POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades! depois de um longo e tenebroso inverno de distância da Aninha.... voltei em grande estilo!!!
Finalmente consegui marcar o 4 hands. com a aninha (loira maravilhosa) e Mari (morena de parar o transito), em conjunto.
Como já tinha passado com a Ana e com a Mari em separado (devidamente postado), o negócio fluiu de uma maneira sobrenatural!!
Cheguei, e ja fiquei na duvida de qual delas ia me recepcionar no elevador, e para minha surpresa, foram as duas. Ao entrar na suite, ja me ofereceram água, café, toalha e sabonete lacrado.
Tomo um belo banho e já fico imaginando como será esse atendimento. Nesse momento que está no banho, elas preparam o ambiente, aquecem o óleo e deixam o clima no jeito.
Sempre peço para começar pela massagem tradicional, pois sempre estou com alguma dor, ou travado de algum esporte. As duas fazem muito bem essa massagem, e é gostoso sentir cada uma do lado do seu corpo. Depois começa a tântrica, que vai arrepiando e preparando para a melhor parte. E olha que por essa, nem eu esperava....
A Ana parecia bem solta com a Mari (não sei se são amigas e tal), mas quando elas tiraram a parte cima e começaram a lingam, de novo tive aquela sensação que estava rolando um oral, mas ficou no pensamento apenas. Depois as duas peladas, uma me atiçando com selinhos e outra me matando na lingam, depois invertem e nào consigo me segurar mais!! puta que o pariu. de verdade.
As duas estão de parabéns pelo atendimento e sintonia. Quero retornar mais vezes em 2025. espero que essa dupla continue os atendimentos por muito tempo.
Aceito o café e a água na saída, depois de um novo banho e faço o pagamento.
O valor da nuru 4 hands estava R$ 600,00 reais.
Recomendo muito para quem gosta de massagem e de um atendimento pessoal e prazeroso.
Quem não gosta desse tipo de atendimento, tem 1 milhão de outras prestadoras, para todos os bolsos, bicos, gostos e regiões. #FICAaDICA.
FALO FALO
PARLAPATONES