Vivi Nunes
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99177-6729

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorro belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vivi Nunes

#1 Mensagem por cachorro belga » 05 Abr 2021, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve seus putos ......suave.....Cachorro Belga na voz kkkkk
Td realizado dia 31/3 ......
Dando uma olhada no site Photoacompanhantes....me deparo com essa visão dos deuses......ja pensei ....vou cair nesse fake kkkkk
Mandei msg .....atendimento rápido pelo zap....combinamos em um motel ali próximo ao Jabaquara.. ....
Cheguei primeiro ....aguardei uns 5 min ela chegou .....
Meus Deus.....que surpresa maravilhosa ....cintura fina ....peitos médios..
.eu rabo enorme.....um dos maiores rabos q já vi .....higiene pessoal feita....vamos para uma massagem otima....bem feita ....com música de fundo.. ....oral com capa....e papai e mamãe delicioso.....depois de costas.. ...aquele rabo é coisa de outro mundo........nao aguentei muito e gozei......q delícia......
Mulher simpatica simpática e muito gostosa .....repeteco logo logo

150 por 60 minutos

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jqerr
https://erosguia.com.br/36195.html

(11) 99177-6729
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Abr 2021, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZN_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vivi Nunes

#2 Mensagem por ZN_ » 04 Jul 2022, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia glr, atrndimento realizado no dia 03/07/2022
Cheguei no Tietê e abri o photo acompanhante e me deparei com essa deusa, parecia muito bom pra ser verdade, mas ela ja tinha um TD positivo, então chamei no whats app, respondeu bem rápido e ja marcamos no Hotel Salete, peguei o quarto e ela apareceu cerca de 10 minutos depois, não acreditei no que vi, as fotos eram reais, a bunda dela é enorme.
Começou o atendimento deitando em cima de mim, me dando una selinhos, depois fez um oral muito bom, porém curto, colocou a capa, chupou mais um pouco e veio sentar. E que sentada meus amigos, alguns minutos sentando, depois papai e mamãe, em seguida de quatro, não aguentei muito tempo apreciando aquele rabão e gozei, coloquei a minha roupa e saí pois estava em cima da hora.

Obs: tanto o anúncio dela quanto o td anterior falam que ela faz massagem, mas não tinha muito tempo, então não pedi.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Vivi Nunes

#3 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 28 Ago 2022, 21:11

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD REALIZADO HOJE (28/08/2022) AS 19:30

VIVI NUNES: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5svtu

Hoje foi um daqueles dias frustrantes. Depois de passar a tarde inteira rondando algumas clinicas e não ter encontrado nenhuma GP no meu perfil, voltei pra casa.
Deveria ter desistido aí, mas resolvi averiguar o site acima e me deparei com o perfil dessa prestadora, da qual já havia me interessado anteriormente
pelo seu bom feedback e pelo fato de ser uma GP real, sem enganações ou fakes como aquele site é lotado disso.

Chamei no Whats App, fizemos a negociação do horário e cachê e parti rumo Hotel Salete, que fica em Santana, zona norte da cidade e próximo da minha residência.
Hotel tem um custo benefício ótimo, porém é um hotel bem simples, ideal para a fast-foda. Reservei, mandei o número do quarto para a Vivi e ela chegou 15 min. depois de mim.

Ela é realmente como nas fotos, destaque para seu bundão GG, aparenta ter alguma idade na casa dos 30-35, porém ela estava com tranças e seu rosto não é tão belo quanto eu gostaria.
Porém, ela é simpática. O que faz meu encontro ser classificado como neutro, é que a GP é extremamente mecânica e com restrições. Não beija, não chupa sem camisinha e tem vícios da profissão.
Apesar de simpática, você percebe que ela não se esforça muito para proporcionar o devido prazer para o cliente, esta ali para ganhar a grana dela e pronto.

Depois de tomar um banho, parto para a cama e começo a massagear seu corpo... Para uma mulher praticamente MILF, ela tem um corpo bem gostoso, estilo cavalona, apesar de ser baixinha.
Fizemos o básico, gozei com ela por cima de mim. Tomo mais um banho pra limpar o garoto, faço o pagamento pra ela por PIX e nos despedimos.
Sexo bem morno, bom pra esvaziar o saco mesmo... Porém, poderia ter aguardado um pouco mais e voltar as clinicas que frequento.

Valor do Cachê: R$ 100,00 - Meia Hora
Valor do Quarto: R$ 30,00

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivi Nunes

#4 Mensagem por Vivi Nunes » 30 Mar 2023, 21:07

NEUTRO
Amigo da vizinhança, deixa eu te explicar uma situação, um programa de 100 reais é o básico do básico mesmo, 1 finalização. Quando a pessoa tem preguiça de ler o anúncio da garota, a acompanhante não tem absolutamente nada haver com isso, foi pq quis, pq lá tá oral com camisinha e não está escrito que beijo na boca, se vc não foi com a minha cara, achou ela feia, provavelmente que tbm não gostei da sua pq eu não sou obrigada e não bateu uma química e é isso, acontece. Tem bastante tds positivo ao meu respeito, respeito a sua opinião e tudo certo. Vai nas clínicas mesmo, pq lá vc a cara das gatas e se não deu certo volta no outro dia e vida que segue.

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amigo da vizinhança

#5 Mensagem por Vivi Nunes » 30 Mar 2023, 21:13

NEUTRO
Amigo da vizinhança, deixa eu te explicar uma situação, um programa de 100 reais é o básico do básico mesmo, 1 finalização. Quando a pessoa tem preguiça de ler o anúncio da garota, a acompanhante não tem absolutamente nada haver com isso, foi pq quis, pq lá tá oral com camisinha e não está escrito que beijo na boca, se vc não foi com a minha cara, achou ela feia, provavelmente que tbm não gostei da sua pq eu não sou obrigada e não bateu uma química e é isso, acontece. Tem bastante tds positivo ao meu respeito, respeito a sua opinião e tudo certo. Vai nas clínicas mesmo, pq lá vc a cara das gatas e se não deu certo volta no outro dia e vida que segue.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Vivi Nunes

#6 Mensagem por Slum Katze » 19 Ago 2024, 21:51

Prezados,

Fiz um TD do caso.

Peço aos moderadores que unifem o tópico.

A garota está atualmente em SP.

Segue o link do tópico: viewtopic.php?f=377&t=236327

Link Direto da minha postagem: viewtopic.php?f=377&t=236327&p=1812046177#p1812046177

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#7 Mensagem por Slum Katze » 20 Ago 2024, 10:27

POSITIVO
Nota:7
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:

⚠️ Isto não é uma recomendação/indicação, mas sim um mero relato dos fatos. Vai quem quer.

⚠️O PEDIDO DE UNIFICAÇÃO DE TÓPICOS FOI INDEFERIDO POR SE TRATAR DE CIDADES DIFERENTES. ENTÃO VOU POSTAR POR AQUI TAMBÉM, POIS FOI NA CIDADE DE SÃO PAULO QUE OCORREU O TD.

Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (agosto mesmo).

Sem delongas, vamos falar sobre a VIVI NUNES, a 66ª Garota diferente avaliada por mim.

Vita brevis. Sexus vita est.

----------------

SOBRE O LOCAL :

O local dela é provisório, é uma espécie de estabelecimento compartilhado, onde algumas profissionais alugam pequenos espaços para atender.

Fica bem pertinho da estação SACOMÃ, linha 2 – Verde do metrô (se for de metrô, saia pela esquerda da catraca).

Não vou dar o endereço de onde ela está atendendo por razões óbvias, no entanto, na entrada há um painel VERDE, onde do lado direito há um estabelecimento de embelezamento feminino e do outro um portãozinho com uma pequena escada que termina em um hall improvisado (é por este portão onde irá entrar), assim como uma escada ao lado esquerdo (escada sem muita consistência parece que era de DryWall hahahaha).

Enfim. O banheiro é compartilhado, mas admito que era limpo. Tem box, sendo que a cor predominante é branca.

O quarto em que ela estava atendendo no dia tinha, em relação a entrada na porta, uma TV do lado direito, uma cama de casal do lado esquerdo, com um guarda-roupa perto da cama e uma cadeira perto da TV.

Descrevendo somente para provar que fui.

----------------

SOBRE A GAROTA :

• Óbvio que o anúncio tem algumas edições, porém, NÃO SÃO FAKES;
• ela é da cor meio parda;
• baixinha, menos de 1,60;
• cabelos grandes e ondulados/encaracolados;
• Ela quase mostra o rosto inteiro em um dos anúncios; é bonita sim;
• seios pequenos e naturais, tal como nas fotos;
• marcas de biquíni quase sumindo;
• O RABO DELA É INSANO; G I G A N T E;
• A impressão que dá é que da cintura para cima é magra, da cintura para baixo é BBW, sendo que posso afirmar: é NATURAL, nada de gel aplicado, academia, ou sei lá; é 100% rabo mesmo, QUASE NÃO TEM MUSCULATURA, é puro rabo;
• tanto é que ela tem pouca barriga;
• ela está com uma tatuagem pegando a coxa direita dela, de tamanho considerável;

Enfim, é isso.

----------------

SOBRE O ATENDIMENTO :

Cheguei lá, fiquei no “hall” e ela disse: “ – pode subir”.

Ela estava com uma roupa tipo pijama, cor marrom, embalada a vácuo, com um destaque abissal para o rabo dela. Realmente é um rabão.

Não me cobrou adiantado.

Me deu uma toalha branca, LIMPA, dentro de um saco plástico fechado com um esparadrapo.

Esperei minha vez, entrei no banheiro rápido e tomei uma ducha.

Quando saí, ela falou: “ – pode se deitar. Quer uma massagem?”.

Eu disse que queria a tal massagem. Me deitei de bruços e olhei meio que de canto ela tirando a roupa. Meus amigos, MASSAGEM É O CARAIO ! Quis logo partir para o que interessa.

Ela ficou se esfregando por cima de mim, tentei ensaiar um beijo, mas não rolou, então ELA NÃO BEIJA.

Depois, ela virou o rabão na minha direção e fez um ORAL SEM CAPA, enquanto eu dedilhava a bucetona dela, no entanto, o oral foi um tanto que rápido e é de qualidade mediana (Ah, ela disse que o oral sem capa é mediante avaliação dela, enfim).

Proteção, pois é fundamental.

Decidi começar com ela D4. Um rabo de respeito, parece que tem vida própria. Eu dando estocadas e aquilo tudo indo para cima e para baixo pegando no meu púbis em meio a gemidos teatrais (sem ofensas, pelo menos gemeu).

PPMM, tentei ensaiar um beijo de novo, mas sem sucesso. Ela aguentou bem nessa posição, chupei levemente os peitinhos dela (ela não deixa morder ou chupar com força). Depois peguei ela de ladinho, eu nem conseguia ver meus pés, de tão grande que é o rabo da garota.

Depois pedi para ela vir por cima, onde fiz o meu melhor, só pancada e aquele barulho de estocada de rola na buceta, e aquele rabão que eu não conseguia nem segurar, ERA TÃO GRANDE QUE TRANSBORDAVA ENTRE MEUS BRAÇOS.

Ela ensaiou uma quicada, mas aquilo quase me matou.

Decidi colocar ela D4 novamente (ACEITOU VARIAR AS POSIÇÕES), ali eu agarrei forte na cintura dela, e meti com muita vontade e pressão, aí ela disse “ – goza na minha buceta” (querendo que eu gozasse na camisinha, ingênua), aí eu me segurei e perguntei: “ – onde posso finalizar, amor?”. Ela disse: “ – No meu rabo, bem aqui” (apontando para a nádega direita).

Tirei a camisinha e esporrei uma quantidade considerável de porra no rabão dela.

Ajudei ela a pegar o papel higiênico e limpei a bunda dela, lotada de porra. Ela até me deu um “ – Parabéns”.

Outro banho, pouca conversa, cumprimentos e rua.

----------------

RESUMINHO E VEREDITO:

ATENÇÃO NESSA PARTE

• NÃO Cobrou adiantado;
• Mexeu um pouco no celular antes de iniciar o oral;
• Não controlou tempo (pelo menos não expressamente);
• NÃO BEIJOU e nem tomou a iniciativa de beijar (não perguntei se beijava para evitar o constrangimento e um “não”, mas eu tentei);
• higiênica, mas NÃO ERA PERFUMADA;
• Oral SEM camisinha, mas era fraco;
• Variou posições;
• Finalização no rabo (não aceita na boca e nem nas partes íntimas);
• O rabo NÃO é duro / firme igual de academia ou aqueles bumbuns grandes com preenchimento artificial (tipo Nicki Minaj); sim, é molinho, mas é ENORME;

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O PERFIL COMPORTAMENTAL DA GAROTA:

• quase nenhum carisma, ela é bem séria;
• Envolvimento não é o forte dela;

VEREDITO: Olha, eu contratei uma “fast foda” (30min), então não posso cobrar algo que não contratei, então minha avaliação será de acordo com o contexto do atendimento.

Eu não busco nenhum envolvimento e nem uma psicóloga-acompanhante, então não me incomoda em nada, mas deu para perceber que ela não tem carisma e nenhuma simpatia, assim como envolvimento não é o forte dela (se bem que em 30min não tem muito o que avaliar).

Sinceramente, se você procura isso que eu falei acima (envolvimento, carisma, simpatia etc), acho que não vale o risco, pois irá se decpecionar, agora se você quer fuder mesmo, ainda mais com uma mulher de um biotipo raro, acredito que é uma boa pedida. Ela diz que faz massagem também, talvez valha a pena também e até ajude no envolvimento, mas não posso avaliar o que não vivenciei, estou apenas divagando.

Bom, eu saí satisfeito e não posso reclamar.

POSITIVO.

----------------

CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

📞 Contato via WhatsApp: (11) 93751-8611
💰 Preço: R$ 150,00 por 30min sem anal com direito a UMA finalização.
📍Local: INCLUSO
TOTAL: R$ 150,00

Outros preços:

1 hora R$ 200
1 hora à domicílio R$ 250
Adicional para sexo anal R$ 100

----------------

• Links / Anúncios :

FatalModel: https://fatalmodel.com/1298575/vivi-nunes-1298575

Photoacompanhante 1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bysf5

Photoacompanhante 2: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mvvbf

ErosGuia: https://erosguia.com.br/65262.html

рrivate55: https://www.рrivate55.com/campinas/acom ... vivi-nunes

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#8 Mensagem por Vivi Nunes » 03 Out 2024, 12:37

Fico grata pelo seu TD positivo, mais meia hora realmente não tem como descrever uma pessoa. Sou uma mulher normal e com uma beleza diferente sim. Quando fico mais tempo com clientes, tenho tempo de bater um papo e descontrair. Sou tímida, e quando atendo cliente pela primeira vez sou um pouco calada sim.
Mais sempre estou por São Paulo, pq tenho muitos clientes que me adoram e eu os adoro, eles apenas não tem tempo pra entrar no GP guia e fazer um texto do ENEM , elogiando o meu atendimento.
E uma última observação, o que dizem nos TDs não dizem absolutamente nada a respeito da menina. Pq cada pessoa é única e cada atendimento tbm. Tem pessoas que nos demos melhores com as outras.
Mais recomendo vir de novo, com mais tempo pra nós conhecermos melhor e bater uma papo.
Em relação a mexer no celular, eu mexo sim algumas vezes no atendimento, pq eu sou a minha secretária, se eu não responder eu acabo perdendo de fazer agendamento.
Mas agradeço pelo TD.
Até a próxima.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#9 Mensagem por Slum Katze » 09 Out 2024, 11:28

Fico grata pelo seu TD positivo, mais meia hora realmente não tem como descrever uma pessoa. Sou uma mulher normal e com uma beleza diferente sim. Quando fico mais tempo com clientes, tenho tempo de bater um papo e descontrair. Sou tímida, e quando atendo cliente pela primeira vez sou um pouco calada sim.
Mais sempre estou por São Paulo, pq tenho muitos clientes que me adoram e eu os adoro, eles apenas não tem tempo pra entrar no GP guia e fazer um texto do ENEM , elogiando o meu atendimento.
E uma última observação, o que dizem nos TDs não dizem absolutamente nada a respeito da menina. Pq cada pessoa é única e cada atendimento tbm. Tem pessoas que nos demos melhores com as outras.
Mais recomendo vir de novo, com mais tempo pra nós conhecermos melhor e bater uma papo.
Em relação a mexer no celular, eu mexo sim algumas vezes no atendimento, pq eu sou a minha secretária, se eu não responder eu acabo perdendo de fazer agendamento.
Mas agradeço pelo TD.
Até a próxima.
@Vivi Nunes , o seu jeito de responder, por si só, já ratificou o meu TD. Obrigado.

E quanto ao uso constante de celular, não sabia que as outras acompanhantes tinham secretárias particulares (pois saí com algumas que não mexiam tanto quanto você).

Às vezes é bom saber reagir a críticas e tentar aprender com elas, ao invés de fazer esforços homéricos para "rebater" todas.

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#10 Mensagem por Vivi Nunes » 10 Dez 2024, 10:15

Vocês não estão acostumados a ter a réplica da garota. Mais estou constantemente olhando os TDS e pontuando o que aconteceu no atendimento. Vou continuar mexendo no celular, pq se eu não respondo eu não atendo o próximo cliente que quer vir.

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Slum Katze

#11 Mensagem por Vivi Nunes » 10 Dez 2024, 10:23

Só uma observação, tudo que você escreveu nesse texto a grande maioria não condiz. Por exemplo, atendimento a domicílio 250 sendo que é a partir de 250. Estou colocando essa observação, mais existe outras que não condiz com o meu atendimento. Antes de fazer textao, não dite regras e coisas da sua cabeça sobre o atendimento ou jeito que a pessoa trabalha.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivi Nunes

#12 Mensagem por RDGESP11+ » 10 Dez 2024, 13:42

Vivi Nunes escreveu:
10 Dez 2024, 10:15
Vocês não estão acostumados a ter a réplica da garota. Mais estou constantemente olhando os TDS e pontuando o que aconteceu no atendimento. Vou continuar mexendo no celular, pq se eu não respondo eu não atendo o próximo cliente que quer vir.
Tinha interesse em conhecer. Gosto de morenas com corpão e cabelo encaracolado é meu fraco. Perdi completamente a vontade. Usar o horário que o cliente reserva pra responder mensagens de outros é, na minha opinião, falta de respeito. Obrigado ao forista Slum Katze pelo relato. Me poupou de aborrecimentos.

Link:
🔗

153388
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#13 Mensagem por 153388 » 16 Dez 2024, 12:18

POSITIVO
Nota:10
Sai com ela umas das melhores transas que já tive . Se não fosse meu medo de DSTs eu sairia com ela umas vez por semana. Não que ela tenha alguma coisa já que achei ela bem limpa e cheirosa mas de qualquer forma é um medo que eu tenho então fico bolado de sair outra vez.
Quanto a ela mexer no celular não me incomodou fui pelo rabao dela e não para conversar e rabao ela não me negou.

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vivi Nunes

#14 Mensagem por Forseti » 16 Dez 2024, 18:32

POSITIVO
Nota:10
Passei com ela faz um tempo.
Marquei atendimento de 1 hora para um sábado de manhã.
Local era uma casa compartilhada com outras meninas.
Bem fiel às fotos. Bonita, baixinha e a bunda enorme. Gostei
Atendimento sem maiores problemas. Profissional.
Uma dada e conversamos um tempo. Gente boa.
Pretendo repetir futuramente.
*Não tive a situação do celular durante o atendimento
R$ 200/h

Link:
🔗

Responder