POSITIVO Nome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Almoço combinado nesta terça-feira perto da Olimpo com três colegas e eis que mais um acaba se juntando a nós.
Até poderíamos dizer que era uma mesa de foristas do GPGuia, mas um de nós cinco só lê e não posta TDs. Ainda iremos convencer ele a vencer a preguiça ... rss.
Almoçados, ao chegarmos na Olimpo eu acabo encontrando mais dois foristas conhecidos. SuperMMM que só cumprimentei pois já estava seguindo para a sala e um antigo conhecido do Pagé há mais de três anos, o robishida, o qual a
Pérola era a sua preferida quando na Absolut ... rss.
Pouco depois a
Pérola chega para iniciar seu dia, então já era a hora do Pagé seguir para a sala.
Vestida não mais de preto como chegou, ela estava agora com um vestido todo colorido e agarrado até quase seus joelhos, que enaltecia ainda mais as suas curvas, quando entrou na sala.
Eu já estava fora do box me enxugando. A
Pérola tirou o calçado, colocou suas coisas no puff, abriu as palmas das mãos na altura do rosto, inclinou um pouco para frente e começou girar as mãos abertas em círculos junto com o rosto, sorrindo, de língua de fora e rebolando, tudo ao mesmo tempo.
Eu: " - Calma ! Acho que deve ter remédio para isso, não se preocupe ! ... " . Caímos na gargalhada e então ela veio me abraçar mordendo minha bochecha. Acho que ela não gostou da minha piada ... rss.
Se afastou um pouquinho dando um passo para trás, levantou os braços para o alto e disse: " - Tira meu vestido ! "
A
Pérola não vestia nada por baixo ...
Com uma expressão sensual ela disse sussurrando: " - Agora me fala ... quem de nós está louco agora ! ... " e sorriu.
Se aproximou, passou um braço em meu pescoço e a mão do outro braço foi direto para meus cabelos. Me abraçou novamente cheirando meu pescoço e enquanto isso eu senti que ela ergueu sua perna direita para deslizar seu pezinho em minha panturrilha ...
Após se banhar, ela ficava me olhando fixamente e com um leve sorriso enquanto se secava.
Quando ela se ajoelhou no colchão para iniciar a massagem eu perguntei: " - No quê você estava pensando enquanto se enxugava ? "
Ela: " - Não posso te contar senão eu é que seria a louca aqui ... ".
Notando pelo meu sorriso que provavelmente eu tinha adivinhado o que ela tinha imaginado, a
Pérola riu e falou para me virar de bruços para o colchão para começar a massagem que foi fabulosa como sempre.
Pagé
(2 de 5)