Zoe X - Antigo Twitter
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97852-0841

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r4toy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Zoe X - Antigo Twitter

#1 Mensagem por r4toy » 11 Dez 2024, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos.

Estive ausente do fórum por um tempo mas cá estou de volta. Confesso que soneguei alguns TD’s mas com garotas já conhecidas e com muitos relatos.

Mas vamos ao que interessa. Meu TD de hj é sobre a Zoe que conheci no X (antigo Twitter). Acredito ser um desbravamento pois não achei nada sobre ela em lugar algum.

Tenho evitado os sites, muito fake e golpe para tudo quanto é lado. Na rede social temos a oportunidade de acompanhar as publicações e interações das garotas e isso tem me deixado mais seguro para entrar em contato, não que no X tb não tenha fakes.

Depois de algumas interações em suas fotos no X, tive um breve contato pela DM mas o encontro foi combinado pelo Whats. Ela é objetiva mas respondeu a tudo de forma gentil em uma conversa descontraída e agradável. Não tem local, combinamos para o final da tarde num motel na região central que ficou bom para os dois.

Ela é o que vemos nas fotos, jovem aparentando ter uns 25 anos, baixa, cabelos compridos escuros, nem magra nem gorda e bem branquinha, peitos entre médio pra pequeno lindos e pelos lá em baixo.

No sexo faz o estilo “namoradinha”, não rolou nada hard mas não negou nada. Em nossa conversa disse adorar mamar e de fato mandou muito bem, na medida que gosto, babou gostoso e dedicou um bom tempo, aproveitei para explorar seu corpo com minhas mãos. Depois chupei seus peitos, que são deliciosos, por um tempo e demonstrou gostar bastante a ponto de ficar bastante molhada.

Pós preliminares e camisinha vestida, ela começa por cima de frente para mim com gosto, cavalgando bonito e com muita habilidade. Sem frescura para posições, na sequência ppmm e depois de 4 e voltou para o oral comigo finalizando exausto em seus peitos.

Considerações finais: Garota jovem com um ótimo papo, disposta a agradar mas que se permite aproveitar o encontro.

Oral: Nota 10. Se dedica sem pressa e claramente gosta e aproveita.

Vaginal: Nota 10. Manda bem.

Anal: Não faz e avisa antes. Se um dia fizer vou correndo experimentar, gostei do que vi com ela de 4.

Beijo na boca: Nota 7. Beijos muito tímidos, ponto a melhorar.

Investimento: 300 + motel

X (antigo Twitter): @beaivez

Telefone: (11) 97852-0841

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r4toy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zoe X - Antigo Twitter

#2 Mensagem por r4toy » 11 Dez 2024, 12:15

Coloquei o perfil dela errado amigos, segue o correto: @beaolivez

Abraços

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Zoe X - Antigo Twitter

#3 Mensagem por Jackie De Pointe » 13 Dez 2024, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Zoe

Vim dar meu depoimento sobre a Zoe e seu atendimento.
Na verdade, desde o ano passado, já foram 3 encontros. Um melhor que o outro.
Tinha perguntado aqui no Fórum se alguém a conhecia pessoalmente. Mas como ngm se manifestou fui desbravá-la.
O 1º contato foi enigmático. Ela estava receosa com o date. Talvez, pq atendesse pouco pq tinha um trabalho civil que era o mais importante para ela.
Mas, como eu curtia muito suas postagens no X, com fotos elegantes e lindas, resolvi matar minha curiosidade.
Agendamos via Whatsapp. Comunica-se muito bem. Fez algumas perguntas e pediu um sinal para poder agendar.
Confesso que não gosto muito de fazer pix em conta de quem não conheço. Mas, como a curiosidade era maior, fiz.

Marcamos nosso encontro no Colonial Palace. Ela chegou com um blazer e debaixo dele uma lingerie preta.
Achei a Zoe bonita. Morena, 1,65 de altura mais ou menos, olhos expressivos, uma boca carnuda, bem gostoso de beijar, corpo todo natural, bunda redonda grande, seios naturais lindos, mamilos rosinhas, ppk peludinha, bem gostosa de chupar.

Pra falar a verdade, a Zoe nada parece uma GP. Ela parece uma colega de trabalho, meio nerd, perfil e mente meio revolucionária, artística.

O 1º encontro foi tão bom que ficamos mais de duas horas juntos entre o sexo e muita conversa entre os rounds.
Zoe é generosa. Não controlou tempo. E rolou uma química muito rara e boa.
No ínicio, como disse o confrade, ela beijava timidamente. Mas, depois, ela se entrega de uma forma bem interessante.
Tem a ppk muito sensível. Tem que ir bem devagar no oral.
É gostoso de ver as reações dela e seus gemidos.
Parece namorada no início do namoro. Mas qdo chega ao clímax é como se chegasse ao paraíso ( palavras dela).
Foi uma experiência bem diferente para mim. Mas gostei muito desse processo de sedução até conquistar sua confiança e, depois disso, a entrega foi TOTAL.

Essa 1ª experiência foi tão boa que marcamos uma 2ª, com ainda mais tempo, regado a vinho e uma tábua de queijos, no mesmo Motel Colonial, numa suíte com Hidromassagem, onde rolou muita conversa e um namoro muito quente na banheira e na cama.
Acho que o vinho ajudou a dar uma turbinada nessa relação.
Que experiência maravilhosa! Uma das melhores de todas que já tive.
Parecia, realmente, um namoro.

Já a 3ª, foi no Hotel Metropolis. A famosa rapidinha.
Eu tinha um compromisso na região da Av Agelica – Higienópolis.
Sabia que ela morava naquela região.
Perguntei se ela topava me encontrar no Metropolis e ela topou na hora.
Gosto disso nela.
Foi um encontro de sexo intenso. Sexo puro. Às vezes cai bem.
Ela até estranhou termos marcado naquele Hotel pois nosso padrão era diferente. Sempre longos encontros, boa culinária e muito papo.

Resumindo, Zoe é uma mulher diferenciada. Fora dos padrões das GPs que se anunciam. Mas já é uma das minhas preferidas pela experiência que me proporciona.
Além do sexo gostoso, criamos uma relação de amizade onde compartilhamos nossas experiências civis e dos projetos que cuidamos – um ponto de interesse comum – que nos une e gera um bem-querer especial.

Baseado nesses 3 encontros, a recomendo muito. Sabendo dessa característica peculiar da Zoe. Muito além do sexo. É uma mulher interessante como Acompanhante de Luxo, na acepção mais profunda de “boa companhia”.

Contato: 11 97852-0841
X-Twt: @zoezoe_111
Cachê: R$ 350,00 por 1h. Negociamos R$ 600,00 por 2:00

Link:
🔗

r4toy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zoe X - Antigo Twitter

#4 Mensagem por r4toy » 13 Dez 2024, 13:47

Só atualizando, depois de postar o TD ela acabou tendo um problema com sua conta principal no X que foi suspensa e criou uma nova @zoezoe_111

Abraços…

Link:
🔗

Responder