíte que é climatizada, a Japa me aguardava ainda vestida para minha surpresa.
Morena, mas não uma morena qualquer, pele macia revestida com pelos dourados, desperta uma vontade vulcânica dentro de mim.
Corpo todo tatuado, estilo mignon, cheirosa, bronzeada, de rosto é muito bonita, 22 anos, 1,54m de estatura, cabelos longos e escuros, os seios são naturais e medianos, o bumbum é pequeno, ótimo para pegar e apertar, lábios carnudos.
Envolvente, consegue te hipnotizar só com o olhar.
Ainda que mundana, conduz consigo uma educação e encanto incomum. É uma excelente companhia e ótima parceira na cama.
Beijos de língua foram trocados criando um envolvimento máximo. Sua boca é bastante suculenta.
Confessou que beija a depender da higiene.
A Japa operou um flauteado no orgânico, mas não engoliu o instrumento por completo. Mesmo eu pedindo. Oral suave, bem molhado, contato visual constante, olhava para mim com uma carinha de cão sem dono, mas naquele momento eu era seu dono.
Por vezes a Japa queria masturbá-lo ao invés de chupá-lo, mas eu empurrava meu cacete goela abaixo, até encontrar resistência.
Desbrava devidamente encapsulado, mandei ela virar aquela bundinha para mim, com sua rabetinha empinada, coloquei gostoso em sua buceta, comecei a bombar na Japa que deixava escapar gemidos. Ela colocava o braço para trás, permitindo-me que eu a agarrasse.
Enquanto fodia a Japa, observava as tatuagens que cobriam o seu corpo, e apesar da ordem de uma delas
''Bate'', apenas dei uns tapas de leve na safada.
Mudamos, eu por cima dela, a Japa com as pernas erguidas para receber meu cacete que só queria sentir o abraço apertado daquela xoxota. Fodi a Japa beijando aquela boca gostosa e trocando carícias.
Por um instante meus olhos se fixaram no sofá da sala, juntos nos dirigimos até ele e pedi que ela ficasse de 4 para mim novamente, dei umas estocadas profundas com a Japa em pé, apoiando-se no que mais tarde viria a ser seu lugar de descanso e paz.
Ao retornar para as quatro paredes já perto de finalizar a guerra, estando a Japa sentada na beira da cama, coloquei meu cacete entre seus lindos seios, muito disposta ela iniciou uma espanhola de forma vigorosa, o contato visual nesse momento era intermitente, alternando entre nossos olhos e meu pau cujo já estava pronto para liberar tudo que ela merecia.
Sem suportar mais, soltei uma esporrada colossal lambuzando os seios da Japa e a batizando com meu leite super quentinho!!!
Ela olhou para mim e soltou um ''que delícia'' tão gostoso, novamente com a carinha de cão sem dono.
Ambos satisfeitos, e com o caminho do corpo da Japa de Olinda adequadamente percorrido, só me resta dizer que tudo sucedeu na mais sublime harmonia, tendo direito a um final apoteótico!
Fui surpreendido de maneira muito positiva, sobretudo pelo atendimento humano que recebi. A Japa de Olinda além de muito safada, é bastante consciente no que se propõe a fazer, não me restando outra opção a não ser recomendá-la aos Cavalheiros.
Nome: Japa de Olinda
Corpo: Estilo mignon, corpo todo proporcional e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita / 9
Seios: Naturais, medianos e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Pequena e redondinha. Ótimo para pegar e apertar / 9
Oral: Sem preservativo, a depender da sua higiene. Bem molhado e suave mas não engoliu por completo / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz mas ela faz por um acréscimo.
Envolvimento: Marcante / 10
Investimento: R$150,00 / De 20 a 30 minutos
Repeteco: Sempre que ela estiver por aqui.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nkshw