Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado como sempre pela Bia e a Luana! A garota escolhida novamente foi a Camila! A Camila é uma loira de olhos claros e com 1,70 cm de altura! Tem seios siliconados e é magra! Inicialmente decidi tomar banho primeiro e depois foi a vez dela tomar banho. Deitamos na cama e já começamos a trocar beijos e carícias por uns minutos! Daí ela já começou com um belo oral na pressão e na velocidade certa na qual ficou por um bom tempo! Fiz um oral nela na qual fiquei também por uns bons minutos lá lambendo aquela buceta e daí já emendamos para um meia nove. Depois foi a hora dela ficar cavalgando de frente pra mim freneticamente enquanto trocamos beijos na boca! Em seguida trocamos de posição em que peguei ela de quatro e já emendei e depois peguei ela de ladinho! Ao final peguei ela novamente na posição de quatro e acabei gozando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sexta-feira foi dia de rever a Mary.
Visita previamente agendada. Como sempre: beijos deliciosos, oral maravilhoso e aquele corpo delirante.
O único problema, que me deixou bem chateado, foi ela ter avisado depois de uns 15 a 20 min de atendimento que aquele último horário só poderia ser de meia hora por problemas pessoais.
Entendi mas achei que esse detalhe deveria ser avisado antes, afinal o valor para meia hora é quase o valor da hora para delator. A maravilhosa Lu, concordou e me ofereceu um bom desconto para passar com outra menina, mas eu precisava ir embora.
Enfim, ponto pra casa graças a intenção da Lu.
210,00 = meia hora no cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais um retorno a casa após um tempo. Dessa vez agendei com a Luna.
Ela é baixinha, bem branquinha, coprinho todo natural de ninfeta. Rosto muito lindo, perfil que não tem sido tão fácil de achar ultimamente.
No quarto foi mega simpática, bom papo. Após banhos, alguns amassos e já emendou um beijo bem gostoso, sem frescura, beija pra caralho. Caiu pro oral e caprichou também.
Após a degustação, hora do prato principal, proteção colocada e encaixou perfeitamente, ela lubrifica basante e mostra que curte a brincadeira, garota mostra basntante empenho e disposição em curtir a foda.
Finalizado e acabado, batemos um papo, banho e rua.
Em resumo, garota muito linda, carinha de ninfeta, atendimento sem frescura, recomendo fácil aos colegas.
Sem mais
Abraços
Bem meus amigos, estou vendo que estão escondendo esse tesouro que apareceu na Pyramide porque só vi um relato, mas vou abrir mais o caminho para meus amigos de putaria irem sem medo. O nome dela é Zarah!!! Já trabalhou em outras casas com outro nome e aqui escolheu esse mas o que importa é que é uma morena linda e deliciosa, uma bela raba e disposta a meter gostoso. Um dos melhores boquetes que já recebi na vida, garganta profunda, devagar, rápido, bolas e sacos com atenção, ou seja, varia muito bem e gostoso demais. Na trepada foi muito bom ela por cima, de lado, eu por cima e finalizando com ela de quatro que é um espetáculo a parte. Depois uma conversa boa abraçadinho e já pega no meu pau e ressuscita o menino e já cai de boca e finalizo ali mesmo (ela não deixa finalizar na boca dela, mas foi até lá quase e ficou punhetando).
Recomendo muito e volto logo que der.
Por hoje é só!!!
Fala galera da putaria........
Atualizando os tds..........Visita a casa que está sempre bem arrumada e com ótima estrutura..........bem recebido por todos........logo escolho Tainá........a Giovana tbm interessou, mas fui na certeza de ótimo td........Loira........peitos m....bunda g
Ótimos beijos......oral caprichado e bem demorado.......garganta profunda........retribui........sem odor e limpinha......69 e logo peço capa.......muitas posições......ela aguenta bem e sem reclamar..........finalizado com ela cavalgando............retorno sim........
Abrçssssss
Tinha agendado com outra pessoa, mas a pessoa não veio.
Era cedo muitas ainda não haviam chegado, a Kemy que é freelancer se destacou na apresentação e perguntei pra Bia, pra saber mais. Não havia muita informação, a pessoa tinha trabalhado lá somente uns 2 ou 3 dias. Resolvi arriscar.
Ela é mestiça, pele bronzeada, marquinhas de biquíni, algumas tatuagens. Peitos G e bumbum bonito, deve ter 1,70, cabelo preto, pouco abaixo dos ombros, na casa dos 30.
No quarto, conversinha durante os banhos, ela brinca e conversa, é mais ou menos comunicativa. Já trabalhou em outras clínicas da zona sul e estava testando pra ver se ficaria na casa. Estava com um vestidinho curto e revelou um corpo bem gostoso.
Bem, eu uso os critérios aqui do guia mesmo pra avaliar se repetiria ou não a experiência e pra recomendar ou não o atendimento (aqueles que a gente preenche depois de relatar), e como vocês vão notar se repararem nas respostas, o atendimento dela foi um triplo não, o que tá fora do padrão da casa, infelizmente.
Foi a primeira vez que recebi um oral encapuzado na Pyramide (motivo? ela declarou que estava com uma afta, beleza), não beija e anal somente mediante propina (perguntei só por curiosidade e o valor da propina era maior do que o valor da hora da casa, complicado).
Enfim, a parte boa foi o belo corpo e a resistência, ela não reclamou em nenhuma posição, foi ativa em algumas delas, ficamos bastante tempo no fight vigoroso por ser o que havia restado pra fazer e nesse ponto ela foi muito bem. Pra galera da meia hora que curte um express, pode ser uma boa pedida, talvez?
Não repetiria, e apesar do triplo não fica o TD positivo pelo que deu certo, mas enfim, atendimento fora do padrão da casa, diferente do que me faz atravessar a cidade para vir até a Pyramide sempre.
Apesar do furo da pessoa com quem tinha agendado, fui bem atendido, não foi culpa da casa.
Só tinha visto ela rapidamente numa apresentação e gostei do que vi, mas agendei pelos relatos positivos daqui.
Realmente é beijoqueira, fez um oral muito bom, gosta de receber e fica meladinha, não nega posição e não perdeu o ritmo nem depois de gozar. Foi incrível.
Repeteco em breve.
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk e desta vez fui na Pyramide, conhecer a famosa Taty, já tinha cruzado com ela pelo corredor da clínica mas nunca tinha passado com ela, atendimento muito bom, se entrega maravilhosamente bem, muito top
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Depois de um tempo ausente voltei e quis sair com a Nicole, já tinha saído com ela a uns anos atrás, foi como se quebrasse o cabaço de novo, ela está mais bonita de rosto e seu corpo é maravilhoso, o oral dela é sensacional, sentir e ficar olhando ela se deliciando, tudo de bom.
Preciso voltar mais vezes, o alvará tá difícil.
Vi a Hanna nos status da Pyramide e fui para lá.
Atendimento continuou o mesmo, beijos tímidos, e envolvimento ok.
Simpática, terá repetecos eventuais.
Agendei hoje com a Luna, tinha visto ela ontem depois de ir com a Hanna, mas não tinha energias para 2º tempo rsrsrs.
Baixinha, linda e corpo todo natural...
Beija muito, com bastante conexão, e achei o atendimento bem fluido, sem artificialidades.
Bem simpática também, terá retornos com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 542
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 9/12/24 POR VOLTA DAS 17 HS.
Agendado com a gostosa da TATY, mulher muito linda, com um corpaço de parar o trânsito, vou para a sala enquanto estava no banho ela chega, ela fala é vc, kkk saio e beijos sem miséria, ela vai pra ducha, aguardado deita vem pra cima mais beijos, me oferece os seios chupo um de cada vez, desce para um oral a mulher tava possuída, falou que ia acabar comigo, que estava tarada, oral muito bom na pressão certa, lambeu o saco engoliu as bolas, pede para eu chupa-la, buceta linda sem odores, chupo até ela tremer na minha boca e gozar me xingando de vagabundo, fdp, gostoso, pequena pausa, coloca a proteção e senta gostoso e fica olhando a rola entrando e saindo, senta de costa, depois de ladinho, ela fica de D-4 com aquele bundão arrebitado e arreganho pra mim, que visão meti muito forte até cansar depois ia devagar e dava tapas no rabão e apertava, puxava pela cinturinha, peço o cuzinho direciona e entra gostoso, ela rebolava e gemia alto, estava possuída a mulher, peço para gozar na boquinha ela não deixar cair uma gota no chão sugou tudo essa gulosa, depois foi ao banheiro, escovar os dentes, toca o interfone, novo banho e rua.
Serviço completo
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Na Pyramide,fui depois de pegar um trânsito infernal.Mas valeu a pena,a Mary livre,coisa rara.
Mulher bonita,pele branquinha,cabelos compridos,seios médios,cinturinha fina,bumbum e pernas bem torneadas.Meu número.
Conversando,tomando banho,arrumando o lençol,vamos matar as saudades.
Beijos de desentupir a pia.Vorazes.
Oralzinho matador,tenho que segurar.
Camisinha no lugar,sobe e cavalga igual a uma amazona.Depois passa um gel e fica D4.Me esbaldei.fiquei mole depois do gozo.
Banhos de novo e retribui um oral na ppk,acho que gostou.Deu uma leve tremidinha.
Alto astral,sabe trabalhar.Volto sempre.
Saudações,
Vi que a Mary estava na casa, liguei e agendei um horário.
Na hora agendada, foi conduzido a suíte 7, logo ela chegou....banho tomado, vamos aos trabalhos...ela é muito intensa...é preciso ter fôlego...sem regulagem. Sai de lá acabado...kkk... recomendo.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Taty
Loira bonita toda gostosa
Muitos beijos de saudades
Já desce chupando o corpo inteiro até chegar na rola e bolas cuspe baba punheta aff
Sentada matadora
Pra finalizar de quatro e cuzinho
Quase não aguento mais
Tiro e dou pra ela chupar e finalizar
Tripo sim com louvor
-