Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 979 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 12Não 1094
Oral Sem:Sim 873Não 233
Beija:Sim 739Não 367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OnCanvas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1096 Mensagem por OnCanvas1 » 09 Dez 2024, 11:45

Terapeuta: EMILY

Emily foi mais uma indicação campeã das meninas da recepção.

Jovem, carinha de bebê mas com muita experiência no que faz.

Estava no banho quando ela entrou no quarto. Muito comunicativa, já foi quebrando o gelo, inclusive quando me deu um selinho enquanto eu ainda estava me banhando.

E ela ficou nua. Que corpo lindo, tão jovem, com tudo em cima.

Ela foi se banhar depois de mim e eu pude verificar o corpão dela.

Saiu do chuveiro, nos abraçamos e nos beijamos. Deitei de costas, já excitado, e ela começou a massagem, sempre preocupada comigo. Quando chegou nas costas, já pedi a sensitiva.

Quando me virei, meu PAU já estava muito duro. Nos beijamos muito. Daí em diante foi uma evolução de sedução.

E, de repente, eu já estava dentro dela. Entrei devagar, e fui entrando aos poucos. Meu PAU duro estava totalmente enterrado dentro daquela xoxota melada e um tanto apertada.

Socava devagar, ela gemia, apertava os lábios … Mudamos de posição até que ela pediu pra come-la de 4: aí não resisti e gozei muito.

Ainda tínhamos tempo e por isso ficamos conversando um tempo.

Que guria incrível, nem parece ser tão jovem pela experiência que tem.

Se vou voltar? Com certeza mas antes tenho que dar andamento a uma lista que só aumenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnCanvas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1097 Mensagem por OnCanvas1 » 09 Dez 2024, 11:47

Terapeuta: EMILY

Emily foi mais uma indicação campeã das meninas da recepção.

Jovem, carinha de bebê mas com muita experiência no que faz.

Estava no banho quando ela entrou no quarto. Muito comunicativa, já foi quebrando o gelo, inclusive quando me deu um selinho enquanto eu ainda estava me banhando.

E ela ficou nua. Que corpo lindo, tão jovem, com tudo em cima.

Ela foi se banhar depois de mim e eu pude verificar o corpão dela.

Saiu do chuveiro, nos abraçamos e nos beijamos. Deitei de costas, já excitado, e ela começou a massagem, sempre preocupada comigo. Quando chegou nas costas, já pedi a sensitiva.

Quando me virei, meu PAU já estava muito duro. Nos beijamos muito. Daí em diante foi uma evolução de sedução.

E, de repente, eu já estava dentro dela. Entrei devagar, e fui entrando aos poucos. Meu PAU duro estava totalmente enterrado dentro daquela xoxota melada e um tanto apertada.

Socava devagar, ela gemia, apertava os lábios … Mudamos de posição até que ela pediu pra come-la de 4: aí não resisti e gozei muito.

Ainda tínhamos tempo e por isso ficamos conversando um tempo.

Que guria incrível, nem parece ser tão jovem pela experiência que tem.

Se vou voltar? Com certeza mas antes tenho que dar andamento a uma lista que só aumenta.

Link:
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1098 Mensagem por Rapha Curioso » 09 Dez 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pela segunda vez com a Monique.

Eu acho ela sensacional. Além de ser muito linda, ela é extremamente simpática e se entrega no atendimento. De brinde ainda faz uma ótima massagem.

Começamos com uma massagem muito bem feita, com força. Enquanto isso ficamos conversando e dando risada.

Quando ela pede pra virar e começa a chupar meu Deus. Ela sabe chupar como ninguém. Ela fica lá um tempo e depois invertemos os papéis. Fico chupando lá e ela gemendo muito gostoso. Até partirmos pro fight.

Deito e ela vem por cima deslizando e cavalgando até encher a borracha.

Banho e rua. Difícil é voltar lá e não passar com ela.

Link:
🔗

Perdido2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1099 Mensagem por Perdido2000 » 09 Dez 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Minha visita aconteceu a alguns dias atras, a escolhida foi a Monique

Morena de cabelos negros e olhos lindos, e um corpo perfeito com destaque a sua bunda linda.

Ao chegar ja demonstrou bastante simpatia para que o ambiente ficasse bastante acolhedor tendo em vista que sua presença desperta todos os tipos de desejo.

Iniciada a massagem com força mediana a meu pedido, foi encontrando nodulos e habilmente desmanchando-os, com a proximidade e sentindo seus corpo proximo ja fui ficando de pau duro só de imaginar o que viria a seguir.

Oral invertido delicioso e virando seguiu-se a brincadeira ardente, quando vc vira e ve aquela morena gostosa com aquele sorriso no rosto nao tem como pensar que esta com seu dia ganho. E foi sensacional!
Ver esta morena chupando seu pau é surreal, depois parti para chupa-la tambem, gostinho doce da juventude.
Beijos irrestritos, varias posicoes, e a mais encantadora, de quatro onde vc ve aquela bunda linda, mais chupadas naquela gruta e cuzinho lindos, só de lembrar ja fico de pau duro de novo.
Por fim, terminei com a chupada campea desta deusa.

Link:
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1100 Mensagem por Hanhafs » 09 Dez 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, hoje passei com a Aline.

A Aline é uma moça super mignon, uma morena linda.
Ela é alta e tem umas pernas bem torneadas que sao meu ponto fraco.
Ela entrou com um vestidinho lindo que mostrava as pernas e uma lingerie de cinta liga preta, ja fiquei excitado logo que vi ela.
A massagem foi nota 10, mas ela gosta de fazer uma massagem pós finalização que devido a pressa nao pude aproveitar.

No geral nota 10 pra aline, pra quem gosta de uma moca magra alta com pernas de modelo, recomendo muito!

Link:
🔗

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1101 Mensagem por panda51 » 10 Dez 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

TD atrasado, mas não sonegado.

dia 11 de novembro, segundona de estresse, resolvi relaxar com a Lauana. 2a vez que passo com ela, a primeira vez tinha sido nas primeiras semanas que ela iniciou na casa. E depois de uns 2-3 meses fiz meu repeteco, e que repeteco. Ela evoluiu bastante na massagem, melhorou o toque e a pressão.
Iniciamos com a massagem relaxante que melhorou bastante, mas eu tava louco de tesão e ja queria partir para a personalizada hehehe
mas, em seguida ela fez a sensitive que ja me deixou ainda mais com o pau em riste hahaha
ela fez um oral invertido e depois me pediu pra virar e começou a me chupar olhando nos olhos, com aquela carinha de safada eu quase queimei a largada.
Pedi a borracha e ai começou a verdadeira brincadeira. Sentou com gosto em mim, cada cavalgada que ela dava tinha que me controlar pra nao encher a borracha, depois pedi ela de 4 e que visão meus amigos. depois ppmm onde finalizei.

banho tomado, mais um pouco de conversa e rua.

Sempre vale a pena passar com ela. Logo menos farei meu repeteco. :D

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1102 Mensagem por Marmota 75 » 12 Dez 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Laís
Rosto bonito, corpo normal, achei bem simpática
Ótima massagem, usou os joelhos, curti bastante. Sensual boa, ficou deslizando a ppk bem gostoso no meu corpo e Jr
Oral bom, boca quentinha, carinha de safada, gosta da coisa
Retribui chupando e lambendo sua ppk e anelzinho, ambos delícia, soltou o melzinho na minha boca, deixando a sensível
Resolvi finalizar no oral, banho e rua
Recomendo

Link:
🔗

Responder