São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 616 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3458
Oral Sem:Sim 646Não 2910
Beija:Sim 529Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Brasília
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3586 Mensagem por Lord Brasília » 05 Dez 2024, 10:11

Melhor ir com a Paola, Ayla pode dar vacilo na hora dizendo que não pode atender porque precisa ir ao mercado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

São Carlos - SP

#3587 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Dez 2024, 10:35

Lord Brasília escreveu:
05 Dez 2024, 10:11
Melhor ir com a Paola, Ayla pode dar vacilo na hora dizendo que não pode atender porque precisa ir ao mercado
Comprar Distrato de tomate
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#3588 Mensagem por jr_thales » 05 Dez 2024, 13:09

ctres09 escreveu:
04 Dez 2024, 23:37
jr_thales escreveu:
04 Dez 2024, 11:35
Se é pra chegar com o pé na porta, Sophie, Bruna e Paolla são as melhores. Se quiser muito beijo, tem a Aylla/Natália também, que é linda.
Poderia passar os contato/perfil da paolla e aylla ?
Paolla: (16) 99237-4712
Aylla tá sem anúncio formal, então mando por MP se quiser

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3589 Mensagem por Lord Brasília » 06 Dez 2024, 09:49

Alguém sabe algo sobre essa mina? Achei bem interessante

https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... a-allencar

Link:
🔗

Firemann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Carlos - SP

#3590 Mensagem por Firemann » 07 Dez 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, nobres da putaria!

TD realizado com a Isa Allencar

https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... a-allencar

Atendeu no centro em uma casa com descrição razoável. Como contrariei somente por 30min fui bem direto ao ponto. A mina é linda e não fica devendo nada do que é mostrado nas fotos e vídeos. Loira dos olhos claros, sorriso de safada e um corpo maravilhoso. Beijos tímidos, fez oral com camisinha mas muito bom e na hora do fight não regulou posição. Com certeza recomendaria.

Se não me engano há outro review da garota aqui no fórum mas não consegui encontrar pois o nome que ela usa agora é diferente.

A quem se interessar podem ir sem medo.

Talvez eu tivesse tido um melhor aproveitamento se contratasse por 1h mas ainda assim valeu o investimento.

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3591 Mensagem por Lord Brasília » 08 Dez 2024, 10:01

Onde fica o local, amigo?

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3592 Mensagem por jr_thales » 08 Dez 2024, 10:56

https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... es-1699395

Olha, não tenho como ir porque minha cota de encontros já se encerrou nesse mês, mas fiquei muito interessado. No entanto, as pesquisas não foram muito efetivas e não encontrei informações sobre o atendimento dela, apenas outros anúncios em lugares como Palmas e Ponta Grossa. Mas que moreninha linda, bicho.

Link:
🔗

Firemann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Carlos - SP

#3593 Mensagem por Firemann » 08 Dez 2024, 14:21

Em uma casa no início da rua major José Inácio

Lord Brasília escreveu:
08 Dez 2024, 10:01
Onde fica o local, amigo?

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Ferraz

#3594 Mensagem por jr_thales » 11 Dez 2024, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD desbravamento com a Bia Ferraz

(19) 99723-0197

Magrinha e pequenininha, eu vinha namorando ela desde suas passagens por Campinas e Ribeirão. Quando ela apareceu por São Carlos, não poderia perder a oportunidade de desbravar.

Mais descontraída no contrato pelo whatsapp do que ao vivo, onde demonstrou ser mais tímida.

Local bem localizado mas péssimo em relação a movimento, numas kits perto da Santa Casa. Tanto que no mesmo dia ela conseguiu outra instalação e caiu fora dali. Não sei onde está agora.

Logicamente ao ver aquela delicinha mignon e toda pequenininha, caí de boca na sua menininha, estava cheirosa e depiladinha. A fiz gozar, então ela veio me chupar bem gostoso, engole tudo e mexe a linguinha pra alcançar o máximo do pau.

Mas acho que faltou um pouco daquela cumplicidade que só a safadeza traz. Ela estava ali claramente realizando um serviço (tecnicamente bem executado, e visualmente muito satisfatório), mas eu já não me satisfaço só com a coisa bem executada, a menina tem de ser boa de lábia pra ao menos simular que a minha presença é desejada. Por conta disso, comecei a amolecer.

Então eu disse a ela que havia um jeito fácil pra ficar no ponto: fui chupar seu cuzinho. A bundinha pequenininha é um tesão, e com poucas linguadas profundas, enquanto apertava seu bumbum, já estava pronto pra meter.

Ela veio por cima e rebola bem. Geme baixinho, timidamente. Então pedi de quatro e finalizei com ela de bruços.

Atendimento tecnicamente bem executado, mas com alto grau de timidez. Vale a pena explorar aquele corpinho moreno lindo, mas não espere romance.

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Carlos - SP

#3595 Mensagem por duduhtv » 11 Dez 2024, 09:46

jr_thales escreveu:
11 Dez 2024, 09:34
TD desbravamento com a Bia Ferraz

(19) 99723-0197

Magrinha e pequenininha, eu vinha namorando ela desde suas passagens por Campinas e Ribeirão. Quando ela apareceu por São Carlos, não poderia perder a oportunidade de desbravar.

Mais descontraída no contrato pelo whatsapp do que ao vivo, onde demonstrou ser mais tímida.

Local bem localizado mas péssimo em relação a movimento, numas kits perto da Santa Casa. Tanto que no mesmo dia ela conseguiu outra instalação e caiu fora dali. Não sei onde está agora.

Logicamente ao ver aquela delicinha mignon e toda pequenininha, caí de boca na sua menininha, estava cheirosa e depiladinha. A fiz gozar, então ela veio me chupar bem gostoso, engole tudo e mexe a linguinha pra alcançar o máximo do pau.

Mas acho que faltou um pouco daquela cumplicidade que só a safadeza traz. Ela estava ali claramente realizando um serviço (tecnicamente bem executado, e visualmente muito satisfatório), mas eu já não me satisfaço só com a coisa bem executada, a menina tem de ser boa de lábia pra ao menos simular que a minha presença é desejada. Por conta disso, comecei a amolecer.

Então eu disse a ela que havia um jeito fácil pra ficar no ponto: fui chupar seu cuzinho. A bundinha pequenininha é um tesão, e com poucas linguadas profundas, enquanto apertava seu bumbum, já estava pronto pra meter.

Ela veio por cima e rebola bem. Geme baixinho, timidamente. Então pedi de quatro e finalizei com ela de bruços.

Atendimento tecnicamente bem executado, mas com alto grau de timidez. Vale a pena explorar aquele corpinho moreno lindo, mas não espere romance.
Tem Link mano?

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Carlos - SP

#3596 Mensagem por duduhtv » 11 Dez 2024, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve turma. Semaninha na seca, eu louco por uma ppkinha,

Abri o fatal e encontrei o anuncio da Luisa. Um comentário neutro dela em RP e mais nada. Vesti a capa do bandeirante do desbravamento, mandei msg, combinamos e parti rumo aos famigerados predinhos da cidade jardim. Rapaz, aqueles predinhos estão cada vez piores, mas enfim....fui la pra fornicar e não pra decorar o apto.
A menina em questão: Ela é um pouco mais parda do que parece. Novíssima na profissão, tímida, recatada, do lar. Veio do norte tentar a vida mundão a fora. Parece que não leva muito jeito ainda, as vezes dá um miguezinho..e parece que ainda não curte muito o que faz.
Me recebeu sorridente, mas sem contato físico, nem selinho, nem beijinho... entramos, ela ofereceu um banho e depois tomou também. Solicitou pagamento adiantado.
Ela mandou um oral desencapado, média pressão e alguns deep throat. Ficou um tempo chupando e quis encapar. Eu pedi pra ela deitar q eu ia chupá-la bem gostoso. Refugou e disse que não gosta de ser chupada, na verdade gosta mas “tinha acabado a menstruação recentemente”.
Relevei pra não quebrar o clima, encapei e fui introduzindo vagarosamente pois, como não houve beijo no gramado, o campo de jogo estava árido.
PPkinha apertada de iniciante, fui bombando devagarzinho mas ela evitava contato visual o tempo todo e virava o rosto...
Trocamos mais umas vezes de posição, mas como ela parecia não estar curtindo, resolvi me concentrar pra gozar logo pra esvaziar o saco e cair fora dali.
A menina é novinha, é a mesma das fotos e vídeos, tem um sorriso lindo, mas ainda tem muito a melhorar...principalmente pq anuncia como atendimento “namoradinha” e passa bem longe disso.

https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... sa-2076293

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3597 Mensagem por jr_thales » 11 Dez 2024, 13:50

Dudu, não muito diferente do meu caso, apenas que a Bia já tem mais tempo de casa.

Segue link dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ksbe5

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-ferraz-3/

Link:
🔗

JonnyMath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Skooka

#3598 Mensagem por JonnyMath » 11 Dez 2024, 15:55

Nobres, boa tarde.

Apenas passando para avisar de que a Bruna de Araraquara está vindo pra são Carlos.

Deve chegar agora na parte da tarde e ficará até amanhã às 17:30.

+55 16 99336-0588

Link:
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3599 Mensagem por gplover86 » 12 Dez 2024, 17:21

jr_thales escreveu:
11 Dez 2024, 13:50
Dudu, não muito diferente do meu caso, apenas que a Bia já tem mais tempo de casa.

Segue link dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ksbe5

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-ferraz-3/
Tem um desbravamento meu quando ela passou em Ribeirão Preto

viewtopic.php?f=377&t=253807&p=2895721& ... z#p2895721

Pensa em um cu guloso, soquei nela sem dó de 4 e a mocinha curte demais...

Foda estar sem $$$ pra um repeteco, preciso voltar a ativa o mais rápido possível....só questão de tempo.....

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3600 Mensagem por jr_thales » 14 Dez 2024, 08:38

Alguém saberia dizer se a Iza Fontenelle e a Anita Secret estão com local? Elas estão anunciando no gata gold, e no anúncio da Anita informa local próprio.
Sempre quis conhecê-las, mas nunca deu certo ir até o motel. Como já tentei programar com ambas algumas vezes, mas sempre sem efetivar o pg, fico com vergonha de perguntar mais uma vez onde elas estão nessa nova passagem pela cidade kkkkk

Link:
🔗

Responder