MANCADA Nome da Garota:Bia ou Deemi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Bia, ou Deemi
https://fatalmodel.com/acompanhante/1692223/deemi
Acertei o horario, tudo certinho, tive a confirmaçao dela. Meia hora antes ainda confirmei novamente e parti para o local. Chegando ao local 5 minutos antes passei de carro e vi ela no portao conversando com um possivel cliente, ja pensei, me ferrei. Aquele negocio neh, se tivesse marcado antes nao estaria do lado de fora, ja teria entrado. Parei o carro um pouco pra frente e liguei, e mandei msgem, ignorado com sucesso.
Parei o carro e toquei a campainha a qual atendeu outra menina. Perguntei da Bia e ela disse um "Queeeem?" com aquela cara de pau. expliquei e ela ja disse que a Bia estava em atendimento.
Nao sei se posso passar o endereço, mas é na sebastiao cavalheiro seiscentos e pouco. Uma casa de portao de madeira velha, ate meio podre, com o numero bem grande escrito em tinta branca. Um lugar legal, uma piscina, e um coberto na beira da piscina, mas o que desanimou foi um cafetao sentado a mesa la. Nao sou mto fã de menina agenciada, no final prometem 1 hora e da 40 min tao batendo na porta. E no geral nao precisam mto manter o cliente ( enfim, essa é a minha experiencia). Enfim, nao volto la, quem sabe os confrades façam um td que eu mude de ideia..