Belle Reily Cooper / Isabelle Reily
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98436-8177

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 29Não 15
Oral Sem:Sim 35Não 9
Beija:Sim 35Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Belle Reily Cooper / Isabelle Reily

#31 Mensagem por acsmax » 21 Dez 2017, 06:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pode ser meio estranho citar em primeiro momento, mas esse TD não era pra ter existido (não hoje, pelo menos).
Em resumo, marquei com uma GP as 19 no Metropolis pelo período de 1 hora e meia (uma que seria novidade, encontrada em fórum) e a garota com cerca de 25 minutos de tempo antes de dar o horário me manda mensagem citando sobre ter de diminuir pra 1 hora por conta de compromisso pessoal. Claro, recusei e cancelei, fim de papo. Foi aí que resolvi procurar a Belle, apesar de não ser tão adequada para o momento em questão (tava com quarto pego no Metrópolis já e imaginava que ela estaria a uma distância considerável do mesmo, visto que fica na região da Saúde). Mas, fiz o contato e deu certo (foda foi marcar e esperar, nesse rolo todo, das 18:30 até as 21 horas rs). Ao chegar, me deparei com a aparência de sempre, corpinho branquinho com conteúdo (tem onde pegar) rs... O bundão continua sendo o destaque a parte, D4 fica magnífico rs...
Começamos com beijos e parti pro oral individual até ela gozar. Veio me retribuir depois (só não aguentou 69 pq a pepeka tava sensível já rs).
Olha, a exaustão de esperar tanto não me fez bem, ela teve de partir pra massagem pra animar o garoto 100%, não tava a ponto de bala pra sequer ir pro anal que ela me ofereceu de cara, pode isso rs?
Mas, ela foi paciente e animou ele 100%. Aí a melhor parte, capinha e ela ficou D4 pra mim comer o cuzinho dela. Meti um tempo gostoso até pedir pra ela ficar de bruços, segui metendo e gozei gostoso, fim do primeiro round rs...
Ducha de ambos, bate papo e retorno. Neste round ela descobriu na prática que posso me excitar mais rápido chupando a pepekinha dela que somente ela me chupando. Fiz um pouco de podolatria tbm.
Ela tentou seguir ao final pro caminho do vaginal (D4 e de bruços), mas não deu certo (meti um tempo em ambas as posições mas comecei a exaustar). Sugeri oral e anal pra finalizar (acho que estava afim de comer cuzinho mesmo hoje rs).
Fez oral no capricho e aí partimos pro anal. Meu Jr. não tava 100% ainda, mas foi o suficiente pra entrar rs, segui metendo um tempo e a coisa foi melhorando (D4, tendo a visão do meu Jr entrando e saindo do cuzinho dela, fica automaticamente excitante e isso ajuda mto rs).
Seguimos depois de bruços onde mais uma vez segui metendo até gozar no cuzinho dela (conclusão, hoje a foda tava pro lado de comer cuzinho mesmo rs).

Enfim, não foi o melhor TD com ela (permanece o anterior que foi bom ao ponto de eu dar 3 gozadas e sem ter essa dificuldade toda rs), mas as circunstâncias não ajudaram tbm, não foi culpa dela (ela foi bem dedicada, pra falar a verdade), aliás, não teve nada a ver com ela o problema relatado rs.
Quero dizer, ficar quase 3 horas "de molho" aguardando uma GP, não é das melhores situações... Mas, no final foi tudo tranquilo e ela se adaptou bem a situação.

O valor foi mais salgado que de alguns foristas acima, 380 (350 + 30 de Uber), isto pq ela pratica esses valores menores (citados em alguns TDs, em torno de 250) somente na região do jabaquara e ricardo jafet (mas, como deu pra notar pelo histórico do ocorrido, não havia mto o que fazer de minha parte rs). Quero dizer, não foi dos melhores custo x benefício, mas, diante da situação, valeu a pena (já havia pego o quarto e tudo mesmo rs).

Finalizando, o TD é positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#32 Mensagem por Ironheart SP » 01 Jan 2018, 20:45

POSITIVO
Nota:9
TD realizado com a Belle quase no final do ano. Nos encontramos na sala de espera do hotel e depois de alguns minutos fomos para o quarto. Logo que entramos começamos a nos despir e nos beijar. Ela me fez sentar na cama e, ajoelhada no chão, caiu de boca no meu pau, em seguida fizemos um pouco de meia nove, até colocar a camisinha e começarmos a meter. Foram duas fodas bem dadas que variamos nas posições… e na primeira rolou anal com ela de quatro.

Gostei da garota: baixinha, de bunda grande e bonita, peitinhos pequenos… enfim, é bem fiel às fotos que ela publica na internet. E o atendimento foi sem miséria: beijos muito gostosos, oral excelente, vaginal em varias posições e anal. Também rolou uma espécie de massagem/punheta (que eu não sei o nome) em que ela encheu as mãos de óleo de massagem e passou no meu pau. Foi gostoso, também.

https://twitter.com/gpdiscreta" -"-

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por Goycochea » 19 Fev 2018, 22:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD com a Belle Reily, que já vinha namorando há algum tempo.
Marcação fácil por whats.

Ao vivo, a garota é mais baixa que nas fotos (tem 1,60m), mas o visual é bem condizente com as fotos do Twitter.
Ela é um pouco mais fofinha na barriga...mas a bunda durinha e peitos médios naturais são perfeitos. Achei ela bem bonita de rosto, tem uma boca linda e cabelos bem cuidados.

No encontro foi pontual e já chegou beijando e abraçando como se me conhecesse há anos.

Forte dela é o oral: começou ajoelhada e me olhando. Depois continuou comigo deitado na cama.
Quando terminou o oral eu já estava quase esporrando...aí não aguentei as primeiras sentadas e já gozei.

Pequena pausa para tomar fôlego, com o pau duro novamente depois de uma punheta, vamos lá!
Mais sentadas de frente e de costas, de quatro, mais oral e terminei em um frango assado. Show!

Além da foda em si, achei legal o atendimento dela como um todo: atenção com o cliente, foi bem pontual, se preocupa, busca deixar o cliente à vontade e não fica olhando pro relógio.

O investimento é um pouco superior à média (ela não tem preço fixo, faz entre 250-280/h e dependendo do local muda o preço), mas vale a pena!

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#34 Mensagem por Visi_SP » 31 Mar 2018, 21:05

POSITIVO
Mais um TD pra conta...

Faz tempo que vejo essa menina no twitter e fico planejando em marcar e não marcava. Só que hoje n teve como escapar. Ela colocou o rostinho todo na foto do perfil do Whats e que carinha de boneca que ela tem. Linda demais.

Marcamos um atendimento de uma hora com início as 13hs no local dela próximo a estação praça da árvore. Cheguei bem antes. Esperei um poquinho lá fora e quando estava faltando uns minutinhos ela já me mandou mensagem para subir. Quando ela abriu a porta estava de roupão. E que rostinho espetacular, que princesa essa meninaaaaaa.... Muito top. Cabelo cacheado ficou muito lindo nela.

Ela me entregou toalha lacrada e eu já logo fui para a ducha. Quando voltei estava ela de calcinha e sutian vermelhos sentadinha na beirada da cama me olhando com o olhar do gatinho do shrek. Sentei na cama e ela começou a me beijar.

"Que delíciaaaaaaa. Sério nunca fiquei com uma GP que beija tão gostoso. Se entrega. Solta a língua toda na boca da gente sem miséria. Fiquei apaixonado no beijo dela. Boca gostosa. Cheirosa. Tanto que não dei sossego pra ela o tempo todo. Queria meter beijando"

Ela segurou meu pau e já caiu de boca. Mamava com maestria. Babando na medida certa. Chupando, subindo e descendo bem cadenciado, perfeito....Tentei fazer carinho nela enquanto ela chupava.. Tocar a pele macia e impecável dela... lisinha lisinha..E ela chupando e me olhando com aquele rostinho lindo.

Nesse momento me veio a cabeça UMA HORA VAI SER POUCO!!! Não posso ser só uma hora!!!! Nãããão.....Pedi pra ela pra prolongar. Mudar o atendimento para uma hora e meia. E ela disse que daria! Ufaaaaa..

Depois de muito chupar ela disse: Vou pegar a camisinha!!!... eu disse nããão!!! Deixa eu te chupar antes por favor!!!

Tirei a calcinha vermelha dela que tava socada no rabinho dela e cai de boca na buceta... Linda buceta.. Lisinha.. Grelinho pequeno, delicado...Rosinha.. gostosa mesmo de chupar... Chupei bastante e com muita pressão. Não sei se é assim que ela gostava, mas estava bom demais. Ela me apertou e pareceu ter gozado. Se ela não pedisse pra parar eu estava lá chupando até agora. kkkkkk

Ela pegou a camisinha e perguntou: Como vc quer? Eu disse: De todos os jeitos!!! kkkkkk... Ela ficou de 4 e lá foi eu meter..Vendo aquela bunda gostosa. Soquei bastante e ela falando putaria: "Me fode! Me come! Vai vai fode essa buceta!!!"... Que piração essa mina.. Sabe foder demais e fode demais.. Depois disso ela ficou por cima e sentava rápido socando gostoso a buceta no meu pau.. Fazendo carinha de safada e ainda me beijando na boca...A buceta tava uma delícia mas por incrível que parece, eu ainda sentia ainda mais tesão no beijo dela...

Mudamos pra de ladinho, e continuei fodendo só que tive q puxar ela pra poder ver o rostinho dela enquanto fodia. Não poderia perder essa oportunidade. Enquanto eu metia ela ainda se masturbava. Pedi pra ela me ensinar como ela gosta que faça pq eu que queria ficar tocando no grelinho dela. Ela me ensinou: "bem devagarzinho" ela disse... Mas eu com meu jeito frenético não conseguia entrar nesse ritmo...kkkk... Bora meter papai e mamãe enquanto beijo a boca dela. Socava a rola fazendo barulho. Mais uma vez ela por cima sentando sem deixar a rola sair da buceta, sentando com o pau bem fundo na buceta dela. E ela rebolando, fazendo carinha de putinha e mordendo os lábios...Ela então disse ter gozado. Deitou em cima de mim com aquele corpinho de pele lisinha e cheirosa por um minutinho e já me mandou comeu ela de 4 de novo. Disse ela que queria que eu gozasse. Eu estava me segurando, mas como ela pediu eu não pude negar. Gozei pra caramba. A camisinha ficou parecendo um saquinho de leite kkk

Tomamos banho e ficamos conversando um pouco na cama! Ela conversa bem, é inteligente, articulada. É uma menina que gosta muito de sexo, entende muito de sexo, sabe foder como poucas, e quis fazer disso uma forma de ganhar dinheiro. Tá certa ela uai!
Ainda mais nesse Brasil que a gente vive...

Voltamos pra fodelança. Chupei os peitos dela e ela chupou um pouco minha rola. Pedi para fazer um 69. Chupei muuuuuito aquela buceta... mas muito mesmo...Enquanto isso pedia pra ela esfregar a buceta em mim. Me sufocar mesmo.. sem dó!! Isso me dá muito tesão...Comi ela de 4 de novo, vendo aquele bundão gostoso de marquinha de biquine pequininha na minha frente. Depois de ladinho de novo. FIquei olhando o rostinho dela e disse: Você é gata demais menina.. Ela riu!! Acho que deixei ela sem jeito.

Pedi o anal. Ela ficou de 4 e passsou o gelzinho...e disse: Vai com calma que isso é um CU!!....kkkkk

Comecei bem devargarzinho pra desbravar o território e como eu não me aguento já fui logo acelerando.. Aí foi demais.. Ela gemia.. falava putaria pra caralho.. o Pau até ficava mais duro na hora. Eu sentia rola no fundo do cu dela, bem profundo.. Que CU gostoso. Apertadinho.. Pedi pra ela ficar de bruços e pude comer e beijar a boca dela ao mesmo tempo. Tem coisa melhor que isso? Ainda olhando aquele rostinho de safada dela..Mudamos pra de ladinho e ela parecia que fazia até pompoarismo com o cu... Não é só um CU, é quase uma CUCETA...kkk

Dai foi meter até gozar e ver estrelas novamente...

Tomei outra ducha e paguei o valor combinado. Ela conferiu na minha frente e fui embora...

Bateu uma certa deprê pq gostei demais da menina...Das GP's que eu já fiquei essa foi a que eu fiquei mais apaixonado. Mas acontece né. Fazer o que :-(

Não vejo a hora de voltar com ela....

Link:
🔗

julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#35 Mensagem por julio_36sp » 21 Abr 2019, 19:30

POSITIVO
Boa noite pessoal...

Vinha seguindo a Belle a um bom tempo, não só no twitter mas acompanhando por aqui também, então vi uma mensagem no twitter que estaria no Metopolis as 14:40 de quinta-feira 18/04 e como tinha caido do céu um alvará daqueles que espero todos os dias resolvi marcar, agendamento feito ja fui em disparada para o local, cheguei e foi só o tempo de sair do chuveiro e ela chegar... Me dei bem! Ela é bonita, tem um corpo legal e na fica devendo nada neste dois quesitos.

Ja fomos para o rala e rola, muita beijação, pegação e muito 69... Adoro chupar uma ppk, a dela é deliciosa, aproveitava e ja dava uma linguadas no cuzinho dela que não provei, mas terá reprise...rsrs, muito brincadeira e ela me pede para sentir ele dentro dela, nem pensei duas vezes, ela encapou cavalgou e festa... gozei litros. Pausa para higienização e...

Segundo tempo com muito 69, mais beijos e ja me empolgo quando ela diz que estava para gozar, não aguentei com ela gozando e ja jorrei mais litros que nem deu tempo de conciliar o T dela que deixou escapar o leitinho dela, mas eu estava super satisfeito, gozei muito e desabei...

Conversamos muito, é uma garota muito inteligente e decidida, se curte não apenas a transa em si vai se apaixonar por ela, vale vários repetecos por todos os motivos acima, mais a simpatia... Repeteco garantido e indico fácil!

Local Metropolis / 18/04 / 10:40 / R$ 350,00 1:30h

https://twitter.com/gpdiscretabelle" -"-

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por Mertod » 02 Out 2019, 22:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curta passagem por SP, acordei no hotel já "com fome". Queria uma menina que fosse tiro certeiro, e nas buscas me deparei com a Belle, que além de parecer muito gata, ainda tinha um baita histórico positivo de TDs.

Entrei em contato pelo whatsapp e combinamos pra ela vir ao meu hotel às 12h. Minutos depois ela diz que o horário ia ficar complicado pra ela, por ter uma festa infantil pra ir no começo da tarde.

Perguntei a hora que ela poderia e acertamos pra ela vir por volta das 17h, depois da festa. Na hora até achei bacana da parte dela, pois assim ela poderia fazer um atendimento mais tranquilo, sem preocupação com a hora.

Por volta das 15h30 mandei msg pra confirmar se viria aquela hora mesmo e não tive mais resposta. Sumiu do mapa, não falou mais nada pelo resto do dia.

Só na manhã seguinte veio falar. Primeiro falou que foi pra tal festa sem o carregador e o cel descarregou. Não abri a msg na hora, mas pude ler pela notificação do whatsapp. 2 min depois, ela apagou essa msg e mandou outra com uma desculpa diferente, dizendo que esqueceu o cel em casa e não teve como voltar pra pegar. Falou que agora estava disponível, li isso e não me dei nem ao trabalho de responder.

Pelo histórico de TDs dela, achei que era tiro certo. Mas não foi nada profissional, ainda veio com esse caô, dando 2 desculpas diferentes. Provavelmente a suposta festinha que ela ia era caô também. Não entendi pq agiu assim, fui o tempo todo educado e objetivo no contato.

O fato é que, graças a ela, acabei ficando no 0x0 na minha estadia, pois passei o dia aguardando a hora que combinamos e depois que levei o bolo não tive mais saco de ir atrás de outras pra marcar horário. Sobrou pra mim o bom e velho 5x1. :)
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#37 Mensagem por Guigo® » 25 Jan 2020, 20:08

NEGATIVO
Nota:3
Alguns dias atrás estive com a menina e ainda estou em dúvida se este é um TD neutro com viés negativo ou TD negativo com viés neutro. A brincadeira poderia ter sido pior, mas foi bem distante do satisfatório. Discordo muito dos colegas que aprovaram a moça.

Primeiro ponto, a menina esta realmente fora dos padrões do que imagino ser uma GP de luxo. Ela é beeem gordinha, não tem curvas, os seios são desprovidos de graça e o rosto deixa a desejar. Quem classifica o shape nota 7 está sendo muito generoso. Confesso que quando a vi pensei muito em cancelar o encontro, mas dados os TDs positivos, segui. Talvez tivesse sido melhor não ter avançado.

Como disse um lúcido colega, o qual eu deveria ter dado mais peso para a opinião, tem jeito de periferia. É verdade que a moça se esforça para agradar, mas o conjunto não motiva, criando uma sensação estranha no ar.

Iniciada a brincadeira, a moça partiu para um blow job mediano intercalado com punheta meia boca. Sem tesão e sem graça. Depois lambuzou lubrificante, sentou e... nada! Não sei se foi o excesso de lubrificante ou se a buceta já está laceada, mas simplesmente a coisa não decolou. Em nenhuma posição o encaixe foi legal. Será que a bunda salvaria o show? Não me motivei a tentar.

Fiquei com o sentimento de ter comprado gato por lebre. R$ 400,00 + motel que poderiam ter sido muito melhor investidos em outra situação.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2020, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabelle Reily

#38 Mensagem por pia » 09 Fev 2023, 17:24

POSITIVO
a guria em questão eu já conhecia,marcamos no forlovers na parte da manhã tudo certo é como nas fotos mas agora com uma barriguinha
mas nada isagerado branquinha peitos medios firmes adora oque faz beija com lingua oral sem capa,bucetinha cheirosinha maravilha,resumo da brincadeira 250+60 do hotel só alegria.

Esqueci de falar ela esta anunciando no photofake.

250 hr

tel.: (11) 98436-8177

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 18:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mr xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Mr xxx » 07 Dez 2024, 12:20

Alguém sabe que fim se deu a Belle ? Foi minha primeira gp gostaria de reencontra-la

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por acsmax » 09 Dez 2024, 20:12

Mr xxx escreveu:
07 Dez 2024, 12:20
Alguém sabe que fim se deu a Belle ? Foi minha primeira gp gostaria de reencontra-la
Bom, pelo tempo que passou, é bem possível que tenha pendurado a calcinha.
Quem poderia eventualmente saber algo a respeito, caso eventualmente tivesse algum contato referente, seriam algumas "colegas" de profissão de outro fórum cutu.. (possivelmente conheceu no passado se saiu com a Belle rs).
A última vez que sai com ela foi no final de 2017, looongo tempo já, mas sei que continuou na ativa pelo menos até a época da pandemia. De lá pra cá, no entanto, não faço ideia...

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#41 Mensagem por Justoman » 10 Dez 2024, 02:25

Salve confrades,

Por um acaso é essa que vcs estão procurando?

https://www.spartanas.com.br/users/view/2640/profile

https://fatalmodel.com/acompanhante/346 ... elle-reily

abraços

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por acsmax » 10 Dez 2024, 10:10

Justoman escreveu:
10 Dez 2024, 02:25
Salve confrades,

Por um acaso é essa que vcs estão procurando?

https://www.spartanas.com.br/users/view/2640/profile

https://fatalmodel.com/acompanhante/346 ... elle-reily

abraços
Obrigado por compartilhar.
Provavelmente é ela mesma (faz uns 7 anos que não a vejo pessoalmente, mas me parece ser ela mesma rs).
Mas anúncios parecem meio abandonados, apesar do link da fatal estar abarrotado de fotos.

Link:
🔗

pkuhl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#43 Mensagem por pkuhl » 14 Dez 2024, 08:10

viewtopic.php?p=1812084618#p1812084618

Saí com ela lá por 2017-18.
Falei com ela pelo X no ano passado, quando estava migrando pra uma carreira civil. Pelo visto não deu certo.

Btw, eu era frequentador desse fórum aí, ela tinha público cativo lá!

Link:
🔗

Responder