Nina Wayne

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nina Wayne

#1 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 11 Dez 2024, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus amigos,
Desta vez estou aqui pra relatar um TD de uma menina que sai em 2015, procurei os tópicos dela, mas não achei.

Se trata de Nina Wayne, quem tem mais de 10 anos por aqui talvez saiba ou já conheceu.

Já havia tentado pesquisar pelo nome algumas vezes, mas achei que tinha casado ou mudado de profissão.

E não é que do nada coloquei o nome no Google e tive uma positiva, acabei achando no fatal, imediatamente entrei em contato e ficamos batendo papo relembrando algumas historias e colocando os assuntos em dia.

Acabamos combinando no sábado no RedFox , chegou sorridente , me deu um beijo e um abraço, sentamos na cama, ficamos batendo um papo legal, como estava muito quente acabei tirando a bermuda e a camiseta, ela foi na mesma pegada, mais uma conversa e umas caricias e já estávamos nos pegando, quando e levantei pra tirar a cueca, ela já avança e cai de boca no meu pau, deu uns beijos na cabecinha, passou a língua no meu pau todo, olhou pra mim e perguntou se eu estava com saudades da mamada que ela dá, depois abocanhou tudo, quem já saiu com a Nina sabe como é a mamada dela, que alias deixou muita saudades mesmo, dou uma parada, pedi pra ela terminar de se despir e se deitar, onde caio de boca na ppk dela, tem um grelo meio grandinho, mas é bonitinho, chupei até ela gozar gostoso, na sequência, sentei e pedi mais uma mamada pra deixar o menino durinho, coloca a camisinha ela pergunta como eu quero, imediatamente pedi de 4, até esqueci que ela faz pompoarismo, que deixou a coisa ainda mais gostosa, e um momento ela começa a brincar no grelo e goza bem gostoso, eu não aguento a contração e gozo na sequência.

Tomamos um banho juntos, e voltamos pra cama, papo vai papo vem, começamos a nos pegar, desta vez faz um oral mais profundo que estava uma delicia, desta vez colocou mais pressão, pedi pra parar antes que rolasse um acidente, enquanto estava pegando a camisinha na mesa, quando olho ela já estava de 4, pensei comigo ela gostou mesmo, soquei bem gostoso , segurei a sua perna deitando ela de barriga na cama e soquei com mais vontade, ela empinava a bunda e cada vez que eu firmava mais fundo ela, fala “ isso amor” até que não aguentei e gozei forte, pena ela não ter gozado mas essa posição e muito foda pra mim.
Levantamos sorrindo, tomamos nosso banho e nos despedimos.
Ela não cobra Uber nesta região, mas pede um adiantamento de 70 como garantia.
Total do encontro 400=(70 + 330) suíte por conta do cliente.

Vou comentar uma coisa que nunca comentei e nem sei se acontece com todos, mas acordei no outro dia super bem e disposto e bem humorado, coisa que as vezes dependendo do astral da menina parece que vc tomou uma surra.

Bom é isso por enquanto
ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nina Wayne

#2 Mensagem por Diapa » 11 Dez 2024, 14:11

Tá de sacanagem que vc postou um TD de quase 10 anos atrás e sem contato, site, anúncio e simplesmente porque quis relatar um conto erótico! ::basta::

Link:
🔗

Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nina Wayne

#3 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 11 Dez 2024, 14:53

Caro amigo não é de 10 anos, foi deste final de semana.
Quanto ao link segue ai.

Como acho que vc não sabe usar o google, então segue ai mastigadinho.

Meus estagiários de T.I estão neste nível, querem a solução do problema prontinha ( geração nutella)

Não sei pq não pareceu o telefone.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1371388/nina-wayne

Link:
🔗

Responder