Érika (13)98233-6817

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Érika (13)98233-6817

#1 Mensagem por Mr.Fakes » 10 Dez 2024, 21:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui desbravar no Photoacompanhantes e cheguei nesse anúncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3qbac

Era na região que eu tava e as fotos condiziam com a faixa de valor de R$250. Entrei em contato pelo whatsapp e tiver retorno rapido. Arrisquei e marquei. Perguntei se tava disponível no For Lovers e respondeu q sim. Marquei para as 13:00h. Chegue no horario e passei o quarto. Já começou a merda aqui, esperei quase 40min pela prestadora (devia ter desmarcado), mas insisti por causa das fotos. Quando chegou era outra mina nada a ver com as fotos. Veio com o papo de que tinha que pagar 100 a mais do Uber. Falei pra ela não avisou nada disso antes. Paguei só 50 pra não ter treta. Não perdi a foda, oral com capa e sentada sem muita vontade. Peguei de quatro pra esvaziar o saco só pra não perder a viagem. Ducha e zarpei puto por se enganado deixando ela no quarto. Pensei em me vingar deixa do o quarto pra ela pagar, mas como costumo frequentar lá, vai q esbarro com ela. Simplesmente deixei quieto. COMPLETAMENTE FAKE! FUJAM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder