Salve amigos.
Estive ausente do fórum por um tempo mas cá estou de volta. Confesso que soneguei alguns TD’s mas com garotas já conhecidas e com muitos relatos.
Mas vamos ao que interessa. Meu TD de hj é sobre a Zoe que conheci no X (antigo Twitter). Acredito ser um desbravamento pois não achei nada sobre ela em lugar algum.
Tenho evitado os sites, muito fake e golpe para tudo quanto é lado. Na rede social temos a oportunidade de acompanhar as publicações e interações das garotas e isso tem me deixado mais seguro para entrar em contato, não que no X tb não tenha fakes.
Depois de algumas interações em suas fotos no X, tive um breve contato pela DM mas o encontro foi combinado pelo Whats. Ela é objetiva mas respondeu a tudo de forma gentil em uma conversa descontraída e agradável. Não tem local, combinamos para o final da tarde num motel na região central que ficou bom para os dois.
Ela é o que vemos nas fotos, jovem aparentando ter uns 25 anos, baixa, cabelos compridos escuros, nem magra nem gorda e bem branquinha, peitos entre médio pra pequeno lindos e pelos lá em baixo.
No sexo faz o estilo “namoradinha”, não rolou nada hard mas não negou nada. Em nossa conversa disse adorar mamar e de fato mandou muito bem, na medida que gosto, babou gostoso e dedicou um bom tempo, aproveitei para explorar seu corpo com minhas mãos. Depois chupei seus peitos, que são deliciosos, por um tempo e demonstrou gostar bastante a ponto de ficar bastante molhada.
Pós preliminares e camisinha vestida, ela começa por cima de frente para mim com gosto, cavalgando bonito e com muita habilidade. Sem frescura para posições, na sequência ppmm e depois de 4 e voltou para o oral comigo finalizando exausto em seus peitos.
Considerações finais: Garota jovem com um ótimo papo, disposta a agradar mas que se permite aproveitar o encontro.
Oral: Nota 10. Se dedica sem pressa e claramente gosta e aproveita.
Vaginal: Nota 10. Manda bem.
Anal: Não faz e avisa antes. Se um dia fizer vou correndo experimentar, gostei do que vi com ela de 4.
Beijo na boca: Nota 7. Beijos muito tímidos, ponto a melhorar.
Investimento: 300 + motel
X (antigo Twitter): @beaivez
Telefone: (11) 97852-0841