São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 616
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3458
Oral Sem:Sim 646Não 2910
Beija:Sim 529Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Carlos - SP
Melhor ir com a Paola, Ayla pode dar vacilo na hora dizendo que não pode atender porque precisa ir ao mercado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
São Carlos - SP
Comprar Distrato de tomateLord Brasília escreveu: ↑05 Dez 2024, 10:11Melhor ir com a Paola, Ayla pode dar vacilo na hora dizendo que não pode atender porque precisa ir ao mercado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
São Carlos - SP
Paolla: (16) 99237-4712
Aylla tá sem anúncio formal, então mando por MP se quiser
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Alguém sabe algo sobre essa mina? Achei bem interessante
https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... a-allencar
São Carlos - SP
Boa noite, nobres da putaria!
TD realizado com a Isa Allencar
Atendeu no centro em uma casa com descrição razoável. Como contrariei somente por 30min fui bem direto ao ponto. A mina é linda e não fica devendo nada do que é mostrado nas fotos e vídeos. Loira dos olhos claros, sorriso de safada e um corpo maravilhoso. Beijos tímidos, fez oral com camisinha mas muito bom e na hora do fight não regulou posição. Com certeza recomendaria.
Se não me engano há outro review da garota aqui no fórum mas não consegui encontrar pois o nome que ela usa agora é diferente.
A quem se interessar podem ir sem medo.
Talvez eu tivesse tido um melhor aproveitamento se contratasse por 1h mas ainda assim valeu o investimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... es-1699395
Olha, não tenho como ir porque minha cota de encontros já se encerrou nesse mês, mas fiquei muito interessado. No entanto, as pesquisas não foram muito efetivas e não encontrei informações sobre o atendimento dela, apenas outros anúncios em lugares como Palmas e Ponta Grossa. Mas que moreninha linda, bicho.
Olha, não tenho como ir porque minha cota de encontros já se encerrou nesse mês, mas fiquei muito interessado. No entanto, as pesquisas não foram muito efetivas e não encontrei informações sobre o atendimento dela, apenas outros anúncios em lugares como Palmas e Ponta Grossa. Mas que moreninha linda, bicho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia Ferraz
TD desbravamento com a Bia Ferraz
(19) 99723-0197
Magrinha e pequenininha, eu vinha namorando ela desde suas passagens por Campinas e Ribeirão. Quando ela apareceu por São Carlos, não poderia perder a oportunidade de desbravar.
Mais descontraída no contrato pelo whatsapp do que ao vivo, onde demonstrou ser mais tímida.
Local bem localizado mas péssimo em relação a movimento, numas kits perto da Santa Casa. Tanto que no mesmo dia ela conseguiu outra instalação e caiu fora dali. Não sei onde está agora.
Logicamente ao ver aquela delicinha mignon e toda pequenininha, caí de boca na sua menininha, estava cheirosa e depiladinha. A fiz gozar, então ela veio me chupar bem gostoso, engole tudo e mexe a linguinha pra alcançar o máximo do pau.
Mas acho que faltou um pouco daquela cumplicidade que só a safadeza traz. Ela estava ali claramente realizando um serviço (tecnicamente bem executado, e visualmente muito satisfatório), mas eu já não me satisfaço só com a coisa bem executada, a menina tem de ser boa de lábia pra ao menos simular que a minha presença é desejada. Por conta disso, comecei a amolecer.
Então eu disse a ela que havia um jeito fácil pra ficar no ponto: fui chupar seu cuzinho. A bundinha pequenininha é um tesão, e com poucas linguadas profundas, enquanto apertava seu bumbum, já estava pronto pra meter.
Ela veio por cima e rebola bem. Geme baixinho, timidamente. Então pedi de quatro e finalizei com ela de bruços.
Atendimento tecnicamente bem executado, mas com alto grau de timidez. Vale a pena explorar aquele corpinho moreno lindo, mas não espere romance.
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
São Carlos - SP
Tem Link mano?jr_thales escreveu: ↑11 Dez 2024, 09:34TD desbravamento com a Bia Ferraz
(19) 99723-0197
Magrinha e pequenininha, eu vinha namorando ela desde suas passagens por Campinas e Ribeirão. Quando ela apareceu por São Carlos, não poderia perder a oportunidade de desbravar.
Mais descontraída no contrato pelo whatsapp do que ao vivo, onde demonstrou ser mais tímida.
Local bem localizado mas péssimo em relação a movimento, numas kits perto da Santa Casa. Tanto que no mesmo dia ela conseguiu outra instalação e caiu fora dali. Não sei onde está agora.
Logicamente ao ver aquela delicinha mignon e toda pequenininha, caí de boca na sua menininha, estava cheirosa e depiladinha. A fiz gozar, então ela veio me chupar bem gostoso, engole tudo e mexe a linguinha pra alcançar o máximo do pau.
Mas acho que faltou um pouco daquela cumplicidade que só a safadeza traz. Ela estava ali claramente realizando um serviço (tecnicamente bem executado, e visualmente muito satisfatório), mas eu já não me satisfaço só com a coisa bem executada, a menina tem de ser boa de lábia pra ao menos simular que a minha presença é desejada. Por conta disso, comecei a amolecer.
Então eu disse a ela que havia um jeito fácil pra ficar no ponto: fui chupar seu cuzinho. A bundinha pequenininha é um tesão, e com poucas linguadas profundas, enquanto apertava seu bumbum, já estava pronto pra meter.
Ela veio por cima e rebola bem. Geme baixinho, timidamente. Então pedi de quatro e finalizei com ela de bruços.
Atendimento tecnicamente bem executado, mas com alto grau de timidez. Vale a pena explorar aquele corpinho moreno lindo, mas não espere romance.
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
São Carlos - SP
Salve turma. Semaninha na seca, eu louco por uma ppkinha,
Abri o fatal e encontrei o anuncio da Luisa. Um comentário neutro dela em RP e mais nada. Vesti a capa do bandeirante do desbravamento, mandei msg, combinamos e parti rumo aos famigerados predinhos da cidade jardim. Rapaz, aqueles predinhos estão cada vez piores, mas enfim....fui la pra fornicar e não pra decorar o apto.
A menina em questão: Ela é um pouco mais parda do que parece. Novíssima na profissão, tímida, recatada, do lar. Veio do norte tentar a vida mundão a fora. Parece que não leva muito jeito ainda, as vezes dá um miguezinho..e parece que ainda não curte muito o que faz.
Me recebeu sorridente, mas sem contato físico, nem selinho, nem beijinho... entramos, ela ofereceu um banho e depois tomou também. Solicitou pagamento adiantado.
Ela mandou um oral desencapado, média pressão e alguns deep throat. Ficou um tempo chupando e quis encapar. Eu pedi pra ela deitar q eu ia chupá-la bem gostoso. Refugou e disse que não gosta de ser chupada, na verdade gosta mas “tinha acabado a menstruação recentemente”.
Relevei pra não quebrar o clima, encapei e fui introduzindo vagarosamente pois, como não houve beijo no gramado, o campo de jogo estava árido.
PPkinha apertada de iniciante, fui bombando devagarzinho mas ela evitava contato visual o tempo todo e virava o rosto...
Trocamos mais umas vezes de posição, mas como ela parecia não estar curtindo, resolvi me concentrar pra gozar logo pra esvaziar o saco e cair fora dali.
A menina é novinha, é a mesma das fotos e vídeos, tem um sorriso lindo, mas ainda tem muito a melhorar...principalmente pq anuncia como atendimento “namoradinha” e passa bem longe disso.
https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... sa-2076293
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Dudu, não muito diferente do meu caso, apenas que a Bia já tem mais tempo de casa.
Segue link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ksbe5
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-ferraz-3/
Segue link dela:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bruna Skooka
Nobres, boa tarde.
Apenas passando para avisar de que a Bruna de Araraquara está vindo pra são Carlos.
Deve chegar agora na parte da tarde e ficará até amanhã às 17:30.
+55 16 99336-0588
Apenas passando para avisar de que a Bruna de Araraquara está vindo pra são Carlos.
Deve chegar agora na parte da tarde e ficará até amanhã às 17:30.
+55 16 99336-0588
- gplover86
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Tem um desbravamento meu quando ela passou em Ribeirão Pretojr_thales escreveu: ↑11 Dez 2024, 13:50Dudu, não muito diferente do meu caso, apenas que a Bia já tem mais tempo de casa.
Segue link dela:
viewtopic.php?f=377&t=253807&p=2895721& ... z#p2895721
Pensa em um cu guloso, soquei nela sem dó de 4 e a mocinha curte demais...
Foda estar sem $$$ pra um repeteco, preciso voltar a ativa o mais rápido possível....só questão de tempo.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Alguém saberia dizer se a Iza Fontenelle e a Anita Secret estão com local? Elas estão anunciando no gata gold, e no anúncio da Anita informa local próprio.
Sempre quis conhecê-las, mas nunca deu certo ir até o motel. Como já tentei programar com ambas algumas vezes, mas sempre sem efetivar o pg, fico com vergonha de perguntar mais uma vez onde elas estão nessa nova passagem pela cidade kkkkk
Sempre quis conhecê-las, mas nunca deu certo ir até o motel. Como já tentei programar com ambas algumas vezes, mas sempre sem efetivar o pg, fico com vergonha de perguntar mais uma vez onde elas estão nessa nova passagem pela cidade kkkkk
-